CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

rdr10

Citação de: Pixas2005 em 22 de Março de 2017, 18:16
BENFIQUISTAS VENDIDOS,MERECEM LEVAR PORRADA COMO OS PORCOS, SÃO IGUAIS A ELES, BENFICA ÉS SEMPRE A MESMA MERDA, SO CONVITES POR AÍ A FORA PARA AS EMPRESAS E O CARALHO E OS VERDADEIROS QUE SE FODAM,VALE TUDO NO NOSSO CLUBE,BURROS DE MERDA ANDAM A DORMIR E A MAMAR Á NOSSA CONTA!

NINGUÉM FAZ NADA, MAS QUEM É QUE MANDA NOS BILHETES? 

ESSES OTARIOS DAS CASAS DO BENFICA ESTÃO FODIDOS COMIGO!

Slb23

Citação de: Kratos em 22 de Março de 2017, 18:31
BENFIQUISTAS VENDIDOS,MERECEM LEVAR PORRADA COMO OS PORCOS, SÃO IGUAIS A ELES, BENFICA ÉS SEMPRE A MESMA MERDA, SO CONVITES POR AÍ A FORA PARA AS EMPRESAS E O CARALHO E OS VERDADEIROS QUE SE FODAM,VALE TUDO NO NOSSO CLUBE,BURROS DE MERDA ANDAM A DORMIR E A MAMAR Á NOSSA CONTA!

CARALHOOO

É que eles fazem esta merda precisamente para deixar os pixas desta vida fora do estádio.

Almeida92

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Março de 2017, 16:08
Pois eu darei a minha parte. Perto de mim não admito adereços ou festejos suínos!
Ui, está a rebentar a escala do benficómetro!

ana_lopes2009

andoaleme

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2017, 18:26
Citação de: ROBINHO em 22 de Março de 2017, 18:24
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2017, 18:21
Citação de: ROBINHO em 22 de Março de 2017, 18:19
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2017, 18:08
Off Toppic: Da para aderir a Benfica Tv so durante 1 mes ou tenho que aderir para sempre??
Da para aderir um mes se não fores satelite..
é por fibra da Vodafone
Da 1 mes sim.. Tens é de ver o dia que metes e contar os 30 dias mais ou menos para depois desactivares
Tenho q ligar para a Vodafone ou posso fazer isso atravez da televisão?

É mais prático fazer através da box, após activares o canal, verifica se o mesmo já está a emitir e poderás de imediato, também através da box, desactivá-lo, não te assustes, porque ficará pendente e deste modo irás subscrever apenas por 30 dias, sem teres a preocupação de saber quando tens de desactivar, não correndo o risco de ultrapassares o prazo.

fan7oche

É isso e comprar os bilhetes mais baratos para a zona das claques do Benfica antes dos jogos fora e depois em cima do jogo, quando já está esgotado andarem ai a vender pelo dobro. Esta semana que passou, antes do jogo do Paços só via "benfiquistas" a fazer essa  m*rda.

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2017, 18:35

CARALHOOO

É que eles fazem esta merda precisamente para deixar os pixas desta vida fora do estádio.

UISH

rdr10

Parece-me óbvio, quando marcarmos o 3-0 é ir a correr para cima de quem tem adereços do Porto e festejar efusivamente com eles..

:tomates:

jmatthew

Mas alguém acredita mesmo nos 10000? Isso é tudo treta.. só serve para desestabilizar.
Mas acredito em cerca de 300/400 no meio dos benfiquistas. Tbm se passa isso qd vamos ao Dragão.

E se à entrada pedirem B.I. vai dar asneira. Muito benfiquista vai com cartão emprestado e vai ficar à porta? Não me parece.

Naquele jogo da taça de Portugal dos 4-3 (grande frango do Patricio) fui ver o jogo e ao meu lado estava um homem que nem festejou os golos do Benfica nem do Sporting. Perguntei de que clube era e ele disse que era do Sporting. Ele dizia que só queria ver a bola e que não queria confusões. Foi ver o jogo com o cartão do irmão que não conseguia ir. O homem era 5 estrelas e tive a maior parte do tempo a comentar o jogo com ele.

O pessoal tem que ter respeito! Nem todos são atrasados mentais. Esses vão para a caixa.. e só mostram coragem no meio dos amiguinhos. São os reis no facebook mas dpois vai-se a ver e pufff.

Bryan.

O Benfica só tem de fazer uma coisa: não ceder a alargar a caixa de segurança.

3250, nem mais um.

Assim ficarão todos à porta.

Demichel

Os andrades que vierem em paz verem o jogo connosco tudo bem, se vierem com o SLB, SLB,fdps e afins que levem no lombo até ao Porto. Quanto aos benfiquistos das casas que venderem bilhetes aos SiDosos que sejam expulsos de sócio e impedidos de entrarem na Luz!

the boneless

CARALHOOO

O rapaz não só tem 12 anos?  ;D

Slb23

Citação de: the boneless em 22 de Março de 2017, 18:50

CARALHOOO

O rapaz não só tem 12 anos?  ;D
Aquilo deve faltar ali uma vírgula, 20,50 cm.