CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

ItsY2Inferno

Por acaso nem fiquei muito aziado com o resultado, jogámos mais e não tivemos sorte. Confiante que seremos campeões.

Kurt Cobain 10

sbremoved_33753

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Abril de 2017, 15:04
Ontem foi muito dificil adormecer, alem da azia, eram 3h da manhã e corria-me Benfica nas veias, convicto que o tetra vai ser nosso. Ontem senti que os jogadores sentiram tanto quanto nós todas as provocaçoes que nos tem feito ao longo destes tempos, ontem vi uma equipa a dar uma demonstraçao de força e de carácter, vi uma vontade enorme de ganhar, vi raça querer e ambição, Vi o BENFICA!!!

Pois. Eu também vi 3 pontos a voar. Se tivesse visto tudo isso tinhamos ganho.
De vitórias morais vive o Sporting.

paulocc

estava ao lado dos super no setor 35 e não sei se foi por causa da proximidade... mas durante muito pouco do tempo senti o tal apoio e inferno que tanto falam... o piso 3 tentou ao maximo abafar os porcos mas pouco a pouco tornou-se impossivel... tivesse o estadio todo o apoio daqueles 3000 suinos e jogadores do porto e banco com o staff saiam de la todos mijados... a rever a falta de atitude das claques e restantes adeptos...
queria 1 ambiente a amsterdão, mas nem 1/10...

Kurt Cobain 10

ForçadoBloqueio

Acordei agora. Não dormi um caralho. Estou com uma dor de cabeça monumental. Tenho a vida feita em merda. A minha mulher e os meus filhos foram dar uma volta nem sei para onde. Tudo por causa desta merda desta doença! Estou de rastos.

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 15:29
Acordei agora. Não dormi um caralho. Estou com uma dor de cabeça monumental. Tenho a vida feita em merda. A minha mulher e os meus filhos foram dar uma volta nem sei para onde. Tudo por causa desta merda desta doença! Estou de rastos.
Devias estar contente , se já tens a certeza que o porto vai ser campeão , vais ganhar uma pipa de massa.

ricardoshearer

Almada

Há quantas épocas o Benfica não perdia nenhum dos dois jogos do campeonato com os POrkos?
Este ano ainda não perdemos qualquer clássico e destes só falta ir ao Wc.
A equipa está mais amadurecida, também o RV tem aprendido a encarrar estes jogos.
Tal como JJ aprendeu muito no Benfica também assim será com RV.
Força mister, só falta ganhar os próximos sete jogos do campeonato.
Eu acredito.

sardao

É só para dizer ao boi do jornalista da Bola que fez a avaliação dos jogadores do Porto que o redes do Benfica não se chama Emerson.

aguia1

Segundo os meus colegas dragartos fomos favorecido pela arbitragem.

vcart31

Ainda estou completamente lixado com o jogo de ontem...
inacreditável como não conseguimos ganhar ontem...

aguia1

É pena eu não saber fazer um vídeo Clip com as vezes sem conta em que o Danilo protestou efusivamente contra o árbitro.

SW

Citação de: Almada em 02 de Abril de 2017, 15:39
Há quantas épocas o Benfica não perdia nenhum dos dois jogos do campeonato com os POrkos?
Este ano ainda não perdemos qualquer clássico e destes só falta ir ao Wc.
A equipa está mais amadurecida, também o RV tem aprendido a encarrar estes jogos.
Tal como JJ aprendeu muito no Benfica também assim será com RV.
Força mister, só falta ganhar os próximos sete jogos do campeonato.
Eu acredito.

Não foi assim há tanto tempo, na época do bicampeonato fomos ganhar ao dragao e empatámos na Luz

sbremoved_33753

Citação de: aguia1 em 02 de Abril de 2017, 15:47
Segundo os meus colegas dragartos fomos favorecido pela arbitragem.

Toda a gente quer que os teus amigos dragartos se fodam.