CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Benfiquismo

Espero que seja o verdadeiro inferno, a equipa precisa dos adeptos.

van33

Citação de: brovenant em 31 de Março de 2017, 15:13
Isto o pessoal anda muito nervoso com o jogo.
Porrada e caça ao pessoal. Parece que vou para a Alemanha em 1940.
Lá porque um tipo tem um cachecol do Porto não é automaticamente para "levar nos cornos". Isto não é ser "manso". É só ser um cidadão decente.

Quanto ao jogo, penso que são duas equipas que têm um pouco de dificuldades em jogar à bola e não perfuram muito bem defesas organizadas.
As bolas paradas vão ser muito importantes. Era bom o Benfica desviar-se um pouco do mandar a bola para o Luisão e fé no Luisão. E tentar aprender como defender o estilo de cantos com que o Dortmund marcou o 1º golo na Alemanha.

É jogo para ficar 0-0 ou 1-0. Penso que vai ser decidido por um lance individual qualquer ou uma falha de um defesa.

Dúvido bastante que o Rui Vitória faça grandes alterações à equipa.
                           Ederson
Nelson    Jardel               Luisão     EliDeus
                          Samaris
                         Pizzi
Salvio                                               Ziv/Cervi/Carrillo
                    Pistoleiro
                                    Mitro

Jardel no lugar Lindelof por causa da lesão. O Eliseu aposto que vai jogar mesmo em dúvida.
Samaris neste jogo é para limpar tudo, total confiança.
O Jonas TEM de voltar a ser o nosso Jonas, aquele conhecemos o ano passado.

Para mim a chave do jogo vai ser o Pizzi. O resultado vai depender se o Pizzi tiver num dia sim ou num dia não.
a alemanha em 1940 era pacifica.

Paulie Gualtieri

Loopkin

Citação de: Benfiquismo em 31 de Março de 2017, 15:18
Espero que seja o verdadeiro inferno, a equipa precisa dos adeptos.

A equipa precisa é de jogar mais. Não faltou apoio em Paços, na Feira, em Setúbal... e têm sido exibições miseráveis umas atrás das outras. Pouco, muito pouco futebol.

brovenant

Citação de: van33 em 31 de Março de 2017, 15:21
Citação de: brovenant em 31 de Março de 2017, 15:13
Isto o pessoal anda muito nervoso com o jogo.
Porrada e caça ao pessoal. Parece que vou para a Alemanha em 1940.
Lá porque um tipo tem um cachecol do Porto não é automaticamente para "levar nos cornos". Isto não é ser "manso". É só ser um cidadão decente.

Quanto ao jogo, penso que são duas equipas que têm um pouco de dificuldades em jogar à bola e não perfuram muito bem defesas organizadas.
As bolas paradas vão ser muito importantes. Era bom o Benfica desviar-se um pouco do mandar a bola para o Luisão e fé no Luisão. E tentar aprender como defender o estilo de cantos com que o Dortmund marcou o 1º golo na Alemanha.

É jogo para ficar 0-0 ou 1-0. Penso que vai ser decidido por um lance individual qualquer ou uma falha de um defesa.

Dúvido bastante que o Rui Vitória faça grandes alterações à equipa.
                           Ederson
Nelson    Jardel               Luisão     EliDeus
                          Samaris
                         Pizzi
Salvio                                               Ziv/Cervi/Carrillo
                    Pistoleiro
                                    Mitro

Jardel no lugar Lindelof por causa da lesão. O Eliseu aposto que vai jogar mesmo em dúvida.
Samaris neste jogo é para limpar tudo, total confiança.
O Jonas TEM de voltar a ser o nosso Jonas, aquele conhecemos o ano passado.

Para mim a chave do jogo vai ser o Pizzi. O resultado vai depender se o Pizzi tiver num dia sim ou num dia não.
a alemanha em 1940 era pacifica.
O problema é que tinhas de ir de carro. E os postos fronteiriços entre a França e a Alemanha eram uma chatice.

