Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

KunAguero16

Troca por troca com o Salvio era excelente. Mas duvido que os franceses sejam assim tão burros.

OclassicoNº10

Citação de: KunAguero16 em 17 de Março de 2017, 15:24
Segundo o transfermarkt custou 5 ME

Estou no site, e ainda não vi nada disso.

Flirt4ever

Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2017, 12:24
Gil Dias já não foge ao Benfica. A SAD dos encarnados chegou a acordo com o Mónaco para a transferência do extremo de 20 anos, que deverá assinar por cinco épocas, apurou o Correio da Manhã. O jovem está emprestado pelo clube francês ao Rio Ave e foram as exibições nos vila-condenses que impressionaram os responsáveis das águias. O trabalho de observação começou há muito tempo e nos últimos dias acertou-se a mudança para a Luz, na próxima época. As boas relações entre o Benfica e o empresário Jorge Mendes, que representa o jogador, foram decisivas para se concretizarem as negociações, que estão praticamente fechadas. Gil Dias tem sido uma das revelações do campeonato e um dos elementos-chave na boa época que o Rio Ave, 7º classificado, está a fazer. Já marcou cinco golos no campeonato (7 em todas as competições), leva três assistências e um punhado de grandes exibições, que já despertaram a cobiça de vários clubes europeus. De resto, essa foi uma das razões que fizeram o Benfica fechar já o negócio, garantindo uma das maiores pérolas do futebol português. Sem jogos pela equipa principal do Mónaco, ao qual chegou aos 17 anos, Gil Dias prepara-se para ser opção para Rui Vitória em 2017/2018 e vai tentar agarrar um lugar no plantel do tricampeão.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/gil-dias-certo-no-benfica?ref=futebol_outras
Para mim isso é boa notícia. Até porque estou convencido que o Sálvio será vendido.

KunAguero16

Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2017, 12:45
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2017, 12:24
Gil Dias já não foge ao Benfica. A SAD dos encarnados chegou a acordo com o Mónaco para a transferência do extremo de 20 anos, que deverá assinar por cinco épocas, apurou o Correio da Manhã. O jovem está emprestado pelo clube francês ao Rio Ave e foram as exibições nos vila-condenses que impressionaram os responsáveis das águias. O trabalho de observação começou há muito tempo e nos últimos dias acertou-se a mudança para a Luz, na próxima época. As boas relações entre o Benfica e o empresário Jorge Mendes, que representa o jogador, foram decisivas para se concretizarem as negociações, que estão praticamente fechadas. Gil Dias tem sido uma das revelações do campeonato e um dos elementos-chave na boa época que o Rio Ave, 7º classificado, está a fazer. Já marcou cinco golos no campeonato (7 em todas as competições), leva três assistências e um punhado de grandes exibições, que já despertaram a cobiça de vários clubes europeus. De resto, essa foi uma das razões que fizeram o Benfica fechar já o negócio, garantindo uma das maiores pérolas do futebol português. Sem jogos pela equipa principal do Mónaco, ao qual chegou aos 17 anos, Gil Dias prepara-se para ser opção para Rui Vitória em 2017/2018 e vai tentar agarrar um lugar no plantel do tricampeão.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/gil-dias-certo-no-benfica?ref=futebol_outras
Para mim isso é boa notícia. Até porque estou convencido que o Sálvio será vendido.

Tem mesmo que ser vendido. Então se o Gil vier mesmo não há outra hipótese.
E não ficava espantado que o Carrillo também saísse. Já conta como comunitário e tem um salário altíssimo.

J_PN

rolo de carne

cervi
rafa
carrillo
salvio
Zivkovic
pizzi (levar com outra época dele a oito nao da que o coraçao nao aguenta)

com 5 extremos a gestao feita foi abismal

entretanto temos a suposta vinda do gil dias, a promoçao do joao carvalho e os "negócios de ocasiao"

vai rodar muita moeda

É bom que nao se esqueçam do meio campo e do guarda redes

Pokrl

londonbraga

Excelente noticia. Muito bom jogador.

KunAguero16

O João a ficar na A acho que será como alternativa ao Jonas

GiiB_10

Má noticia.

Mais uma enrabadela a caminho, pelo 10º extremo dos quadros. Brutal.

|OnE|

Citação de: GiiB_10 em 13 de Abril de 2017, 13:02
Má noticia.

Mais uma enrabadela a caminho, pelo 10º extremo dos quadros. Brutal.
Não vejo mal nenhum.
Sai Grimaldo entra Gil Dias.
Rumo aos 11 extremos.

OclassicoNº10

Flirt4ever

The Eagle 10

Também pensei noutra coisa como se tem falado que Jardim quer o Pizzi, também pode ser isso... ai já não concordo.