CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

sergioneo

Citação de: força Benfica em 21 de Março de 2017, 17:11
Citação de: sergioneo em 21 de Março de 2017, 17:03
Estou no sector 28 superior coca cola.. Vou estar bem juntos aos porcos?
Post atras dizia k esse secor era para eles..não deve ser.. Venda aos sócios do glorioso

Piso 1 ou mesmo piso 3?

A 'caixa' é de 28 a 34 por isso é estranho teres bilhete para la no piso 3.
Piso 3 superior.. Não m fodam
. Já estou naquela de ficar perto deles.. No meio não devo ficar

alves6

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2017, 17:52
É com cada filme ;D

Andamos a por 50 mil+ contra qualquer Tondela desta vida, e há malta que acha que contra o Porto eles vão ser 10 mil.

A probabilidade de eles serem mais 1000 do que é suposto é nula, claro que vai haver lá malta principalmente mulheres que vão estar com o cachecol do Porto no meio dos nossos, mas isso sempre foi assim (eu acho mal sinceramente mas isso são outros 500).
É pena mas já vi muito porcos, e não eram mulheres, espalhados pelo estádio principalmente piso 3.

ana_lopes2009

É com cada filme ;D

Andamos a por 50 mil+ contra qualquer Tondela desta vida, e há malta que acha que contra o Porto eles vão ser 10 mil.

A probabilidade de eles serem mais 1000 do que é suposto é nula, claro que vai haver lá malta principalmente mulheres que vão estar com o cachecol do Porto no meio dos nossos, mas isso sempre foi assim (eu acho mal sinceramente mas isso são outros 500).
Eu vou para o meio deles festejar os golos do Benfica

Pixas2005

Face aquela notícia que saíu á uns dias sobre os porcos quererem trazer dez mil ao nosso estádio e que até íam tentar bilhetes  pelas casas do Benfica, alguém tem conhecimento de alguma situação sobre isso ? Espero bem que certos Benfiquistas não se tenham vendido pois isso é muito bem capaz de acontecer, está cenas dos bilhetes é só truques e manhas e eles são espertos para conseguirem arranjar mais bilhetes seja de que maneira for

Até vos conto uma cena sobre o jogo da primeira volta para verem como fumciona isto dos bilhetes

É do conhecimento geral a palhaçada que foi na fila para esse jogo no porto,eu que todos os anos sempre fui lá a cima,quer seja para o campeonato,taça de portugal,taça da liga o que for,fiquei agarrado depois de horas na bilheteria..fiquei desorientado

Através de uma amiga que tenho no porto existiu a possibilidade de eu entrar com um bilhete dos super dragões,que ela me arranjava através de uma amiga etc etc

Eu não quis e felizmente no dia do jogo arranjei bilhete por desistência de uma pessoa

Assim fui eu como todos os anos desde Santa Apolónia com a minha família Benfiquista..

Isto tudo para perceberem como isto funciona, ah pois é ! É mais histórias destas haverão por aí ...

Fearless

Citação de: pablito77 em 21 de Março de 2017, 17:59
Para este jogo só havia de se vender bilhetes a sócios com mais de 5 anos de sócio com quotas em dia .

Não tenho dúvidas, que vai haver muito andrade a fazer-se sócio do Benfica nos próximos dias só para ter acesso a este jogo.

Eu acho que era assim:

- Sócio à 30 anos com as quotas em dia;
- Natural de uma região de um raio máximo de 30 km de Lisboa;
- Tem de saber cantar o hino do Benfica em Latim;
- Provar que na linhagem da familia não houve um único portista ou sportinguista nas últimas 4 gerações (e já vai com sorte, por mim bastava ter um avô do Belenenses para ir com o crl)

Éramos capazes de meter para aí 15 pessoas no Estádio, mas ainda assim haveria risco de aparecer algum infiltrado.

