CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

parras_bs

Se for preciso ganhamos esta merda bem tranquilo e depois na outra semana já estamos a encavar com os outros mijas na escada.

Universo Benfica

jmatthew

Não gosto da forma de jogar do nosso Benfica. Já não me lembro dos últimos 3/4 jogos consecutivos em que dizia: "tamos a jogar pra crlho".

No final deste último jogo estava em silencio. O meu pai disse me que não era preciso ficar assim por causa de um jogo. É só futebol. Mas isto muda o meu estado de espírito. Sinto isto de uma maneira... Eu só lhe disse: "tenho 24 anos e sabes quantas vez vi o Benfica campeão? Bicampeão faz dois anos.  E tricampeão na época passada. Lá no fundo até nem devia estar assim." E ele disse-me: "já estamos em pé de igualdade.. eu nunca vi o Benfica tetracampeão."

É vdd o meu pai nasceu na década de 50 e viu o nosso clube ganhar tudo mas nunca ser tetracampeão. Aquela frase mexeu comigo. Hoje é dia do pai e segunda-feira vou comprar bilhete para irmos no dia 1 de Abril à nossa Catedral como prenda.. apesar de tudo vamos apoiar o nosso clube.

Como sou do Norte tenho mais facilidade em ir ver alguns jogos fora do que alguns no nosso estádio. E nem sou muito de ir ver os jogos "grandes" à Luz. Mas hoje senti que o Benfica precisa do apoio de todos. Se eles já estavam com grande bazófia.. agora está a passar todos os limites. Estas últimas semanas têm sido de um nível......

O meu pai sempre me disse que quando tinha a minha idade um clube ia jogar ao nosso estádio e a única dúvida era por quanto iam perder. Quero sentir isso! Não vamos ter medo de ninguém!

Ainda temos tudo nas nossas mãos! Vamos ser Benfica!!!

filipe33

QUEM TIVER COM MEDO DESTE JOGO QUE FIQUE EM CASA.SOMOS BENFICA E VAMOS SER TETRA!SAUDAÇÕES

Flirt4ever

Formiguinha77

Este é o jogo do Titulo.. Ganhar e mais nada.. independentemente do que o Setubal fizer hoje..

Geovanni95

Vou ao jogo sem medos e com vontade de ganhar.

Para ganhar, dando tudo em campo.

ItsY2Inferno

cernache1

Citação de: filipe33 em 19 de Março de 2017, 04:14
QUEM TIVER COM MEDO DESTE JOGO QUE FIQUE EM CASA.SOMOS BENFICA E VAMOS SER TETRA!SAUDAÇÕES

Essa de "somos" não acrescenta nada. Nadinha mesmo.

Com este "futebol", do pior que vi...

Agora os adeptos têm estado muito bem.

Esperança assenta em Luisão e Sálvio terem uma valente forrica no dia do jogo.

rui costa10

Muito bonito dizer que vamos ganhar ao porto! Mas se calhar perdemos logo a seguir nul jogo fora contra um pequeno!

E ainda mais, nao estou a ver o porto vir a luz e perder pontos enquanto líder!! Eles vao jogar com raiva e os nossos vao jogar mansinhos como o vitória

No final da época nao pudemos permitir que digam que foi pelas arbitragens! Nao somos os sporting para nos queixar-mos disso

Foram decisões no mercado de hiverno e aqueles jogos com setubal boavista que nos foderam o tetra e tb aquelas obsessões com salvio luisao e mais quantos!

Mas pronto foi bonito sonhar até aqui e custa muito perder o tetra assim mas nao merecem mais

XineloBranco

iloy

Infelizmente o porco não vai perder na Luz, o Benfica Esta em queda física e mental enquanto eles è o contrário.
Reforçaram a equipa enquanto nós fizemos o contrário!!
A incompetência paga se caro.

KRF

Frustrado com o empate de ontem e pior que isso começo a ver o cenário do tetra muito cinzento porque por muito que me custe admitir vejo uma equipa cansada sem ideias alguns jogadores nucleares fora de forma e como um mal nunca vem só iremos jogar o clássico com muita pressão já que o único resultado que nos interessa é a vitória.

O porto não deslumbra é um facto e NES pode ser um treinador da treta mas desde que Soares chegou tem crescido a olhos vistos e neste momento são o melhor ataque e a melhor defesa por isso só mesmo um verdadeiro Benfica poderá ganhar o clássico.