CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: SL Benfica 72 - 67 UD Oliveirense, 18Mar. Sáb. 15h00 *BTV1*

Eterno Benfica

Citação de: jgbg91 em 18 de Março de 2017, 16:48
Citação de: Cloughie em 18 de Março de 2017, 16:44
Pode-se ganhar ou perder qualquer jogo, em qualquer lado contra qualquer adversário.
Isto é um péssimo sinal.

curiosamente é transversal a quase todas as modalidades do clube.

A quase todas?
Andas a ver as modalidades de que clube?
Em competições nacionais o volei só tem uma derrota, tinha obrigação de vencer mas não foi contra uma equipa qualquer e tínhamos jogadores condicionado, e o hóquei so têm 2 derrotas em todas as competições, até ao momento.

j.j.

GlennStrombergh

jgbg91

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Março de 2017, 18:02
Pode-se ganhar ou perder qualquer jogo, em qualquer lado contra qualquer adversário.
Isto é um péssimo sinal.

A quase todas?
Em competições nacionais o volei só tem uma derrota, tinha obrigação de vencer mas não foi contra uma equipa qualquer e tínhamos jogadores condicionado, e o hóquei so têm 2 derrotas em todas as competições, até ao momento.

vejo as dos Benfica. Aliás o hoquei já esteve várias vezes para perder pontos esta epoca, felizmente não aconteceu. Futsal raramente fazemos uma exibição convincente, andebol e basket é o que é. Posso até concordar com o volei, mas eu no meu comentário disse " quase todas", a grande excepção é mesmo o volei.

Eterno Benfica

Citação de: jgbg91 em 18 de Março de 2017, 18:19
Isto é um péssimo sinal.

A quase todas?

vejo as dos Benfica. Aliás o hoquei já esteve várias vezes para perder pontos esta epoca, felizmente não aconteceu. Futsal raramente fazemos uma exibição convincente, andebol e basket é o que é. Posso até concordar com o volei, mas eu no meu comentário disse " quase todas", a grande excepção é mesmo o volei.

Então consideras o hóquei uma equipa que pode ganhar ou perder com qualquer equipa? Quando so perdeu com fcp  e udo? Isso para mim faz 0 sentido. E o hóquei está no campeonato mais competitivo do mundo, é natural que não sejam só passeios.

Concordo que o basket é realmente uma equipa que tanto pode ganhar como  perder mesmo sendo favorito, o futsal também acho que se pode enquadrar uma vez que temos derrotas contra equipas claramente inferiores, o andebol nem sei se é bem o caso... temos várias derrotas, mas uma grande parte delas são naturais se analisarmos a qualidade das equipas. Derrotas estúpidas no andebol há umas 2.. que são na altura em que a equipa fica fora da corrida pelo título (numa perspetiva matemática, porque logicamente era quase impossível lutar pelo titulo), pouco tempo depois da derrota em casa contra o fcp...

Para mim há 2 em 5 modalidades que nem perto se enquadram no teu comentário, o quase todas é claramente um exagero.

jgbg91

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Março de 2017, 18:34
Citação de: jgbg91 em 18 de Março de 2017, 18:19
Isto é um péssimo sinal.

A quase todas?

Então consideras o hóquei uma equipa que pode ganhar ou perder com qualquer equipa? Quando so perdeu com fcp  e udo? Isso para mim faz 0 sentido. E o hóquei está no campeonato mais competitivo do mundo, é natural que não sejam só passeios.

Concordo que o basket é realmente uma equipa que tanto pode ganhar como  perder mesmo sendo favorito, o futsal também acho que se pode enquadrar uma vez que temos derrotas contra equipas claramente inferiores, o andebol nem sei se é bem o caso... temos várias derrotas, mas uma grande parte delas são naturais se analisarmos a qualidade das equipas. Derrotas estúpidas no andebol há umas 2.. que são na altura em que a equipa fica fora da corrida pelo título (numa perspetiva matemática, porque logicamente era quase impossível lutar pelo titulo), pouco tempo depois da derrota em casa contra o fcp...

Para mim há 2 em 5 modalidades que nem perto se enquadram no teu comentário, o quase todas é claramente um exagero.

o objectivo do andebol é o 3º lugar, vamos ver se com essas derrotas patéticas não ficou hipotecado.

Geovanni95

BlankFile

Vi no pavilhão.

Mais uma vitória sofrível, conquistada apenas no limite. A Oliveirense joga bom Basquetebol, com agressividade defensiva, bons bloqueios, criatividade no seu jogo ofensivo apostando tanto no jogo interior, como no tiro exterior. Sabem jogar Basquetebol a sério, nota-se que têm um treinador que percebe de táctica e que entende os momentos do jogo.

O Benfica joga em modo selvagem. Esta equipa comete demasiados erros individuais e colectivos. Defesa pouco agressiva e sincronizada. Ataque demasiado dependente do tiro exterior. Se a bola cai, excelente... se não cai é que é o crl. Hoje foi a mão quente do Carlos Morais a aparecer na altura certa, caso contrário... era mais uma derrota.

Salvou-se a vitória.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

BudSpencer

diabo maiato

bruno cardoso

SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica  2 hHá 2 horas
Mais
Fica com alguns momentos do jogo de hoje, #BasketBenfica 72-67 Oliveirense! #UmaCamisolaVáriasEmoções

Slb23

Boa vitória frente a uma excelente equipa muito bem orientada.

Vamos ter uns PO fantásticos.

FaithNoMore

slbfuckfcp

BOA recuperação...sempre em baixo até ao 3 período... excelente atitude do Carlos Andrade a puxar a equipa e o público, boa remontada, mas temos sempre de sofrer, alguns jogadoressao rídiculos nas perdas de bola em ataque - soares é uma nódoa