O pessoal aqui preocupa-se com cada coisa...

força Benfica

Citação de: sergioneo em 21 de Março de 2017, 18:23
Citação de: força Benfica em 21 de Março de 2017, 17:11
Citação de: sergioneo em 21 de Março de 2017, 17:03
Estou no sector 28 superior coca cola.. Vou estar bem juntos aos porcos?
Post atras dizia k esse secor era para eles..não deve ser.. Venda aos sócios do glorioso

Piso 1 ou mesmo piso 3?

A 'caixa' é de 28 a 34 por isso é estranho teres bilhete para la no piso 3.
Piso 3 superior.. Não m fodam
. Já estou naquela de ficar perto deles.. No meio não devo ficar

Então vais ficar colado a eles.

Heretic_

Citação de: pablito77 em 21 de Março de 2017, 17:59
Para este jogo só havia de se vender bilhetes a sócios com mais de 5 anos de sócio com quotas em dia .

Não tenho dúvidas, que vai haver muito andrade a fazer-se sócio do Benfica nos próximos dias só para ter acesso a este jogo.

Penso que foi feito um filtro aos sócios que puderam adqirir bilhete no domingo passado. Sócios recentes não tiveram acesso aos bilhetes precisamente por esse motivo.

parras_bs

É com cada filme ;D

E por acaso são mesmo outros 500.

O porco vai ter os 3.250 na caixa de segurança e mais uns 500 pintelhos espalhados pelo estádio. Vai ser o mesmo de sempre.

GTtdi_SLB

Fearless

Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2017, 19:26
É com cada filme ;D

O porco vai ter os 3.250 na caixa de segurança e mais uns 500 pintelhos espalhados pelo estádio. Vai ser o mesmo de sempre.

Que drama. O ambiente no Estádio já não vai ser o mesmo e vai ser por isso que a equipa se vai ressentir por não poder ter o nosso apoio. Esses 500 vão fazer toda a diferença (ainda que só possam entrar com cartão de sócio  :buck2:).

Se quiseres também vês por aí malta que viu jogos do Benfica em pleno Dragão e no meio dos corruptos (ainda que "oprimidos"), mas isso são, literalmente, outros 500. Aliás, toda essa discussão de haver 300 ou 400 portistas infiltrados num Estádio que alberga 60000 benfiquistas faz todo o sentido.

VivaoBenfica

Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 12:00
Citação de: Co Co Brien em 21 de Março de 2017, 11:37
Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 11:13
Citação de: Co Co Brien em 21 de Março de 2017, 10:41
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Março de 2017, 10:06
Chegamos à altura destes jogos e chovem telefonemas para ver se "dá para orientar um cartão de sócio".

Tristeza.

Adeptos das selfies.

Adoro estas generalizações. O pessoal que não é sócio e quer ir ver o Benfica é adepto das selfies. Realmente, estava a demorar muito até chegar esta medição de pilinhas em que os sócios porque são sócios apregoam o seu benfiquismo em detrimento da "plebe" que não paga 25 euros por cada 3 meses. É o benfiquismo que se mede pela profunidade do bolso  :rir:

Meu caro, como é obvio não são todos assim, mas basta ver o histórico dos últimos jogos dos campeonatos. A tendência de ocupação são de adeptos com riqueza, que chegam a pagar muito mais pelos bilhetes, mas que dentro do estádio só estão preocupados com as "selfies" e facebook`s. Isto é um facto!! Não é geral, como é obvio, mas na sua maioria nem conhecem os jogadores e estão se a cagar para o resultado. Eu vi isso, mesmo ao meu lado, nos últimos tempos.

Agora aguenta com as argolas, e respeita opiniões. Se não sabes do que se trata, coloca a pilinha no cú. Eu e outros preferiam 1000x que estivessem adeptos sem "profundidade" na carteira do que os que têm. A diferença é notória! Vê se nos jogos que estão 35 mil adeptos, no inicio, e nos últimos jogos do campeonato.

"É um facto".

