Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

andre_04_SLB

Citação de: Goldberg em 14 de Março de 2017, 15:03
eu vi os jogos todos do rio ave contra os grandes e gostei bastante mas não estarão exagerar um bocadinho?

Tens de ver os outros também, esses jogos que viste corresponde a 5% da época do jogador.

bruno cardoso

Citação de: kneissl em 14 de Março de 2017, 14:57
Vende-se o Guedes e vai-se buscar o Gil que é igual ao Guedes :)
O Gil Dias para mim e superior ao GG.Mas e a minha opinião.

Se gostava de o ver no Benfica.Claro que gostava porque um excelente jogador.

Se o Benfica precisa dele...acho que nao porque tem excesso de extremos se sairem 2 ou 3 do plantel e bem vindo.

adeptoBancada

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Março de 2017, 15:05
eu vi os jogos todos do rio ave contra os grandes e gostei bastante mas não estarão exagerar um bocadinho?

Tens de ver os outros também, esses jogos que viste corresponde a 5% da época do jogador.

Tem lugar no Benfica a titular na tua opinião? Ou seria para encostar no banco? Não estou a falar do que o RV fará, mas sim na lógica do que o jogador rende comparado com o restante plantel.

andre_04_SLB

Citação de: tfouto em 14 de Março de 2017, 15:12
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Março de 2017, 15:05

Tem lugar no Benfica a titular na tua opinião? Ou seria para encostar no banco? Não estou a falar do que o RV fará, mas sim na lógica do que o jogador rende comparado com o restante plantel.

Para mim tem margem para vir a ser mais jogador que Salvio e Rafa, Carrillo não deve contar, portanto acho que faz todo o sentido a sua vinda.

blueviper

Bolas eu não tinha ideia do miúdo ser assim tão bom como o descrevem ...mas vi poucos jogos dele.... e do pouco que vi ainda não me convenceu.

Demichel

Se for extremo é mais um, se for o novo Guedes (tendo em conta que o Jonas está velho), óptimo.

J_PN

Gosto muito, mas teríamos que despachar Rafa e Salvio.

mitro11

Citação de: Demichel em 14 de Março de 2017, 15:44
Se for extremo é mais um, se for o novo Guedes (tendo em conta que o Jonas está velho), óptimo.

O novo Guedes tá na equipa B

O_OZORIO

Citação de: pedroslb18 em 13 de Março de 2017, 22:00
Consigo ver no Gil Dias caracteristicas que lhe permitiam perfeitamente jogar no apoio ao avançado, por um bom preço era uma boa contratação.
A mesma conversa de que com Rafa. Tal e qual

ZICKLER

O gil dias levou ao colo o Braga campeão nacional de juniores aqui à 2 ou 3 anos atrás.

O leo garden estava lá sempre para ver os jogos.....

Depois vim a perceber porquê

Jorge.P_

A primeira vez que o vi foi o ano passado quando jogava no Varzim (emprestado pelo Mónaco, claro), contra a nossa B, e confesso que nem conhecia o rapaz.

Nunca mais o deixei de acompanhar. Não que criar dificuldades aquela equipa fosse difícil, mas fez a cabeça em água a toda a defesa, cada vez que tinha a bola era um perigo. Vi, eu que não o conhecia e provavelmente devia conhecer, que estava ali um jogador muito acima da média. Salvo erro até deve ter jogado a avançado, segundo avançado, algo do género. Pelos terrenos que pisou. Cálculo que tenha sido a posição dele durante a época, por lá.

Tem todas as ligações que nós sabemos (Mendes, Mónaco...), é verdade que dependendo se o vêm como extremo direito ou segundo avançado pode não ser uma carência, mas... pela qualidade, idade, sendo Português, Benfiquista, por mim é para vir. Sem qualquer dúvida.

RAFL

Citação de: O_OZORIO em 14 de Março de 2017, 17:52
Citação de: pedroslb18 em 13 de Março de 2017, 22:00
Consigo ver no Gil Dias caracteristicas que lhe permitiam perfeitamente jogar no apoio ao avançado, por um bom preço era uma boa contratação.
A mesma conversa de que com Rafa. Tal e qual
exato......tão bom que tem....5 golos.....o murillo tb tem...

RAFL

Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2017, 15:07
Citação de: kneissl em 14 de Março de 2017, 14:57
Vende-se o Guedes e vai-se buscar o Gil que é igual ao Guedes :)
O Gil Dias para mim e superior ao GG.Mas e a minha opinião.

Se gostava de o ver no Benfica.Claro que gostava porque um excelente jogador.

Se o Benfica precisa dele...acho que nao porque tem excesso de extremos se sairem 2 ou 3 do plantel e bem vindo.
se é assim tão bom......não terá dificuldade em regressar ao monaco

RAFL

Citação de: franciscoafonso em 14 de Março de 2017, 10:18
Gil Dias no Benfica, Jiménez no Mónaco, Falcao no AC Milan.

Next.
rafa no monaco e jimenez pra china...

trucatruca

Pinta do crl a jogar. Não engana quem gosta de bola.