CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Heldermrb

Citação de: nintendo1 em 29 de Março de 2017, 09:39
Amigos candongueiros dos SD se quiserem bilhetes entrem em contacto comigo. São 1000€ cada bilhete e uma foda nas putas das vossas maes seus chulos filhos da puta.
:)

Slevin Kelevra

Amigos candongueiros dos SD se quiserem bilhetes entrem em contacto comigo. São 1000€ cada bilhete e uma foda nas putas das vossas maes seus chulos filhos da puta.
olha que de repente ainda aparecem uns que aceitam...

magoslb

Citação de: Heldermrb em 29 de Março de 2017, 09:58
Citação de: magoslb em 29 de Março de 2017, 09:02
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Março de 2017, 22:45
Uma vergonha ainda não terem esgotado os bilhetes.

São bilhetes para onde?

Não acredito que falte mais que uns 500 bilhetes. Devem daqueles a bater na cobertura, digo eu. Já cheguei a ver jogos com "lotação esgotada", e via-se um ou outro mesmo lá em cima vazio.
São os Redpass... infelizmente o meu lugar vai ficar vazio, pois a minha agenda não me permite...

Se tiveres oportunidade, empresta a um camarada benfiquista, sempre é mais uma garganta a puxar.

BaTi

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Março de 2017, 10:07

<br /><br /><br />pic upload<br />

É melhor retirares o post, vais receber milhares de mensagens... :victory:

ZePataLonga

Vou-te já dizer, se fosse um jogo histórico para o Benfica e eu tivesse os 1000€ ou alguém me emprestasse, a minha velhota teria que fazer esse sacrificio pelo filho, ficava de prenda de anos e de natal durante 2 anos, tipo como diz o meu irmão quando quer algo caro.

minimix

Citação de: magoslb em 29 de Março de 2017, 10:18
Citação de: Heldermrb em 29 de Março de 2017, 09:58
Citação de: magoslb em 29 de Março de 2017, 09:02
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Março de 2017, 22:45
Uma vergonha ainda não terem esgotado os bilhetes.

São bilhetes para onde?

Não acredito que falte mais que uns 500 bilhetes. Devem daqueles a bater na cobertura, digo eu. Já cheguei a ver jogos com "lotação esgotada", e via-se um ou outro mesmo lá em cima vazio.
São os Redpass... infelizmente o meu lugar vai ficar vazio, pois a minha agenda não me permite...

Se tiveres oportunidade, empresta a um camarada benfiquista, sempre é mais uma garganta a puxar.
Os RedPass nos jogos do campeonato nunca aparecem como disponiveis, mesmo que nenhum fosse ao jogo.
É como o magoslb diz, deve ser para as últimas filas

Assaralamuchalam

Se quiseres apanhar todas as doenças transmissíveis que a humanidade já teve, fizeste o pedido correto.

Sickness:SLB

Citação de: ZePataLonga em 29 de Março de 2017, 10:27

Vou-te já dizer, se fosse um jogo histórico para o Benfica e eu tivesse os 1000€ ou alguém me emprestasse, a minha velhota teria que fazer esse sacrificio pelo filho, ficava de prenda de anos e de natal durante 2 anos, tipo como diz o meu irmão quando quer algo caro.

Depois se te aparecesse uma kelvinada nunca mais dormias em paz.

Assaralamuchalam

Eles não param de dizer que na Luz mandam eles, que vão lá ganhar de certeza.

Se depois desta merda os nossos jogadores não tiverem o brio de dar tudo em campo e ganhar o jogo, tambem não merecemos ser campeões.

ZePataLonga

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Março de 2017, 10:31
Citação de: ZePataLonga em 29 de Março de 2017, 10:27

Depois se te aparecesse uma kelvinada nunca mais dormias em paz.

Nem digas uma merda dessas.

nintendo1

Citação de: BaTi em 29 de Março de 2017, 10:23
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Março de 2017, 10:07

<br /><br /><br />pic upload<br />

É melhor retirares o post, vais receber milhares de mensagens... :victory:

Essa esta batidinha todos os dias na via norte.

mikedoom

Ando numa tal ansiedade que se esta me*** corre mal dá-me uma coisa...

MrFire

Uma coisa eu sei: vou odiar o 11, faltam rotinas e acho absurdo chegar a esta fase da época sem um 11 completamente rotinado. Não tenho ilusões, vou odiar o 11.

Mas sabádo é dia para ignorar essas merdas todas, se joga X ou jogo Y, se joga com 2 médios interiores flectidos para a direita ou se joga com 2 médio inflectidos para a auto-estrada.

Sabado é para ganhar com os que vão a jogo,seja com o Edersson a ponta de lança ou até jogar o Parreira, o Mestre30 e o Forçado ser o GR,... que é para ganhar!!

Estou-me a marimbar para tacticas e 11...Sabado é para ganhar, seja com quem for!!!