Eu, por exemplo, não sou sócio, não porque seja pobre ou seja "adepto das selfies", mas porque estudo no estrangeiro e apesar de ter a sorte ter pais que me pagam as contas, não tenho a mesma "cara de pau" para pedir que me fiem 25 euros trimestralmente para pagar a um clube de futebol, dinheiro que seria pouco proveitoso tendo em conta a longevidade geográfica. Isto não quer dizer que seja menos benfiquista que os outros, conheço muito boa gente que é sócio e vive na periferia de Lisboa e vai muitas vezes ao Estádio da Luz e nem sequer sabem a posição dos jogadores, se estão lesionados, etc, etc. Um deles foi até a Dortmund, vê lá tu.

Esse fim-de-semana posso ir a Lisboa e gostaria de ver o jogo, apesar de entender que a malta que é sócia tenha prioridade em relação a mim, mas dispenso essas generalizações do "quem não é sócio não é benfiquista", porque lá está, conheço gente que o seja e não viva o Benfica metade daquilo que eu o vivo.

Entendo perfeitamente a tua posição, uma vez que és estudante.

No entanto, isso de "não ser proveitoso" ser-se sócio do Benfica por causa da longevidade geográfica parece-me um pensamento errado. Infelizmente há muita gente que pensa assim e acha que ser sócio só vale a pena quando se tem a possibilidade de ir à Luz.

VivaoBenfica

Ah... Para os mais "tolerantes" e pregadores do bem, experimentem assistir a um clássico no dragão com um cachecol do Benfica ao pescoço.

Fearless

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Março de 2017, 19:32
Chegamos à altura destes jogos e chovem telefonemas para ver se "dá para orientar um cartão de sócio".

Tristeza.

Adeptos das selfies.

Adoro estas generalizações. O pessoal que não é sócio e quer ir ver o Benfica é adepto das selfies. Realmente, estava a demorar muito até chegar esta medição de pilinhas em que os sócios porque são sócios apregoam o seu benfiquismo em detrimento da "plebe" que não paga 25 euros por cada 3 meses. É o benfiquismo que se mede pela profunidade do bolso  :rir:

Meu caro, como é obvio não são todos assim, mas basta ver o histórico dos últimos jogos dos campeonatos. A tendência de ocupação são de adeptos com riqueza, que chegam a pagar muito mais pelos bilhetes, mas que dentro do estádio só estão preocupados com as "selfies" e facebook`s. Isto é um facto!! Não é geral, como é obvio, mas na sua maioria nem conhecem os jogadores e estão se a cagar para o resultado. Eu vi isso, mesmo ao meu lado, nos últimos tempos.

Agora aguenta com as argolas, e respeita opiniões. Se não sabes do que se trata, coloca a pilinha no cú. Eu e outros preferiam 1000x que estivessem adeptos sem "profundidade" na carteira do que os que têm. A diferença é notória! Vê se nos jogos que estão 35 mil adeptos, no inicio, e nos últimos jogos do campeonato.

"É um facto".

Eu, por exemplo, não sou sócio, não porque seja pobre ou seja "adepto das selfies", mas porque estudo no estrangeiro e apesar de ter a sorte ter pais que me pagam as contas, não tenho a mesma "cara de pau" para pedir que me fiem 25 euros trimestralmente para pagar a um clube de futebol, dinheiro que seria pouco proveitoso tendo em conta a longevidade geográfica. Isto não quer dizer que seja menos benfiquista que os outros, conheço muito boa gente que é sócio e vive na periferia de Lisboa e vai muitas vezes ao Estádio da Luz e nem sequer sabem a posição dos jogadores, se estão lesionados, etc, etc. Um deles foi até a Dortmund, vê lá tu.

Esse fim-de-semana posso ir a Lisboa e gostaria de ver o jogo, apesar de entender que a malta que é sócia tenha prioridade em relação a mim, mas dispenso essas generalizações do "quem não é sócio não é benfiquista", porque lá está, conheço gente que o seja e não viva o Benfica metade daquilo que eu o vivo.

