Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

divica

parece me um carrillo. Não muito rápido chegando a atrapalhar se com a bola quando corre mas com boa técnica e 1x1. Alem disso tem finalização qb. Por uns 5M ou um bocadito mais parece me interessante, se for mais acho que deve haver melhor por ai.

JPSilva

Citação de: divica em 16 de Março de 2017, 02:56
parece me um carrillo. Não muito rápido chegando a atrapalhar se com a bola quando corre mas com boa técnica e 1x1. Alem disso tem finalização qb. Por uns 5M ou um bocadito mais parece me interessante, se for mais acho que deve haver melhor por ai.

Tendo em conta o que o Benfica foi capaz de pagar pelo Rafa, dar só 5M pelo Gil Dias é curto.

nightcrowler

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2017, 03:05

Tendo em conta o que o Benfica foi capaz de pagar pelo Rafa, dar só 5M pelo Gil Dias é curto.

O Gil custou 7 milhões ao Mónaco

luis___alex

gosto do jogador e muito
não gosto do que o Mendes pediria por ele

zefo

Citação de: luis___alex em 16 de Março de 2017, 09:48
gosto do jogador e muito
não gosto do que o Mendes pediria por ele
15M

Mikaeil

Yao21

Se está dentro da nossa esfera, penso que tem qualidade para se dar uma oportunidade

Elvis the Pelvis

O que acho estranho é que se fala tão bem do nosso scouting, que é dos melhores a nível mundial e tal, e depois as contratações são quase sempre de jogadores agenciados pelo Mendes.

No verão precisámos de um 8, fomos buscar o Danilo. Não resultou, fomos buscar o Felipe Augusto. Agora vamos buscar mais um extremo, mais um jogador do Mendes.

Será que o nosso scouting é afinal de contas o Mendes?

*Crow*

O Carrillo atrapalha-se com a bola quando corre?

PB_124

Citação de: *Crow* em 16 de Março de 2017, 18:45
O Carrillo atrapalha-se com a bola quando corre?
E é lento looool

SLBCARLOS

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Março de 2017, 13:51
O que acho estranho é que se fala tão bem do nosso scouting, que é dos melhores a nível mundial e tal, e depois as contratações são quase sempre de jogadores agenciados pelo Mendes.

No verão precisámos de um 8, fomos buscar o Danilo. Não resultou, fomos buscar o Felipe Augusto. Agora vamos buscar mais um extremo, mais um jogador do Mendes.

cervi e do mendes?  zivkovic e do mendes? rafa e do mendes? grimaldo e do mendes? carrillo e do mendes? mitroglou e do mendes? etc. etc. etc...

ainda estou para entender o que voces tem contra o homem....   para mim apenas cheira a inveja de ver um empresario portugues ter o sucesso que ele tem.....  e que nao existe  outra razao...

se o mendes fosse um empresario  ingles, frances , alemao etc. etc....  a esta hora andavam-se a gabar que o Benfica tem o melhor agente  do mundo do seu lado............     

Depois e normal o maior empresario do mundo ter dos melhores   jogadores debaixo dele,  para nao falar que e perfeitamente normal ele dominar os melhores jovens tugas.....

O Benfica so tem a ganhar em ter um parceiro como o mendes.....  a verdade e que desde que comecamos a ser nos a fazer mais negocios com ele, em vez dos corruptos,   o Benfica tem tido melhores jogadores, melhores planteis, e tem com isso ganho titulos. 
O que estamos a fazer era o que os corruptos faziam a uns anos. 

mas mesmo assim nao estao contentes.... 

e sim o Benfica deve dar-se bem com todos os empresarios......

nqsbenfica

Parte do passe do Rafa era do Mendes... o Filipe Augusto veio parar por jogar tanto no Rio Ave...   ::) ::) ::)

tulio_slb

O Gil ou vem para o Benfica ou para o Porto

Dias13

Não fazia ideia que tinha custado 7 milhões ao Mónaco

Já é muito caro

Elvis the Pelvis

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Março de 2017, 22:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Março de 2017, 13:51

cervi e do mendes?  zivkovic e do mendes? rafa e do mendes? grimaldo e do mendes? carrillo e do mendes? mitroglou e do mendes? etc. etc. etc...

ainda estou para entender o que voces tem contra o homem....   para mim apenas cheira a inveja de ver um empresario portugues ter o sucesso que ele tem.....  e que nao existe  outra razao...

se o mendes fosse um empresario  ingles, frances , alemao etc. etc....  a esta hora andavam-se a gabar que o Benfica tem o melhor agente  do mundo do seu lado............     

Depois e normal o maior empresario do mundo ter dos melhores   jogadores debaixo dele,  para nao falar que e perfeitamente normal ele dominar os melhores jovens tugas.....

O Benfica so tem a ganhar em ter um parceiro como o mendes.....  a verdade e que desde que comecamos a ser nos a fazer mais negocios com ele, em vez dos corruptos,   o Benfica tem tido melhores jogadores, melhores planteis, e tem com isso ganho titulos. 
O que estamos a fazer era o que os corruptos faziam a uns anos. 

mas mesmo assim nao estao contentes.... 

e sim o Benfica deve dar-se bem com todos os empresarios......

O Benfica só tem a ganhar em ter um parceiro como o Mendes, na tua opinião. Na minha, não. Pelo menos nos moldes em que têm sido feitos os negócios. Sempre em nosso(clube) prejuízo.

Para mim nem deviam existir empresários no futebol. Os jogadores não precisam de representantes. As negociações e a documentação entre clubes poderia perfeitamente ser feita por advogados(de ambos os clubes).

Os empresários são parasitas, e o Mendes não foge à regra.