CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Gonçalo_SLB

É um resultado que deixa um sabor muito amargo.

Fomos superiores em muitos momentos do jogo (a partir dos 60 minutos a superioridade foi clara), mas a nossa ineficácia na finalização impediu-nos de chegar ao triunfo.

Só no final do campeonato poderemos dizer se foi um resultado suficiente ou não. Esperemos que seja suficiente.

Jigz

Citação de: Motörhead em 02 de Abril de 2017, 14:03
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:50
Citação de: misticaslb em 02 de Abril de 2017, 13:47
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:36
Estou igual a ontem. Nem um pouco da azia passou.
É sempre esta merda com estes gajos.
Isto é que me lixa.  Da mesma forma que os lagartos sofrem connosco nos levamos com estes merdas. Não conseguimos dar a facada nunca nunca. E temos de ver coisas que fazem doer a alma. Nao bastava empatar ontem, nao bastava jogar bem e nao ganhar. Tinha de ser aquele filho da puta a marcar o golo.
Parece que tudo acontece de errado contra aqueles porcos e sempre de forma a nos pisar mais. Nem falo de anos anteriores na Luz

Tudo de errado? Aqueles peidos não vencem um troféu há quase 4 anos.

Todos os anos agarrados ao pau e a disputarem o 2o lugar com o sporting enquanto o Benfica os vai arrecadando.

Temos ganho sim. Mas falo da facada pessoal no porto. Nunca o conseguimos sem ser no ano do andré gomes.
Não temos o gostinho de foder estes merdas. Mesmo sendo campeões eles vem sempre à Luz ganhar ou empatar como ontem. Nos ultimos 15anos ganhamos 3x a estes merdas na nossa própria casa. No dragão nem falo.
Realmente até doi...

Continuo a achar que isto é psicológico, no ano passado foi  a mesma merda...desta vez foi empate...so la vai quando ganhar 3,4,5 vezes...

ana_lopes2009

Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 02 de Abril de 2017, 02:02
Não sei se já passou por aqui ... encontrei  esta foto Fantástica  :slb2:

Olha quem  publicou esta foto no seu instagram  :) e o Artur Moraes comentou ...  :slb2:

https://www.instagram.com/p/BSXI1N-B6Sl/?taken-by=silviosapereira

Sr_Benfiquista_91

Ontem foi muito dificil adormecer, alem da azia, eram 3h da manhã e corria-me Benfica nas veias, convicto que o tetra vai ser nosso. Ontem senti que os jogadores sentiram tanto quanto nós todas as provocaçoes que nos tem feito ao longo destes tempos, ontem vi uma equipa a dar uma demonstraçao de força e de carácter, vi uma vontade enorme de ganhar, vi raça querer e ambição, Vi o BENFICA!!!

ItsY2Inferno

Por acaso nem fiquei muito aziado com o resultado, jogámos mais e não tivemos sorte. Confiante que seremos campeões.

Kurt Cobain 10

sbremoved_33753

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Abril de 2017, 15:04
Ontem foi muito dificil adormecer, alem da azia, eram 3h da manhã e corria-me Benfica nas veias, convicto que o tetra vai ser nosso. Ontem senti que os jogadores sentiram tanto quanto nós todas as provocaçoes que nos tem feito ao longo destes tempos, ontem vi uma equipa a dar uma demonstraçao de força e de carácter, vi uma vontade enorme de ganhar, vi raça querer e ambição, Vi o BENFICA!!!

Pois. Eu também vi 3 pontos a voar. Se tivesse visto tudo isso tinhamos ganho.
De vitórias morais vive o Sporting.

paulocc

estava ao lado dos super no setor 35 e não sei se foi por causa da proximidade... mas durante muito pouco do tempo senti o tal apoio e inferno que tanto falam... o piso 3 tentou ao maximo abafar os porcos mas pouco a pouco tornou-se impossivel... tivesse o estadio todo o apoio daqueles 3000 suinos e jogadores do porto e banco com o staff saiam de la todos mijados... a rever a falta de atitude das claques e restantes adeptos...
queria 1 ambiente a amsterdão, mas nem 1/10...

Kurt Cobain 10

ForçadoBloqueio

Acordei agora. Não dormi um caralho. Estou com uma dor de cabeça monumental. Tenho a vida feita em merda. A minha mulher e os meus filhos foram dar uma volta nem sei para onde. Tudo por causa desta merda desta doença! Estou de rastos.

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 15:29
Acordei agora. Não dormi um caralho. Estou com uma dor de cabeça monumental. Tenho a vida feita em merda. A minha mulher e os meus filhos foram dar uma volta nem sei para onde. Tudo por causa desta merda desta doença! Estou de rastos.
Devias estar contente , se já tens a certeza que o porto vai ser campeão , vais ganhar uma pipa de massa.

ricardoshearer

Almada

Há quantas épocas o Benfica não perdia nenhum dos dois jogos do campeonato com os POrkos?
Este ano ainda não perdemos qualquer clássico e destes só falta ir ao Wc.
A equipa está mais amadurecida, também o RV tem aprendido a encarrar estes jogos.
Tal como JJ aprendeu muito no Benfica também assim será com RV.
Força mister, só falta ganhar os próximos sete jogos do campeonato.
Eu acredito.