No entanto, isso de "não ser proveitoso" ser-se sócio do Benfica por causa da longevidade geográfica parece-me um pensamento errado. Infelizmente há muita gente que pensa assim e acha que ser sócio só vale a pena quando se tem a possibilidade de ir à Luz.

Nisso estou de acordo de contigo, mas quando falo em "proveito", falo em poder comprar entradas a outro preço, poder ter privilégios na compra de bilhetes para ir ver jogos fora ou até aquelas coisas dos descontos que às vezes fazem jeito. Agora, é óbvio que quem é sócio do Benfica deveria sê-lo porque acha que pode contribuir de uma forma útil para com o clube, e não por aquele sentimento de excesso de corporativismo que se vive muito em Portugal... eu, por exemplo, não tenho dúvidas que quando acabe o meu curso e comece a trabalhar me faça sócio do Benfica....

Mas vá, eu entendo perfeitamente a razão porque só metem os bilhetes à venda para os sócios, e acho que é perfeitamente justo... agora, acharei injusto sim, se sobrarem 3 ou 4  mil bilhetes e estes não forem postos à venda só porque a malta está com medo dos bichos papões dos infiltrados e dos "adeptos das selfies" e se esqueçam que a maioria é mesmo o benfiquista comum que simplesmente não é sócio e gostaria de ver o jogo.

rdr10

Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 19:32
Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2017, 19:26
É com cada filme ;D

Que drama. O ambiente no Estádio já não vai ser o mesmo e vai ser por isso que a equipa se vai ressentir por não poder ter o nosso apoio. Esses 500 vão fazer toda a diferença (ainda que só possam entrar com cartão de sócio  :buck2:).

Se quiseres também vês por aí malta que viu jogos do Benfica em pleno Dragão e no meio dos corruptos (ainda que "oprimidos"), mas isso são, literalmente, outros 500. Aliás, toda essa discussão de haver 300 ou 400 portistas infiltrados num Estádio que alberga 60000 benfiquistas faz todo o sentido.

Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha. A minha é que é uma PUTA DE UMA VERGONHA um Benfiquista emprestar um cartão de sócio a um Portista, agora é óbvio que tu podes pensar diferente, mas isso para mim já é irrelevante.

Qualquer Benfiquista que empreste um cartão de sócio a um Portista é um merdas, 'tá dito.

VivaoBenfica

Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 19:39
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Março de 2017, 19:32

Tristeza.

Adeptos das selfies.

"É um facto".

Nisso estou de acordo de contigo, mas quando falo em "proveito", falo em poder comprar entradas a outro preço, poder ter privilégios na compra de bilhetes para ir ver jogos fora ou até aquelas coisas dos descontos que às vezes fazem jeito. Agora, é óbvio que quem é sócio do Benfica deveria sê-lo porque acha que pode contribuir de uma forma útil para com o clube, e não por aquele sentimento de excesso de corporativismo que se vive muito em Portugal... eu, por exemplo, não tenho dúvidas que quando acabe o meu curso e comece a trabalhar me faça sócio do Benfica....
Mas vá, eu entendo perfeitamente a razão porque só metem os bilhetes à venda para os sócios, e acho que é perfeitamente justo... agora, acharei injusto sim, se sobrarem 3 ou 4  mil bilhetes e estes não forem postos à venda só porque a malta está com medo dos bichos papões dos infiltrados e dos "adeptos das selfies" e se esqueçam que a maioria é mesmo o benfiquista comum que simplesmente não é sócio e gostaria de ver o jogo.

Esqueçam o "adepto das selfies" e o benfiquista comum.

O problema reside única e exclusivamente na possibilidade de adeptos do Porto adquirirem esse bilhetes.

Já agora, recordar que eles aplicaram exactamente o mesmo método que nós no jogo da primeira volta.