CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Red_Soul

Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 16:09
O porto em chaves e Braga não ganha
O Braga não joga um caralho. E o Chaves tem vindo a cair a pique nos últimos tempos. Ainda ontem a ganhar 2-0 acabou por perder 3-2.

alfredo

Para ganhar o jogo ja seria esperto se o rv abdicasse da equipa habitual. Essa ja se lê nos jornais quanto mais os departamentos de tática dos adversários sabem como atuar contra nós.
Por isso faria algo menos esperado e metia alguns jogadores menos utilizados  em certas posicoes.
O benfica dos anos passados sempre foi muito previsível e acho que conseguiamos tirar melhores resultados se mudavamos nesse aspecto.

alfredo

Citação de: Red_Soul em 20 de Março de 2017, 17:05
Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 16:09
O porto em chaves e Braga não ganha
O Braga não joga um caralho. E o Chaves tem vindo a cair a pique nos últimos tempos. Ainda ontem a ganhar 2-0 acabou por perder 3-2.
Fazer as contas dos outros nao vale um corno. Nós é temos q ganhar os nossos jogos e assim conseguiremos o titulo.

Pixas2005

Isto de ganharmos poucos jogos ao porto em casa tem de acabar,mas eles são quem ? É óbvio que não jogamos nada á bola mas e eles ? São assim tão superiores ? Ui, que medo !

Os jogos deles parece que as equipas se abrem todas e é do tipo deixa passar,sentem medo..mérito deles ? Mais demérito das outras equipas que já entram mentalizadas que vão perder

Contra o Benfica até se espumam da boca essas equipas,somos o eterno   alvo a abater e o pior de tudo é que não aprendemos e deixamo-nos dormir

Não queria falar nos árbitros mas eles queixarem-se das arbitragens é algo que me deixa a pensar em como o mundo está perdido,basta ver 5 minutos dos jogos deles para perceber o que se passa..

Não basta argumentar que somos Benfica,que temos mística etc etc se em campo e nas bancadas não o demonstramos..

Agora vem aí o clássico,mais uma coreografia da cartolinas,tudo a filmar e  fotografar,ok,tudo bem, o pior vem depois, tudo caladinho,tudo nervoso, tudo nos telemóveis a ver não sei o quê..

Apesar de 25 anos de sócio e mais de 500 jogos vistos,tenho um dia o sonho de ver o verdadeiro inferno da luz que me falavam..

GTtdi_SLB

Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 15:55
jogo do titulo se Ganhamos somos campeoes
Temos que perder 5 pontos para os porkos serem campeoes

A Liga não tem interesse nenhum nisso. Vão querer adiar a decisão o máximo que puderem.

Trapattoni

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2017, 17:11
Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 15:55
jogo do titulo se Ganhamos somos campeoes
Temos que perder 5 pontos para os porkos serem campeoes

A Liga não tem interesse nenhum nisso. Vão querer adiar a decisão o máximo que puderem.
Basta ver aquilo que tivemos de sofrer nos últimos 2 anos só para ver se os rivais pudessem fazer alguma coisa para nos "roubar" o título.

Marrokinoum

Não tenho muitas duvidas ao afirmar que quem ganhar este jogo irá ser campeão Nacional.
Em caso de empate, fica tudo em aberto.

ElToto

Boa noticia saiu hoje:
Inácio despedido do Moreirense e Petit no seu lugar...é meio caminho andado para a ida a Moreira de Cónegos ser bem mais acessível...
Depois temos Vila do Conde, WC e Bessa  :tomates: Há que ter tomates porque não serão jogos nada fáceis nenhum deles...

Já o porto vai ter jogos complicados fora mas diria o seguinte:
Maritimo fora (muito complicado)
Braga e Chaves (complicado)
Moreirense (relativamente acessível)

Os jogos em casa são relativamente acessíveis para os 2 embora nós recebamos o Guimarães que também sabe jogar à bola...

Posto isto, ganhar o clássico é  fundamental para termos 4 pontos e uma boa bagagem psicológica para o resto do campeonato...senão vai ser no fio da navalha e não me admirava nada que fosse no wc que nós nos espetamos (para eles então era a loucura ganharem ao Benfica e tirarem nos a liderança)

O empate deixa tudo na mesma com uma ressalva, se for 0-0 ficamos com vantagem no confronto direto, se for 1-1 fica tudo igual, se for 2-2 ou pior ficam eles...

Com a derrota dizemos adeus...é uma opinião claro...

Da maneira que estamos a jogar parece-me que vamos ganhar o jogo ;D olhando para o mesmo jogo do ano passado em que tavamos bem melhor e com dinâmica e jogar alguma coisa e perdemos 1-2.

Carrega Benfica :metal:

bellamy

Citação de: Marrokinoum em 20 de Março de 2017, 17:41
Não tenho muitas duvidas ao afirmar que quem ganhar este jogo irá ser campeão Nacional.
Em caso de empate, fica tudo em aberto.
Se ganharmos ficamos com 4 pontos de avanço e com uma vantagem importante para sermos campeões. Qualquer outro resultado, deixa as equipas separadas por menos de 3 pontos, logo ao alcance uma da outra apenas por um mau resultado.

rppc

Eu já podia ter comprado bilhete para mim, mas, para ir a este jogo, preciso de comprar também dois bilhetes de público. Alguém sabe quando tal será possível ou se vai esgotar antes?

Mats_Magnusson

Citação de: rppc em 20 de Março de 2017, 18:28
Eu já podia ter comprado bilhete para mim, mas, para ir a este jogo, preciso de comprar também dois bilhetes de público. Alguém sabe quando tal será possível ou se vai esgotar antes?

Não vão existir bilhetes de público. Apenas para sócios.

força Benfica

Para quem esta a pensar comprar bilhete que não deixe para a ultima já esta quase a esgotar.

benfiquista_zonanorte

Citação de: rppc em 20 de Março de 2017, 18:28

Isso vai esgotar antes pela certa.
Eu tenho é outro problema, comprei dois bilhetes de sócio, só que entretanto o meu pai não vai poder ir. Será que é na boa a minha namorada ir com o cartão e bilhete dele?
Se fosse do mesmo sexo não havia problema nenhum, até porque estes cartões não tem foto, mas assim ...
Estar a ir do Porto e depois ficar impedida de entrar é muito chato !!! Alguém já esteve numa situação idêntica e houve problemas?