Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

RAFL

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

slbenfica_croft

Aspoon

Oh fodasse então e o salvio?

_1904_

É este que vem em troca do João Carvalho?

Ainda devem levar um Pedro Rodrigues e Diogo Gonçalves.

_1904_

Citação de: Aspoon em 13 de Abril de 2017, 23:41
Oh fodasse então e o salvio?
O Salvio? Mesmo sitio de sempre...titular na ala direita por decreto.

Tiago7

Kurt Cobain 10

Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2017, 23:58
É este que vem em troca do João Carvalho?

Ainda devem levar um Pedro Rodrigues e Diogo Gonçalves.
Nem a brincar digas isso  :tickedoff:

draconic

As tantas Benfica compra e empresta.
Parecido com o que fizeram com o Pizzi, a grande diferença é que este tem 20, o Pizzi veio com 24.

nightcrowler

Se estiver confirmado optimo. Acho que até seria uma boa opção para substituir o Guedes

Nuno_SLB

Se for contratado, só mesmo naquela para ver o que dá no futuro. Ainda não tem futebol para uma equipa para o nível de exigência do Benfica.

Se o Rafa está a ter dificuldades, nem quero imaginar este.

Billy the Kid

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2017, 18:15
excelente jogador. benfiquista. novo. grande potencial.

a única questão é o Mendes estar envolvido, ou seja, os valores podem ser sobreavaliados.

agora a contratação não me oponho nada. é um excelente jogador. e vai longe.

ps. referi no inicio da época que caso o Benfica fizesse algum negócio com o Atlético, ainda viriam cá parar o André Moreira e o Diogo Jota, e se fizesse com o Monaco viriam cá parar Rony Lopes e Gil Dias. Destes 4, diz-se que 2 já estão assegurados

Podiam vir os 4...
Pizzi no Monaco
Carrillo no Atlético

The_Riggs

pensava que era aquele artista que anda sempre a ser falado pelos comentadores ;D

The_Riggs

Citação de: Billy the Kid em 14 de Abril de 2017, 02:09
Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2017, 18:15
excelente jogador. benfiquista. novo. grande potencial.

a única questão é o Mendes estar envolvido, ou seja, os valores podem ser sobreavaliados.

agora a contratação não me oponho nada. é um excelente jogador. e vai longe.

ps. referi no inicio da época que caso o Benfica fizesse algum negócio com o Atlético, ainda viriam cá parar o André Moreira e o Diogo Jota, e se fizesse com o Monaco viriam cá parar Rony Lopes e Gil Dias. Destes 4, diz-se que 2 já estão assegurados

Podiam vir os 4...
Pizzi no Monaco
Carrillo no Atlético

Sim, o atlético veio buscar a estrela da equipa que não cheira lá e ia buscar o suplente do suplente no ano a seguir.

Never

Do que vi dele, gostei, mas ainda tenho que ver mais jogos dele.

De qualquer das formas, pela idade e qualidade não me opunha à sua vinda, mas isso requer uma certa "limpeza" no plantel, mormente nas alas e no ataque. Quando digo limpeza quero dizer arrumação.

Na minha opinião acho que o Salvio perdeu espaço no Benfica. Eu sei que ele continua a ser aposta recorrente do Rui, mas pelo que tem demonstrado e comparando com os seus colegas, perdeu o comboio, não tanto por culpa própria mas muito por culpa das lesões.

Penso que se devia definir de vez qual a posição do Rafa, preferencialmente. Se como 2º avançado se como extremo. E eu aqui acho que o Rafa tem jogado melhor como 2º avançado, exemplo no jogo contra o Braga fora, ou contra o Arouca, igualmente fora.

A ser assim, ficávamos com Rafa e Jonas como 2ºs avançados, Zivkovic e Gil na direita, e Cervi e Carrilo na esquerda. No entanto, tanto o Gil como o Carrillo já mostraram que jogam bem tanto na esquerda como na direita. 

Isto assumindo que o Pizzi continua como médio centro.