CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Goldberg

Citação de: Chelas em 20 de Março de 2017, 15:57
Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 15:55
jogo do titulo se Ganhamos somos campeoes
Temos que perder 5 pontos para os porkos serem campeoes

5 pontos não são nada para nós quando temos jogos complicados em Alvalade, Vila do Conde, Bessa e recebemos Vitória e Marítimo. A questão é que o Porto também tem á partida um calendário fora de casa complicado
mas nao sei se eles ganham no maritimo e em chaves...

kirdord

Chelas

Citação de: Goldberg em 20 de Março de 2017, 15:59
Citação de: Chelas em 20 de Março de 2017, 15:57
Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 15:55
jogo do titulo se Ganhamos somos campeoes
Temos que perder 5 pontos para os porkos serem campeoes

5 pontos não são nada para nós quando temos jogos complicados em Alvalade, Vila do Conde, Bessa e recebemos Vitória e Marítimo. A questão é que o Porto também tem á partida um calendário fora de casa complicado
mas nao sei se eles ganham no maritimo e em chaves...

Penso que ambos vão perder pontos como aconteceu este fim de semana, temos de ganhar o proximo jogo principalmente

linus

Red Eyes

andoaleme

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Março de 2017, 14:46
O Jonas nestes jogos é anulado e passa muito ao lado do jogo, para além de que está com um rendimento muito inferior à época passada. Eu jogava com a mesma equipa com que defrontamos em casa o sporting esta época porque vai ser um jogo dividido, sem domínio absoluto de qualquer equipa. Marca quem jogar melhor em contra ataque, logo é meter o Rafa como vagabundo atrás do Mitro. Nas alas jogava com o Zivko e o Cervi. Recuperar o Fejsa é primordial.

Contudo reside actualmente uma grande diferença, o futebolista que melhor substituía o Jonas e foi o catalisador do jogo que referes, foi vendido pelo V€ira em Janeiro, infelizmente para nós, apoteose para a "parc€ria de suc€sso".

linus

andoaleme

Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 16:09
O porto em chaves e Braga não ganha

Assim espero, mas o Chaves tem estado em declínio e com Jorge Simão é sempre uma incógnita o resultado de qualquer jogo. Apenas tenho a certeza que ambas as equipas irão dar luta.

linus

Citação de: andoaleme em 20 de Março de 2017, 16:14
Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 16:09
O porto em chaves e Braga não ganha

Assim espero, mas o Chaves tem estado em declínio e com Jorge Simão é sempre uma incógnita o resultado de qualquer jogo. Apenas tenho a certeza que ambas as equipas irão dar luta.

Em chaves so gostamos dos porcos para prezuntos e salpiquoes

Tifosi

Se empatarmos o torting ainda é campeão  :winner:.

Temos mesmo de jogar com objetivo na vitória é o único resultado que interessa.

Até coloco a hipótese de acabar em empate, caso haja alguma padeirada do fcp ou muita ladroagem dos 4 do costume... Agora se não vir um Benfica forte pressionante e sempre a procurar marcar acho que o RV vai ficar queimado e esgota a margem que tem para continuar.

Vamos ver de que fibra somos todos feitos no Benfica atual!

thiagorosa84

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Março de 2017, 15:28
Se comprar na net para a minha namorada com o cartão do pai dela que é sócio, teremos problemas em levantar o bilhete?
Como já disse antes, gostava de ir a este jogo, sou sócio e mas ela não...

Ninguém me ajuda?!... :/

SuperMiccoli

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Março de 2017, 16:37
Se comprar na net para a minha namorada com o cartão do pai dela que é sócio, teremos problemas em levantar o bilhete?

Não vais ter problema nenhum, a entrada é feita com o cartão de sócio pelo que nem precisas de levantar bilhete, podes escolher enviar o bilhete por email em pdf que é o que eu faço.

andoaleme

Não terás qualquer problema em fazer o levantamento, basta levares o e-mail que recebeste após teres efectuado a aquisição do bilhete.

Poderás isso sim, teres problemas em tentar fazer entrar a tua namorada com um cartão sócio que não lhe pertence, já que o mesmo é pessoal e intransmissível, mas já li por aqui que há mais gente a fazer uso dessa prática e nunca teve problemas.

Manuel_apt

Manuel_apt

Citação de: andoaleme em 20 de Março de 2017, 16:45

Não terás qualquer problema em fazer o levantamento, basta levares o e-mail que recebeste após teres efectuado a aquisição do bilhete.

Poderás isso sim, teres problemas em tentar fazer entrar a tua namorada com um cartão sócio que não lhe pertence, já que o mesmo é pessoal e intransmissível, mas já li por aqui que há mais gente a fazer uso dessa prática e nunca teve problemas.
Eu ja vi benfiquistas a ficar a porta. Eu vi.
Portanto cuidado