CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

tmsdiogo

OndaVermelha

Citação de: Benfica Lisbon em 29 de Março de 2017, 18:44
Citação de: Eduardo slb em 29 de Março de 2017, 18:41
Citação de: Pixas2005 em 29 de Março de 2017, 18:36
Citação de: Eduardo slb em 29 de Março de 2017, 18:34
Ainda a bilhetes?

Sim, há muitos, queres quantos ?
Eu não quero nenhum porque não posso ir mas conheço quem quer.
tenho 2 Bilhetes - 150 euros cada. :police:

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Março de 2017, 17:01
Pessoal uma ajuda pf:

Onde e como posso denunciar 2 sócios que deram o cartão a 1 portista? 😡

Uma PUTA duma vergonha essa merda, esses 2 estão f*didos comigo...

Para essa merda mais vale a pena não serem sócios, é como estarem no jogo e festejar golo dos porcos...

Mais tarde desenvolvo este tema em que fui abordado por um amigo meu portista no trabalho em que me perguntou em k casa SLB vendia bilhetes pk ele tinha 2 cartões de sócios.... 😡
Nem queria acreditar no k estava a ouvir, mas já lhe saquei os Números desses cartões 😡

PM por favor

Expulsão de sócio desses 2 filhos da puta. Sem justificação. Mandar apenas uma carta (ou email) a dizer: "Por incumprimento unilateral das obrigações de ser nosso associado informamos vossa excelência da sua exclusão permanente de sócio do Sport Lisboa e Benfica".

OndaVermelha

Quem empresta cartão de sócio a adeptos de outros clubes deveria ser identificado e banido. Sócios / adeptos desses não obrigado.

ForçadoBloqueio

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Março de 2017, 17:04
Citação de: Hugocarvalhoslb em 29 de Março de 2017, 17:01
Dizerem me uma puta agora! Que nos últimos 2 meses ah 8 mil tripeiros que se fizeram sócios só para a bancada coca cola e para este jogo,não sei se ria chore  ;D ;D
à 2 meses atrás nem 4000 portistas acreditavam que iam ser campeões quanto mais o dobro...

Não foi "há dois meses". Foi "nos últimos dois meses". Bem diferente. Não me admirava que o tivessem feito. Para a trupe do Vieira, se fossem 100.000 a fazerem-se sócios, sa foda, siga para entrar o dinheiro da jóia! Sejam andrades, lagartos ou dragartos!

Slb23

Pessoal uma ajuda pf:

Para essa merda mais vale a pena não serem sócios, é como estarem no jogo e festejar golo dos porcos...

Mais tarde desenvolvo este tema em que fui abordado por um amigo meu portista no trabalho em que me perguntou em k casa SLB vendia bilhetes pk ele tinha 2 cartões de sócios.... 😡
Nem queria acreditar no k estava a ouvir, mas já lhe saquei os Números desses cartões 😡

PM por favor
Manda os dados para as claques que eles tratam deles ;D

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2017, 19:16
Dizerem me uma puta agora! Que nos últimos 2 meses ah 8 mil tripeiros que se fizeram sócios só para a bancada coca cola e para este jogo,não sei se ria chore  ;D ;D
à 2 meses atrás nem 4000 portistas acreditavam que iam ser campeões quanto mais o dobro...

Não foi "há dois meses". Foi "nos últimos dois meses". Bem diferente. Não me admirava que o tivessem feito. Para a trupe do Vieira, se fossem 100.000 a fazerem-se sócios, sa foda, siga para entrar o dinheiro da jóia! Sejam andrades, lagartos ou dragartos!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...

wolf33

Creio que o mais fácil é , quem vir um gajo com qualquer objeto alusivo aos morcões, na zona que em princípio não lhes é destinada , chamar um steward e faze-lo mostrar além do bilhete o cartão de sócio e o cartão de cidadão se qualquer um deles não corresponder RUA com o animal. É fácil como saltar á corda.

Sem_Medo

Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 19:18
Pessoal uma ajuda pf:

PM por favor
Manda os dados para as claques que eles tratam deles ;D
Expulsar esses dois sócios! Num jogo tão crucial para nós dão lugar aos adversários... PQP  :bah2:

Pixas2005

Aqui todos falam mas depois ninguém faz nada, não é que quero que se faça algo,quero é que eles se fodam e que nós ganhemos o jogo, eu aqui pela net também tenho muitas ideias e raivas mas depois na hora H quero é paz e sossego,não se façam daquilo que não são e apoiem é o Benfica

Se querem fazer alguma coisa então combinem todos e os homenzinhos que se cheguem á frente, vocês querem é que outros façam por vocês é nem mexem o cu

Como é que é ? Vamos esperar o porco ao hotel na sexta feira ? Ah pois, esperem aí que vou sozinho

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2017, 19:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2017, 19:16

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não há algas que nos valham! :cry2:

ana_lopes2009

Citação de: Pixas2005 em 29 de Março de 2017, 19:37
Aqui todos falam mas depois ninguém faz nada, não é que quero que se faça algo,quero é que eles se fodam e que nós ganhemos o jogo, eu aqui pela net também tenho muitas ideias e raivas mas depois na hora H quero é paz e sossego,não se façam daquilo que não são e apoiem é o Benfica

Se querem fazer alguma coisa então combinem todos e os homenzinhos que se cheguem á frente, vocês querem é que outros façam por vocês é nem mexem o cu

Como é que é ? Vamos esperar o porco ao hotel na sexta feira ? Ah pois, esperem aí que vou sozinho
Quando o Benfica vem ao Norte raramente é o jogo em que chegamos tranquilos ao hotel...........Quando o Porto vai a Lisboa jogar eles até vão passear ao parque
É a diferença

OndaVermelha

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2017, 19:42
Citação de: Pixas2005 em 29 de Março de 2017, 19:37

Quando o Benfica vem ao Norte raramente é o jogo em que chegamos tranquilos ao hotel...........Quando o Porto vai a Lisboa jogar eles até vão passear ao parque
É a diferença
Mas não devia ser assim. Devíamos receber como somos recebidos.