CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

MBF1995

Hoje aprendi uma coisa nova, não parar em estações de serviço, à vinda para casa, na A1  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Sem_Medo

Cheguei agora a casa depois de uma longa viagem de comboio da linha norte! Porra, estava difícil mas cheguei!

Em relação ao jogo do Benfica, não fizemos um grande jogo mas estivemos melhor que os porcos. Se houvesse um vencer seria o Benfica, mas também se nos lembrarmos da maneira como empatamos no dragão...

Sem_Medo

Só mais uma coisa... Tanta merda que o porto queria 10mil bilhetes... tanta merda que os porcos tinham + 1700 bilhetes... tanto se falou e fez alarido, depois olhava-se para o sector deles e nem o sector deles estava cheio.

:rir:

Sem_Medo

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:37
Estou tão fodido que nem vou ler a análise humorística do Azar do Krajl. Foda-se, só me apetece chorar, puta que pariu esta merda de vida!
O Forçado és o maior troll do fórum. És um entertainer do crl!  :rir: :2funny:

Dandy

Contas fáceis de fazer.

Faltam 7 jogos. Temos de vencer 6 jogos.

Depois, teremos de fazer em Alvalade um resultado tão bom quanto o resultado que o Porco faça em Braga/Marítimo/Chaves.

Se o Porco não falhar ... teremos mesmo de vencer os 7 jogos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...

nintendo1

Ontem fiquei convencido de uma coisa. A corrupçao so ganha o campeonato se os arbitros forem amigos deles e nos roubarem como no jogo do boavista.
O golo da corrupçao ontem e antecedido de falta e ja agora kero ver o k se vai dizer das faltas dos corriptos a roçar o vermelho. Se oarbitro fosse justo os cornudos acabavam o jogo com 8.

Menino de Ouro RS

obliquevoice

Pah, tenham juízo, eu já sei que o se ou o quase leva um pouco ao desânimo, mas isto ainda não acabou.... O que eu vi foi os gajos serem encostados bem lá atrás,  a tentarem respirar e saíram dali com um empate por sorte... O festejo é por isso e por estarem a contar com o ovo da galinha JJ....

Pode ser que se fod@m... Eu já nos vi a festejar na Madeira uma vez e depois a seguir em 15 dias ver tudo a ir de vela !

:slb2:

RS14

nightcrowler

Jogamos bem, aliás, nos últimos largos anos não me recordo de um jogo em que tivéssemos tal ascendente no jogo.
O ederson acaba o jogo com uma defesa num livre e a saída ao lance do soares. Do outro lado, só o Jonas tem dois golos cantados na pequena área.

Bom jogo, entre duas boas equipas, bem orientadas, sem confusões.

Acho que a nossa candidatura ao título fica reforçada. Fomos claramente melhores, dominamos o jogo, e acho que se conseguirmos  manter 80% desta intensidade e concentração, ganhamos 6 dos próximos 7 jogos.
E se ainda conseguíssemos recuperar fejsa grimaldo e Raul, ainda mais.

Agora é partir para s luta. Qualquer jogo pode ser perigoso, especialmente fora!

Despertar

Citação de: obliquevoice em 02 de Abril de 2017, 08:05
Desculpem lá caros amigos.... Que tipo de adeptos são vocês?! .... Quer dizer, jogadores tipo Mitroglou, Jonas ou até Luisao que bastava encostar e a culpa é do treinador onde?!

Pah, tenham juízo, eu já sei que o se ou o quase leva um pouco ao desânimo, mas isto ainda não acabou.... O que eu vi foi os gajos serem encostados bem lá atrás,  a tentarem respirar e saíram dali com um empate por sorte... O festejo é por isso e por estarem a contar com o ovo da galinha JJ....

Pode ser que se fod@m... Eu já nos vi a festejar na Madeira uma vez e depois a seguir em 15 dias ver tudo a ir de vela !

A única coisa que sei é que dependemos apenas de nós e vi que há força na equipa para isso... Quem tem medo e que se deixe levar em cantigas, que rasgue o cartão de sócio, desista de ser adepto etc... Contas ou juízos de valor é no final que se fazem e eu próprio cá estarei para o fazer também. Até lá juntos e deixem de ser con@s..... SOMOS BENFICA!!!!!

basta escreveres num topico, nao é preciso pores o mesmo em todos os topicos caro amigo

Despertar

ficou um amargo de boca, nao acho que merecessemos sofrer o empate. O que até é justo porque andamos a jogar varios classicos e derbys a ganhar e empatar sem merecer. Acontece.
Agora é jogar todos os jogos ate ao fim com esta intensidade, nao é tirar o pé por ser o arouca ou o tondela.  :metal:

obliquevoice

Citação de: Despertar em 02 de Abril de 2017, 08:10
Citação de: obliquevoice em 02 de Abril de 2017, 08:05
Desculpem lá caros amigos.... Que tipo de adeptos são vocês?! .... Quer dizer, jogadores tipo Mitroglou, Jonas ou até Luisao que bastava encostar e a culpa é do treinador onde?!

A única coisa que sei é que dependemos apenas de nós e vi que há força na equipa para isso... Quem tem medo e que se deixe levar em cantigas, que rasgue o cartão de sócio, desista de ser adepto etc... Contas ou juízos de valor é no final que se fazem e eu próprio cá estarei para o fazer também. Até lá juntos e deixem de ser con@s..... SOMOS BENFICA!!!!!

basta escreveres num topico, nao é preciso pores o mesmo em todos os topicos caro amigo

É para um  "despertar" melhor... :)