CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

nintendo1

Porto é merda, clube de filhos da puta. Toda a fruta apodrece na mãos desses corruptos.

sporting é merda clube de perdedores vendidos.

Juntem-se os dois e formem o clube dos merdosos.

Notguilty

Citação de: nintendo1 em 24 de Março de 2017, 11:28
Porto é merda, clube de filhos da puta. Toda a fruta apodrece na mãos desses corruptos.

juntos ja eles estão aos anos, reuniões entre os dois feitas às escondidas  é uma coisa normal. estes dois ultimos anos até a comunicação é conjunta.

nintendo1

Citação de: Notguilty em 24 de Março de 2017, 11:53

juntos ja eles estão aos anos, reuniões entre os dois feitas às escondidas  é uma coisa normal. estes dois ultimos anos até a comunicação é conjunta.

Eu ja imagino as reuniões do sem pescoço com o porco de comunicação do porto. No fim o sem pescoço acaba invariavelmente por oferecer o cuzinho ao corrupto.
Está no sangue dos verdes serem uns invejosos perdedores e darem ajudas á corrupção para se fazerem sentir.

trucatruca

Citação de: Mão de Vata em 24 de Março de 2017, 10:05
Se deixarem cá fora milhares de benfiquistas que, como eu, vão fazer centenas de km's para ver o jogo, por terem bilhete com cartão de sócio alheio...

Bem podem ir mamar na quinta pata do cavalo. É uma filha da putice sem precedentes. Não tem outro nome.

Não tenho possibilidades de ser sócio com quotas em dia. E, residindo no Porto, muito menos me compensava.

E escusam de vir com a conversa de que estamos a tirar o lugar a sócios. Os bilhetes estão à venda há não sei quantos dias e não esgotam porquê?
Penso que se apareceres na porta com a camisa do Benfica e cachecol, no meio dum grupo talvez nem te peçam o cartão de sócio. No entanto é tudo uma questão de atitude. Se te pararem, olhas no olhos e perguntas: acha que eu venho equipado à Benfica porque sou do Porto, é isso?

cwally

Lamento mas não concordo. Não me identifico com os seus valores mas não gosto de generalizar dessa forma. Todos conhecemos pessoas do fcp ou sporting que são excelentes pessoas mas têm outro espírito em relação ao futebol. Podemos não concordar mas generalizar com essas palavras não está na minha definição de ser benfiquista.

Concordava contigo se me dissesses que a percentagem de anti benfiquismo necessário para alimentar aqueles clubes não é saudável. E algumas pessoas do fcp ou sporting também irão concordar. Mas isso também é consequência da nossa grandeza e sucesso e da forma como se vive o futebol em Portugal (questão cultural).

trucatruca

Se os redpass podem ser emprestados a um amigo do porto e ele entra na boa, não faz sentido tanta merda se tu compras um bilhete de sócio e decides dar a um primo, irmão, amigo que seja andrade.
Já vi muitos jogos com o meu velhote em Alvalade, sentados na central em lugares que eram de sócios e foram postos à venda na bilheteira do estádio. Inclusivamente já fui para um camarote dum amigo do meu velhote.
Infelizmente nunca fui ao Dragão, Braga ou Guimarães.  :ashamed:

Faroleiro

Depois do processo ridículo ao Benfica e de agora saber como a Catedral será tão "bem frequentada" amanhã, fico contente por ter desistido da ideia de comprar bilhete para ver o jogo da selecção contra a Hungria na Catedral.

Que seja feita uma vistoria rigorosa na zona onde tais ilustres adeptos ficaram, para assegurar que não ficou nada que seja utilizado no próximo jogo do Benfica.

Na segunda-feira o Benfica que anuncie que a Catedral não estará disponível para jogos da selecção, por tempo indeterminado.

jpcafe

Citação de: bloodredboy20 em 23 de Março de 2017, 19:00
Boas pessoal, comprei um bilhete de sócio para mim com o cartão do meu tio. Ando a ver que por causa das ideias parvas do macaco posso vir a ter problemas, porque o cartão não é meu.
Sou de Braga e sócio da casa mas não do clube, e pela primeira vez tive de recorrer a um cartão emprestado, sabem-me dizer se posso vir a ter problemas?
Fazer Braga-Lisboa para ver o jogo no Colombo é que não...

Muito provavelmente vais ter, como é obvio.

jpcafe

O cartão de sócio e pessoal e intransmissível, qual é a dúvida?

LX

Citação de: jpcafe em 24 de Março de 2017, 13:20
Citação de: bloodredboy20 em 23 de Março de 2017, 19:00
Boas pessoal, comprei um bilhete de sócio para mim com o cartão do meu tio. Ando a ver que por causa das ideias parvas do macaco posso vir a ter problemas, porque o cartão não é meu.
Sou de Braga e sócio da casa mas não do clube, e pela primeira vez tive de recorrer a um cartão emprestado, sabem-me dizer se posso vir a ter problemas?
Fazer Braga-Lisboa para ver o jogo no Colombo é que não...

Muito provavelmente vais ter, como é obvio.

Não vai nada, basta ir equipado á Benfica!

parras_bs

Em caso de a pessoa estar completamente equipada à Benfica, haverá certamente um facilitismo para entrar.

O interesse do Benfica não é barrar Benfiquistas.

P∑T∑7

Citação de: magoslb em 23 de Março de 2017, 19:17
Nunca vi tanto iniciado a surgir do nada no topico dum jogo. :police:

Dos melhores foi uma conta com 10 anos e nem 20 msgs tinha, mas preocupado com um bilhete dum cartão que não era dele. :smokin:

Quando chega esta altura, é só escumalha azul e bronca ou lagartixas a pairar por aqui e com a tesão do mijo de tentar entrar na Luz para o meio dos Benfiquistas e num acto de grande coragem à lá Tarzan Taborda demonstrar que sacaram um cartão a um Benfiquista e foram para o meio deles para gozar e provocar.

Obviamente que essa escumalha não vai para o meio dos Benfiquistas. Vai para a zona da escumalha. Os que vão para o meio dos Benfiquistas, desde que não provoquem, tudo bem. Se provocarem, arriscam-se a levar nos cornos. Fácil.

melanda72

Nunca mais é o dia de enrabar esses porcos nojentos.
É o que eu espero não me lixem.   :coolsmiley:

Jarnac

isto é muita conversa da treta...os que tiverem bilhete para a bancada cocacola para a gaiola entram, os que quiserem entrar para a gaiola com bilhete para outro lado ficam à porta...a esses eu faria o que os porcos fizeram no curral...por questão de segurança não entravam para mais nenhuma bancada e punham-se a andar...até porque nem devem ser muitos...é só conversa...

Red Guns