CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

KunAguero16

Os gajos vão ficar em que setores? Eu tou no 35 da Coca Cola Piso 3

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: FuzioNN em 26 de Março de 2017, 21:29
Citação de: Demichel em 26 de Março de 2017, 21:10
Citação de: FuzioNN em 26 de Março de 2017, 21:05
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 26 de Março de 2017, 18:32
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Março de 2017, 02:12
Vencer este jogo coloca o Benfica com mais 4 pontos e vantagem no confronto directo.
Ficam a faltar:

BenficaPorto
(F) Moreirense     (C) Belenenses
(C) Marítimo(F) Braga
(F) Sporting (C) Feirense
(C) Estoril(F) Chaves
(F) Rio Ave(F) Marítimo
(C) Guimarães(C) Paços
(F) Boavista(F) Moreirense

Está tudo nas nossas mãos.

Ponto de vista geográfico estamos fodidos.

Alguma razão aparente para dizer isso ?

Deve ser das deslocações a Norte do país. Qualquer que seja o resultado do jogo no dragão temos uma ida a Alvalade em que duvido que ganhemos, sem falar nas deslocações a Vila do Conde, Bessa e Moreira de Cónegos(já sem o Robinácio) O Porto tem deslocações complicadas a Braga e aos Barreiros. Jogos em casa penso que o mais complicado deve ser a recepção ao Vitória de Guimarães e Marítimo.

Entendi que fosse por causa do apoio. E se for isso, apoio não faltará no Norte e vamos decerteza encher esses estádios que faltam.

Se for outra razão, peço desculpa  O0

Só dirigentes e jogadores vendidos nas equipas do Norte, abrem-se todos ao FCPorco, Apoio vamos ter sempre e ainda bem, mas a partir do momento em que jogadores adversários jogam contra nós parecendo que deram 3 ou 4 riscos de coca fica complicado.

paulocc

Citação de: KunAguero16 em 26 de Março de 2017, 22:23
Os gajos vão ficar em que setores? Eu tou no 35 da Coca Cola Piso 3

lol não vou ficar sozinho eheheh acho que vao ate o 34 ainda por cima

paulocc

Citação de: PDias em 26 de Março de 2017, 22:21
Vou do Porto com mais 1 pessoa de carro. Temos 3 lugares disponíveis para partilhar, e dividir custos. Com 5 pessoas fica mais barato que o Comboio Benfica. Se alguém estiver interessado PM por favor.

tb vou sair do porto so que sair com alguem que não conheça não faz muito a minha onda... em principio irei com a casa do benfica de famalicão

Sickness:SLB

Epa que o Benfica ganhe isto. Seria delicioso ver todos os programas desportivos durante os dias seguintes.

Red Eyes

Faroleiro

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-vai-analisar-canticos-da-claque-da-selecao-5751057.html

Quero lá saber se foram provocados por pessoal do Benfica. Se é um jogo da selecção, supostamente não há clubismos.

Venha a proibição da federação usar a Catedral para os seus eventos, incluindo jogos da selecção masculina sénior.

E quero saber se houve claque da selecção nos jogos da selecção noutros estádios em Portugal e se vai haver a mesma claque no jogo de terça-feira, ou se só se lembraram da claque precisamente uma semana e tal antes do jogo do Benfica contra a equipa de onde vieram muitos membros da tal claque da selecção.

NicoGaitan10

Citação de: Demichel em 26 de Março de 2017, 21:10
Citação de: FuzioNN em 26 de Março de 2017, 21:05
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 26 de Março de 2017, 18:32
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Março de 2017, 02:12
Vencer este jogo coloca o Benfica com mais 4 pontos e vantagem no confronto directo.
Ficam a faltar:

BenficaPorto
(F) Moreirense     (C) Belenenses
(C) Marítimo(F) Braga
(F) Sporting (C) Feirense
(C) Estoril(F) Chaves
(F) Rio Ave(F) Marítimo
(C) Guimarães(C) Paços
(F) Boavista(F) Moreirense

Está tudo nas nossas mãos.

Ponto de vista geográfico estamos fodidos.

Alguma razão aparente para dizer isso ?

Deve ser das deslocações a Norte do país. Qualquer que seja o resultado do jogo no dragão temos uma ida a Alvalade em que duvido que ganhemos, sem falar nas deslocações a Vila do Conde, Bessa e Moreira de Cónegos(já sem o Robinácio) O Porto tem deslocações complicadas a Braga e aos Barreiros. Jogos em casa penso que o mais complicado deve ser a recepção ao Vitória de Guimarães e Marítimo.

O porco na última jornada vai jogar ao Moreirense do Petit. Com os pontos que o Petit já lhes tirou...

L0W

Citação de: Faroleiro em 27 de Março de 2017, 00:06
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-vai-analisar-canticos-da-claque-da-selecao-5751057.html

Quero lá saber se foram provocados por pessoal do Benfica. Se é um jogo da selecção, supostamente não há clubismos.

Venha a proibição da federação usar a Catedral para os seus eventos, incluindo jogos da selecção masculina sénior.

E quero saber se houve claque da selecção nos jogos da selecção noutros estádios em Portugal e se vai haver a mesma claque no jogo de terça-feira, ou se só se lembraram da claque precisamente uma semana e tal antes do jogo do Benfica contra a equipa de onde vieram muitos membros da tal claque da selecção.
No algarve houve.

bellamy

gizmo

Fdx, hoje estou a dar por mim a ver jogadores do Benfica em tudo o que é personagem de filmes que apanho pela tv. Deve ser a febre do clássico já a bater   ;D

Carrillo no Captain America:

Elideus no Pitch Black:

Gaivoto

andereberna