CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Sem_Medo

No facebook do Macaco é só malta a mandar o gajo para a p*ta que o pariu.  :rir:

magoslb

Citação de: Mestre30 em 22 de Março de 2017, 18:05
Citação de: J_PN em 22 de Março de 2017, 18:04
Quem tiver adereços do Porto era levar nos cornos. Simples  :smokin:
Menos o meu irmão  :ashamed:

Porra, o teu irmão já devia era vir aviado...por ti. :angel:

J_PN

Kurt Cobain 10

Mestre30

Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 18:10

Citação de: J_PN em 22 de Março de 2017, 18:10

Do teu irmão tratas tu!
Mas eu não vou à Luz.

Dá-Me o Infinito!

Boa tarde.

Quem está a pensar levar namoradas ou namorados, mães ou pais, primos ou primas, tios ou tias, cães ou gatos, com cachecóis, camisolas ou qualquer outro adereço do FCP, para a Bancada Sagres...as coisas podem não correr bem. Com o SCP foi necessária uma rápida limpeza étnica na envolvente e voaram alguns desses adereços para o piso 0 para incinerar. Com o Dortmund também tivemos que silenciar uns quantos. Ficaram no "Balneário" ao intervalo. Desta vez podemos fazer um upgrade...e voam os adereços com os donos atrelados!

A culpa é do SLB que nem devia permitir o acesso dessas pessoas à bancada em questão...nem mesmo à Catedral da Cerveja, que fica sempre com um aspecto vergonhoso nestes dias na zona reservada a jantares.

Querem manifestar-se, sigam para o sector destinado aos adeptos visitantes. O bilhete não é para esse sector...é colocar os meninos numa caixa de segurança e meter a andar para fora do perímetro do estádio...e pedir contas ao sócio que emprestou o cartão.

Não pagamos um balúrdio por ano, não estamos lá com os Leixões e Vizelas, para depois termos que aturar essas merdas nestes jogos.

A direcção do SLB que respeite os sócios e faça alguma coisa para impedir essa situação. Não acredito que o faça porque respeitar os sócios não está nas suas prioridades. Muito pelo contrário. Mas não há problema. Nós resolvemos na bancada!

"Topo Sul a Cantar..."

Saudações!

P.S. Que saudades da bancada destinada aos sócios na antiga Luz... Deviam fazer o mesmo com a Sagres e BTV...no mínimo!

magoslb

Citação de: sirmota em 22 de Março de 2017, 18:07
Os bilhetes que o troglodita mostra são da SAGRES e dizem que a entrada se efetuado com o cartão de sócio. dá para ver na imagem. Que apareçam por lá que serão bem recebidos  ::bater:: :knuppel2:

Dizem que o programa para os porcos que forem apanhados na Sagres, é no mínimo uma "águia de sangue". :angel: :smokin:

Jamal

Slb23

Citação de: Mestre30 em 22 de Março de 2017, 18:11
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 18:10

Citação de: J_PN em 22 de Março de 2017, 18:10

Do teu irmão tratas tu!
Mas eu não vou à Luz.
Nesse dia às 9h manda-o ir buscar pão que eu trato do resto.

Orgulhosamente_SLB

Eu só vou dizer uma coisa...

No campeonato passado com o Sporting (0-3), aquando do primeiro golo das osgas um lagarto, que estava acompanhado, por "benfiquistas, e equipado a rigor (camisola e cachecol) festejou efusivamente o primeiro golo como se estivesse em casa. Eu na minha "inocência" disse-lhe para ter calma, pois podia arranjar problemas e ele até levou na boa. Para meu espanto um dos amigos benfiquistas é que se ofendeu todo levantando-se e tudo armado em herói. Só espero que também não tenha um amigo portista e tenha o azar de fazer a mesma coisa, pois já não terei paciência.

ana_lopes2009

309 Registados
329 Anónimos

Como é possivel estes animais entrarem numa casa do Benfica

Como é possivel um adepto do Benfica emprestar o cartão de socio a estes merdas

Como é possivel???

ROBINHO

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2017, 18:08
Off Toppic: Da para aderir a Benfica Tv so durante 1 mes ou tenho que aderir para sempre??
Da para aderir um mes se não fores satelite..

Sem_Medo

É pena os porcos não serem recebidos em telheiras como foram há uns anos. Antes de começarem a andar para a Luz já eles corriam...  :rir: :rir: