CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

fan7oche

Não esquecer que na primeira volta, muitos Benfiquistas com bilhetes para a zona designada a adeptos do Benfica ficaram à entrada por "razões de segurança".
Alargar a caixa de segurança depois do sucedido é dar um tiro nos pés.

magoslb

Citação de: rdr10 em 22 de Março de 2017, 18:43
Parece-me óbvio, quando marcarmos o 3-0 é ir a correr para cima de quem tem adereços do Porto e festejar efusivamente com eles..

:tomates:

AlmaEncarnada

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Março de 2017, 14:12

Sonhadores
ISTO É A GOZAR OU PARA OS APANHADOS CERTO ?!
Casas do Benfica e portadores de RedPass a venderem bilhetes aos porcos ?!
Para mim eram banidos do estádio !

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Almeida92 em 22 de Março de 2017, 18:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Março de 2017, 16:08
Pois eu darei a minha parte. Perto de mim não admito adereços ou festejos suínos!
Ui, está a rebentar a escala do benficómetro!

Está a rebentar é ter respeito pelo Sport Lisboa e Benfica... que i felizmente tem faltado e muito, a começar de dentro.

ana_lopes2009

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Março de 2017, 18:56

Sonhadores
5lb/PORTO?????????? ehehheheeh

rdr10

Já sei que vou levar com mil respostas de hate e de discórdia mas por mim só se vendiam bilhetes no estádio da Luz nestes jogos, já soube (não interessa por quem) que por exemplo a Casa de Vizela meteu 6 bilhetes nos SD.. Pah... Por amor de Deus.

AlmaEncarnada

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Março de 2017, 18:57
Pois eu darei a minha parte. Perto de mim não admito adereços ou festejos suínos!

Está a rebentar é ter respeito pelo Sport Lisboa e Benfica... que i felizmente tem faltado e muito, a começar de dentro.
É fazer o mesmo que eles fazem à gente no antro deles !
Querem ver o jogo vão pra jaula !

fan7oche

Citação de: rdr10 em 22 de Março de 2017, 18:58
Já sei que vou levar com mil respostas de hate e de discórdia mas por mim só se vendiam bilhetes no estádio da Luz nestes jogos, já soube (não interessa por quem) que por exemplo a Casa de Vizela meteu 6 bilhetes nos SD.. Pah... Por amor de Deus.

Seria a mesma coisa, um SD com cartão de um benfiquista aparece lá e compra.

A casa de Famalicão também já vendeu alguns a membros dos sd.

Almeida92

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Março de 2017, 18:57

Mas não admites? Vais fazer o quê, bater em quem tiver adereços do Porto?

alves6

Isto é tão simples quanto isto. O Benfica ter de agir seja de que maneira for contra as casas que andem a meter bilhetes nesses porcos.

ilgiocobp

Tem que se retirar bilheteira dessa casa daqui para a frente!

Songoku

Infelizmente o Benfica não vai fazer nada. A única coisa que interessa, é o dinheiro que entra. Entrando esse dinheiro, estão-se a borrifar se alguns dos bilhetes de sócios foram vendidos a adeptos do porto ou não. E, obviamente, não iremos fazer nada à entrada do estádio no dia do jogo. Quem poderá fazer, somos nós adeptos a quem se apresentar vestido de azul (adereços) no meio dos sócios.

NoNameGirl_Norte

Como mansos e burrancas que muito Benfiquista é, mais que óbvio que vão conseguir os bilhetes que querem.
Para eles isto é um passeio

sirmota

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Março de 2017, 18:56

Sonhadores

isto assim parece mesmo photoshop!

Songoku

Citação de: NoNameGirl_Norte em 22 de Março de 2017, 19:02
Como mansos e burrancas que muito Benfiquista é, mais que óbvio que vão conseguir os bilhetes que querem.
Para eles isto é um passeio

Vão conseguir, é como quem diz.. Vão arranjar mais do que os 3250. Mas nunca mais do que 4mil. Mesmo assim, é uma vergonha arranjarem mais 750..