Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Abril de 2017, 09:42
Se dermos 15 milhões por este rapaz.....apenas comprova o que penso do LFv e do mendes !

isto sem esquecer o danilo que nós emprestamos e da qual temos uma clausula de 15M

tiago_alexx

o carrillo no final desta epoca fica com estatuo de comunitario. o salvio tem sido usado jogo apos jogo mesmo fazendo exibicoes mediocres, so pode ser mesmo para ter numero de jogos que justifiquem uma venda por numeros elevados.

acredito que o Mendes va ajudar a colocar esses dois e , quem sabe, o talisca. Como comissao la vamos nos estourar 15M no gil dias.  tudo normal, claro

miniMilk

Sim
Extremos por 15M

estou empolgado

viva a pareceria Mendes

_1904_

15M a medio prazo vai ser barato por o Gil que acho que vai ser um jogador fantastico.

A questão é, temos 15M por mais um extremo/segundo avançado? Se temos, então espero muito bem que o proximo plantel não tenha lacunas.

Mas repito o que ando aqui a dizer faz tempo. Este vem por 15? Ok, resta saber que faz o caminho inverso pelo memo preço. Ai receio mesmo que seja o Joãozinho para colmatar a saida do Bernardo.

Fala se no interesse em Talisca e se for o Talisca para la por 15 e vier este por 15, eu honestamente nem fico nada chateado. Seria troca por troca sem lucros nem perdas financeiras, desportivamente era um ganho.

kasko

O pessoal já sabe mais ou menos o que a casa gasta.. não se pode querer vender o Helder Costa por 15 milhões e depois comprar o Gil por 2...

Se o Mendes conseguir vender o Sálvio , o Carrillo e o Talisca, já seria bom.. ( até porque na próxima época convém não andar a brincar aos extremos como este ano.. ).

Se não fôr pedir muito.. gastem 15 milhões num 8 bonzinho vá..

rolo de carne

Citação de: _1904_ em 27 de Abril de 2017, 10:16
15M a medio prazo vai ser barato por o Gil que acho que vai ser um jogador fantastico.

A questão é, temos 15M por mais um extremo/segundo avançado? Se temos, então espero muito bem que o proximo plantel não tenha lacunas.

Mas repito o que ando aqui a dizer faz tempo. Este vem por 15? Ok, resta saber que faz o caminho inverso pelo memo preço. Ai receio mesmo que seja o Joãozinho para colmatar a saida do Bernardo.

Fala se no interesse em Talisca e se for o Talisca para la por 15 e vier este por 15, eu honestamente nem fico nada chateado. Seria troca por troca sem lucros nem perdas financeiras, desportivamente era um ganho.

ou seja benfica paga 15 milhoes e recebe 15 milhoes por outro recebendo um jogador que para o que jogou nao vale metade podendo mandar um dos talentos da formaçao ou um jogador que se mostrou lá fora

paga comissoes nas 2 transacções

sim é mesmo uma troca por troca sem lucros nem perdas financeiras, desportivamente era um ganho.

louis97

15milhoes???!!! Bom Jogador, mas nunca na vida vale tanto dinheiro. E nem precisamos dele, porque é que nao temos dinheiro para um 8 de classe?? O Nosso plantel ta cheio de Extremos e nao tou a ver quem pode sair no verao.

iloy

Citação de: kasko em 27 de Abril de 2017, 10:20
O pessoal já sabe mais ou menos o que a casa gasta.. não se pode querer vender o Helder Costa por 15 milhões e depois comprar o Gil por 2...

Se o Mendes conseguir vender o Sálvio , o Carrillo e o Talisca, já seria bom.. ( até porque na próxima época convém não andar a brincar aos extremos como este ano.. ).

Se não fôr pedir muito.. gastem 15 milhões num 8 bonzinho vá..

isto è so a confirmaçao que os negocios do benfica sao simplesmente uma farça para pagar favores e iludir os benfiquistas.

_1904_

Citação de: rolo de carne em 27 de Abril de 2017, 10:25

ou seja benfica paga 15 milhoes e recebe 15 milhoes por outro recebendo um jogador que para o que jogou nao vale metade podendo mandar um dos talentos da formaçao ou um jogador que se mostrou lá fora

paga comissoes nas 2 transacções

sim é mesmo uma troca por troca sem lucros nem perdas financeiras, desportivamente era um ganho.
Desculpa la, prefiro dar 15 e ter o Gil e receber 15 pelo Talisca.

No fundo e devolver o dinheiro do Talisca para ter o Gil.

Nestes moldes e não me chateava.

Receber 15 pelo João e dar de seguida 15 pelo Gil é um cenario que ja não me agradava.

Dicaprio10

Slipknot_BMC

damos 15 por este mas andamos (segundo a CS) e pedinchar pelo Barcos que é um 8 por exemplo é estas coisas que enfim

fabioLupi

Slipknot_BMC

este custa o mesmo que o Rafa :rir:

pahhh o Rafa fez uma época brutal no Braga era o destaque deles e brilhou na Europa o Gil quase que nem no Rio Ave é o principal destaque

Dicaprio10

Red_Soul

Previsível que, sendo do Mendes, a vir seria por 10/15M. Por esses valores sou contra a vinda dele, embora seja um excelente jogador.