CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

GonPat90

pastel1904

Não vou poder ir ao jogo e hoje ao almoço estavamos a falar disso e a minha mãe disse que eu podia dar o cartão ao meu avô (que é dos porcos e esteve emigrado muitos anos).
Eu disse logo que nao emprestava o meu cartao a ninguem dos gajos e o meu pai disss logo que nao levava no carro dele ninguem que nao fosse do Benfica  ;D

Elvis the Pelvis

Cair em cima deles e ganhar o jogo.

Temos que ser Benfica, e ganhar o jogo. Os adeptos vão também ter um papel fundamental.

Rubicundo

A táctica do Porto é: defender bem e o Soares que resolva. Se soubermos entender o Porto, ganhamos de certeza! Jogamos mais e temos melhor equipa!... e o Estádio da Luz é o Estádio da Luz!

Hajam guerreiros!

Mika21PA

Só peço que entre com o melhor 11 e nao com os afilhados!

J_PN

Que esteja um ambiente pelo menos semelhante ao dos Eusébios.

hertz

iSLBenfica

Mais uma final, e esta é para ser obrigatoriamente ganha.

Uma vitória permite-nos dar um passo de gigante rumo ao nosso objectivo.

CitriC

Antigamente o Porto empatava e o Benfica com grande oportunidade de se aproximar perdia....ou seja eles ainda nos ganhavam um ponto.

Agora tudo muda. Nós escorregamos e eles também escorregam, ficando nós em primeiro lugar !!!

Agora é na Luz ! O destino está a nosso favor. Vamos vencer, sem medo e deixá-los a 4 pontos sem confiança.

Depois desta jornada o Tetracampeonato tem de ser nosso.

Red.rf

Recebemos um balão de oxigénio. É absolutamente patético estarmos nesta situação. Que estes 15 dias sirvam para recuperar o Fejsa e o F. Augusto e que não se lesione mais ninguém.

+1benfiquista

Sou o único a não conseguir passar da parte do pagamento? A bola vai sempre à barra... :huh:

luis_m_asa_f

esmiga

vencer e ficar 4 pontos de vantagem, que na realidade serao quase 5 devido a vantagem do confronto directo!!