CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Royal_Flush

Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:17
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra

Tem lógica.

O redpass tem lugar reservado, se não poder ir, e não der a ninguém, fica um lugar no estádio vazio.

Já o sócio se não quer ir não há problema, basta não comprar o bilhete, e esse bilhete é vendido a outro que queira.

MOSTO1975

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 15:21
Na primeira volta jogámos com um meio campo com Samaris e Pizzi, Salvio e Cervi nas alas e Guedes nas costas do Mitroglou

Eles jogaram com 3 no meio campo, Danilo, Otávio e Oliver.

Só conseguimos equilibrar o jogo a partir da entrada do André Horta em que passámos a jogar com mais gente no meio campo, já que foi o Cervi a sair e o Pizzi foi fazer de interior esquerdo

Posto isto, hoje, eles devem jogar com Danilo, Oliver e André André no meio e com Brahimi na esquerda mas a fazer muitos movimentos para dentro

Portanto, depois da asneira de não convocar o Horta, um meio campo formado por Pizzi e Fejsa a meio gás ...... vai ser um passador

Na minha opinião, Pizzi deveria jogar a interior direito, ao meio jogavam Fejsa e Samaris (visto que Felipe Augusto nunca foi aposta) e Cervi na esquerda. Na frente, Jonas e Mitro
alguém com visao!!!!
Nem mais!!!!

SonicYouth

Aconteça o que acontecer, Benfica Sempre!

Boa viagem a todos os que se deslocam ao estádio. Que cheguem bem e com saúde quer ao estádio, quer no regresso a casa.

Seja o que Cosme Damião quiser!
Vambora meu Benfica!!!!!

Bekambol

Citação de: JUST4FUN em 01 de Abril de 2017, 11:01
Citação de: BEKAMBOL em 01 de Abril de 2017, 10:59
Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2017, 10:52
Vai ser um dia daqueles... Daqueles que definem estado de espírito durante semanas.

Bem,
Essa é verdade,
desculpa a brincadeira,

"não calha bem neste dia".. :dance: O0 O0
cheira muito a empate

Espero que não,
que nos cheire a vitória,
mas também estou "nervoso"
só que temos de disfarçar,

Aliás,
se não ganhar-mos,
desculpa a expressão,

Cheira-me a"merda".

the boneless

benfica0605

SLB-Fever

Boa tarde amigos Benfiquistas.
Alguém sabe de um bar, café ou restaurante que irá transmitir o jogo em Estugarda?

obliquevoice

Por incrivel que pareça,durante estes 15 dias o jogo passou-me ao lado ...só agora vim cá para ver se já está tudo a panicar!!

Vamos Benfica!!!

Faroleiro

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2017, 15:17
A noticia da lesão do Xistra é a mentira do dia 1?
Mesmo se fosse verdade, apareceria outro artista para nos gamar.

Tapion

Blitzer

Em condições normais ia para isto...

Ederson

Nelsinho
Lindelof
Luisão (C)
Eliseu

Pizzi
Fejsa
F. Augusto
Cervi

Jonas
Mitro

...o problema é que ninguém sabe o estado de Lindelof, Eliseu, Fejsa e F. Augusto.  :-X

Sempre que temos jogos decisivos jogamos com uma equipa remendada.

Triste sina a nossa !  :disgust:

Faroleiro