CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Cosmic

Aquele momento em que vejo um porco com a camisola deles, a subir o piso 3...na maior das descontrações. Tudo errado até agora na organização deste jogo. Tudo!

Ricardo Maia

Citação de: HighOnFire em 01 de Abril de 2017, 19:40
O Lord Salvio tem que jogar sempre... Foda-se, do lado esquerdo parece que há sorteio para ver quem joga, no direito Lord Salvio até ao fim, a arrastar-se em campo com as suas habituais exibições sofríveis.

A China que venha buscar Lord Salvio no final da época é o que desejo.
Uma coisa é certa,vai ser substituído na 2 parte...aposto o que quiseres...só não sei o minuto exacto...

Ginkzen

Citação de: nana23 em 01 de Abril de 2017, 20:06
Citação de: cipri_slb em 01 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: miniMilk em 01 de Abril de 2017, 20:01
Cum crl. Estão a barrar forte e feio. Filas intermináveis. Assim também não

Isto quer me parecer que está a depender com o feitio dos seguranças a fazer o controlo, em alguns sectores entram na boa, em outros barram tudo... isto é pessoal a facilitar e outro pessoal a ser rigido demais.

Provavelmente dos decotes e das saias também...

Se tiverem de saia fica mais fácil ver se trazem petardos escondidos.

Dias13

FuzioN

Estes PSP's que usam força excessiva com adeptos sem culpa nenhuma deviam morrer cedo. Arder no Inferno.

Filhos de uma puta !!!  ::bater::

PB_124

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: PB_124 em 01 de Abril de 2017, 20:07
Conheço de vista um grupo de 5 adeptos dos porcos que estão no piso 1 e identificados . Pqp
Porrada porrada ;D
Quase. Estão a tirar fotos na boa como se nada fosse. Vi no insta agr

Andrija_Zivkovic

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Abril de 2017, 20:09
Citação de: HighOnFire em 01 de Abril de 2017, 19:40
O Lord Salvio tem que jogar sempre... Foda-se, do lado esquerdo parece que há sorteio para ver quem joga, no direito Lord Salvio até ao fim, a arrastar-se em campo com as suas habituais exibições sofríveis.

A China que venha buscar Lord Salvio no final da época é o que desejo.
Uma coisa é certa,vai ser substituído na 2 parte...aposto o que quiseres...só não sei o minuto exacto...

60-63.

alves6

Citação de: PB_124 em 01 de Abril de 2017, 20:07
Conheço de vista um grupo de 5 adeptos dos porcos que estão no piso 1 e identificados . Pqp
É uma pena se no fim do jogo os continuares a conhecer.

GlennStrombergh

Pilar

neste momento tenho a certeza que o ambiente do estágio intimida alguns jogadores do porto. O pior é que, como dizem, depois do apito tudo isso deixa de importar.