Sem_Medo

Citação de: Kratos em 30 de Março de 2017, 23:48
Citação de: madagascar21 em 30 de Março de 2017, 23:43
Só vos digo uma coisa.  Caso eles não deixem mesmo entrar quem não tiver cc então aí é que vai haver mocada porque o pessoal vai querer ver o jogo e vão para o Colombo portistas e benfiquistas e vai estar tudo chateado e junto a ver o jogo

O drama.
Quero que eles se fodam. Que apanhem nos cornos! Vão para a real puta que os pariu.

Tanto iniciado preocupado com a situação dos bilhetes. Lel
Fodase, mas é que é mesmo. 90% dos iniciados que comentam é tudo preocupado com a situação dos bilhetes! Nem disfarçam! Quero mais que se fodam esses filhos da puta todos... é para verem o que custa, também já fui para muito estádio deste país, onde não fui bem recebido e "mal tratado" e nunca ninguém quis saber ou se importou. Para a puta que os pariu todos, não pode ser sempre o mesmos a sofrer, que sofram que nem cães esses Andrades. Os outros fazem sempre o que querem sem consequências... Como eu digo sempre: Chega de sermos os "Bons rapazes" deste circo chamado tugão.

::bater:: ::bater:: :boxing:

03cargue

Quem amanha estiver a pensar ir para o estádio assobiar o maxi ou outros jogadores do porto por mim podem ficar em casa pois adeptos desses não fazem falta no estádio. Amanha precisamos de TODOS a apoiar o BENFICA. Caguem no maxi caguem no treinador deles caguem no fdp SLB caguem nessas merdas todas e gritem bem alto BENFICA BENFICA BENFICA. Amanha mais que nunca temos que ser o 12º Jogador. CARREGA BENFICA e que amanha as 23:00 estejamos um pouco mais perto do nosso objectivo.

iloy

estou muito mais preocupado com o nivel de futebol apresentado pelo Benfica neste momento que de saber que vamos ter alguns porcos espalhados nas bancadas.

SusanaAfonso

pastel1904

Citação de: J88G em 31 de Março de 2017, 13:10
Outro anúncio que vi no OLX sobre venda de bilhetes.

Aqui está a resposta à minha questão sobre o preço dos bilhetes:

"Boas, neste momento só tenho bilhetes junto ao relvado para a bancada Sagres piso 0 - 150€ cada bilhete.
Se continuar interessado no negócio, combinamos encontrar-nos num local público, colombo por exemplo, e eu entrego-lhe os bilhetes e os respectivos cartões, sendo que depois do jogo preciso que mos devolva.
Relativamente à entrada no estádio, essa é feita com o código de barras, tal como diz no bilhete. Quanto à notícia que saiu sobre a revista mais apertada da segurança do Benfica, essa vai acontecer apenas para adeptos do porto que nao tragam qualquer adereço afecto ao Benfica, para evitar que alguns grupos de pessoas que compraram bilhetes na luz possam ir para as bancadas destinadas a adeptos do Benfica e deste modo criar desacatos. Claro que essa revista é só mesmo para quem a segurança desconfie que não seja benfiquista, até porque era impossível fazer um controlo de 65000 em 2h, que é o tempo que as portas abrem antes do jogo, onde a maioria das pessoas tenta entrar a 20 ou 30 minutos antes deste começar.
Obrigado pelo seu contacto
Cumprimentos,
André"

São bem informados estes gajos

O gajo não é burro, quer um sítio com muita gente para estar safo.Era ir lá, amassá-lo, pegar nos bilhetes e nos cartões e ir entregar à polícia a dizer quem era o candongueiro e fazer queixa no Benfica. Ficar com os cartões no fim ia dar ao mesmo. Facilmente o dono ia à loja e os dava como perdidos e fazia novos.

van33

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2017, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Março de 2017, 15:27
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2017, 15:27
Citação de: J_PN em 31 de Março de 2017, 14:42
Por mim quem levar adereços do porto é para levar nos cornos.
Tem juízo.
vais ao jogo?
Não e nem volto a colocar os pés na luz enquanto o Benfica não rever o preço dos bilhetes. E nem é pelo dinheiro em si, é pela falta de respeito.
podias muito bem vir ao jogo. o problemas do transporte está resolvido...
https://www.theguardian.com/global/video/2017/mar/31/mexico-authorities-install-penis-seat-on-metro-to-combat-sexual-harassment-video