CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

ricardoshearer

Citação de: Carlos88 em 01 de Abril de 2017, 22:31
Vou vos dizer uma coisa cagoes! O Porto na Madeira e em Braga nao vai ganhar! Temos na frente e iremos continuar.
E nós vamos ganhar em alvalade?

diogo32

Pena os porcos não conseguirem encher a caixa. Podiam ter estado 65mil adeptos

KKK24

Holmesreis

Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
deste conta q ainda estamos na frente do campeonato ou ja foste para o porto fazer a festa? lol
Dei conta que temos um calendário mais difícil, com a equipa totalmente remendada e sem Dep.Médico.

SharteN

O Porto quis o empate porque teve de interromper o jogo com o V.Setubal para vir jogar conosco, agora voltam para o Porto para continuar o jogo

PB_124

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 22:32
ficou todo igual
1. Benfica
2. porto

...Eles vão jogar contra o Braga, Maritmo e Chaves e nos Vamos ao alvalidle e Bessa
E vila do conde

Ureis84

Para todos os desanimados que por qui andam só tenho a dizer uma coisa:

NÃO VEJO NINGUÉM À NOSSA FRENTE.

Sempre disse que ia ser mais complicado vencer hoje que irá ser no WC.
Só dependemos de nós.
Eu acredito.
RUMO AO 36.

pastel1904

Foda se mijados do caralho.mais um jogo em que estamos por cima e não ganhamos.vamos Benfica!

ZePataLonga

Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2017, 22:30
Que falta de ambição do Benfica! E ver o porto satisfeito com este empate demonstra bem a pequenez que para ali vai.

Muito frustrante. Nunca conseguimos matar estes filhos de um corno.

O Benfica jogou bem e foi a unica equipa que quis vencer, é menos muito menos. e é Também a unica equipa que segue lider.

rudra28

Citação de: ricardoshearer em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: rudra28 em 01 de Abril de 2017, 22:28
Resultado muito injusto.
Porque? Não acho, defendemos mal e atacamos mal, não sei porque é injusto.
Tivemos mais oportunidades de golo

Janecas

Estou duplamente aziado.

Primeiro porque merecíamos claramente ter ganho esta merda e porque agora temos o calendário mais fodido.

Colhoes na mão até Maio.

KRF

Os sapos ganharam 4 pontos aos porcos e ao Glorioso em 2 jornadas já que acredito que amanhã ganharão ao Arouca

Jonny-Venezuela

Agora em caso de empate conta o goal-average.

O Porto esta em ventagem por +3

Ainda perdemos este campeonato por golos

|OnE|

Se tivéssemos jogado como nos últimos 30 minutos, tirando a finalização, em todos os jogos é que era.
E não devíamos ter recuado tão cedo.

PS: recuar as linhas muito cedo é demasiado risco.
Aliás, viu-se isso em ambas as equipas.