CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

piwo

Citação de: ricmarkes em 01 de Abril de 2017, 21:09
Quando é que o Pizzi vai aprender a deixar de fazer faltas estúpidas à frente da área, foda-se?!

Quando for vendido...o problema é alguem o comprar.

Jonny-Venezuela

Jonas tem que baixar, defeder, buscar bola, trasportar, tem que fazer tudo.

Manto Sagrado

Citação de: nana23 em 01 de Abril de 2017, 20:58
Citação de: Manto Sagrado em 01 de Abril de 2017, 20:54
Foda-se...começo a achar que o Rafa tem mm alguma falta de inteligência no momento da decisão... :disgust:

É obvio, um gajo que parece grande jogador com o numero de golos e assistências que tinha no Braga só pode demonstrar isso

Não vejo jogos do Braga...só contra nós! E já agora mesmo nos jogos contra nós para dizer a verdade mostrava problemas na decisão! Oxalá me engane, mas até agora o que começou por parecer uma sucessão de azares começa a ser a tendência!

Purple Rain

Losango

Sou o único que pagando BTV só estou a conseguir acompanhar o jogo por aqui tendo como companhia uma de tinto? Put q pariu os nervos...

Jamal

a13263

Citação de: Losango em 01 de Abril de 2017, 21:11
Sou o único que pagando BTV só estou a conseguir acompanhar o jogo por aqui tendo como companhia uma de tinto? Put q pariu os nervos...

Não, menos o tinto.  ;D