CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: FC Porto 85 - 74 SL Benfica, 11Mar. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

diogo32

Estava uma aglomeração de labregos nas imediações do ladrao caixa, percebi logo que tinha que ser um jogo contra nós.

O Lisboa já aprendeu alguma coisa ou nem por isso? Tenho andado um pouco desligado disto.


Goldberg

Citação de: k1n0 em 11 de Março de 2017, 15:36
Citação de: Goldberg em 11 de Março de 2017, 15:32
esta visto que este ano modalidades só volei e quanto muito hoquei.
Vamos ganhar Basket, Futsal, Hóquei, Volei, Atletismo e Futebol. E no final, para comprovar boa gestão, despedimos três dos treinadores campeões.
atletismo não acabou já?  :2funny: acho que só vai dar volei e hoquei estou confiante embora estejamos também para trás.




Universo Benfica

#81
36-33 Mário Fernandes


Universo Benfica

#83
Intervalo: Porto 36-33 Benfica

20-13 | 16-20

João Soares (5), Raven Barber (10), Nuno Oliveira (2), Carlos Andrade (7), Derek Raivio (3), Damian Hollis (4) e Mário Fernandes (2).

Slb23

Hollis e Morais horríveis.

Elevar os níveis de concentração e podemos ganhar.

Slipknot_BMC

nada esta perdido ainda para mais os nossos 2 melhores jogadores estão para la de maus basta atinarem em 2 periodos que volta a ir para o nosso lado.

bruno cardoso

Vamos la Benfica vamos aproveitar os lances de 3 pontos para garantir uma passagem para a frente do score.

Vamos la rapaziada  :slb2: :slb2: :slb2:

Alguém sabe como estamos de rácio de lances de 3 pontos????

JPSilva

Benfica a 50% contra um porto espremido, jogo equilibrado. Dá que pensar. E é esperar que os triplos caiam na 2ª parte.

Eterno Benfica

Desenha uma jogada... hollis caga completamente e vai no 1.1

Enfim


Os árbitros não sabem contar até 2? É a segunda vez neste jogo que marcam passos e não é.

Slb23

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2017, 15:50
Benfica a 50% contra um porto espremido, jogo equilibrado. Dá que pensar. E é esperar que os triplos caiam na 2ª parte.
Porto espremido? Não brinquemos.

As maiores armas deles ainda não apareceram.