CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Fearless

O Porto está a fiar-se que os lagartos vão fazer-nos a cama, e acho bem possivel.

MrFire

Semper Fidelis

Citação de: Pedraços em 01 de Abril de 2017, 22:28
perdemos aqui o campeonato ponto!

ou o porco se fode em Braga que é antes de ir  a alvalixo ou então já fomos !
simples

isso porque o Porto ganha todos e o Benfica vai perder/empatar algum jogo, certo?

andereberna

Citação de: VSantos em 01 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:25
O Maxi é um filho da puta tão grande... o jogo todo a provocar e a fazer merda.

Porque a malta ao provocar-lhe ele sente-se o maior com isso é cagar nele e bola para a frente, temos um menino N.Semedo
É verdade, sem dúvida. Não deixa de ser uma pessoa sem carácter nenhum.

Cosmic

Que falta de ambição do Benfica! E ver o porto satisfeito com este empate demonstra bem a pequenez que para ali vai.

Muito frustrante. Nunca conseguimos matar estes filhos de um corno.

Sombras

Jogámos para caralho e merecíamos totalmente os 3 pontos. A equipa teve muito mais tomates do que muitos dos adeptos do Benfica, eu inclusivé. Apesar do resultado de merda, estou muito mais confiante no tetra do que estava há 3 horas.

Excelente jogo de futebol acima de tudo, e apesar de uma ou outra picardia, tudo correcto.
PS: Casillas, fode-te. É para isso que te pagam, mas devias ter deixado entrar uma ou outra.

arl

Citação de: Pedraços em 01 de Abril de 2017, 22:28
perdemos aqui o campeonato ponto!

ou o porco se fode em Braga que é antes de ir  a alvalixo ou então já fomos !
simples
É preciso ir a Braga para se foder? Olha, acho que se fodeu mesmo em casa contra o setubal.

Nós só perderíamos o campeonato em caso de derrota. Assim vai ser luta até ao fim. Temos de ganhar tudo até final, e vendo este jogo somos muito mais equipa do que eles, temos é de estar confiantes.

misticaslb

Não foi mau nem foi bom, antes pelo contrário.

Vamos ser campeões.

Agora resta desejar que o verruga seja penetrado no anus enquanto um gajo do congo lhe enfia a piça de 2metros na boca e o faz chorar em agonia.

Boas noites.

ricardoshearer

Citação de: rudra28 em 01 de Abril de 2017, 22:28
Resultado muito injusto.
Porque? Não acho, defendemos mal e atacamos mal, não sei porque é injusto.

Eoburrosoueu

Para ver o quanto merecemos a vitória, basta pensar que o Porco ficou todo feliz com o empate que o mantém no segundo lugar.

Mas o Jajum vai foder-nos. O ano passado tirámos lhe o campeonato em Alvalade, ele vai querer retribuir.

Janecas

janete94