CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2017, 23:00
Assinava já o empate. Não acredito minimamente na vitória.
já cá faltava o Lucas Leiva da área

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 22:50
Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 22:48
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 22:27
com tanto user a dizer "cumpram as regras", é muito bem feito que isto dos bilhetes se deva às casas que metem logo cada uma 50 votos

é dar mais força a elas

Claro com tanta gente a divulgar aqui esses empréstimos de cartão de sócio entre nós, esquecendo-se que muita gente tem acesso a este fórum sendo anti-benfiquista, ainda por cima a escarrapachar que se entra na boa, ao invés de falarem por PM, querias o quê?!

Com o suíno- símio só com boatos e garganta como de costume, sobre a "invasão", mas quando passa a ponte de Gaia para baixo é sempre a descer e aqui acobarda-se perante a polícia, quando vê uma câmara arma-se em herói.

Crês mesmo que eu e todos os outros que referimos as regras isso estamos preocupados com os benfiquistas q se sentam no estádio tenham entrado com cartão de outro sócio, meu caro o que me irritará será ver andrades num lugar de um dos nossos, seja quem for, o F. Gomes e o Proença na nossa tribuna, ainda bem que estou longe e não tenho visibilidade para a mesma. Claro que defendo que deveríamos ter o dobro de sócios que detemos no mínimo e muita gente poderia, mas não quer ser sócio, não menciono dos que desejam e não podem.

Isso das casas já se sabe o quanto o Vieira gosta dessa bajulação e dos 50 votos que lhes foram atribuídos que algum jeito tem-lhe dado.
com tanto user a dizer "cumpram as regras", é muito bem feito que isto dos bilhetes se deva às casas que metem logo cada uma 50 votos

é dar mais força a elas

Claro com tanta gente a divulgar aqui esses empréstimos de cartão de sócio entre nós, esquecendo-se que muita gente tem acesso a este fórum sendo anti-benfiquista, ainda por cima a escarrapachar que se entra na boa, ao invés de falarem por PM, querias o quê?!

Com o suíno- símio só com boatos e garganta como de costume, sobre a "invasão", mas quando passa a ponte de Gaia para baixo é sempre a descer e aqui acobarda-se perante a polícia, quando vê uma câmara arma-se em herói.

Crês mesmo que eu e todos os outros que referimos as regras isso estamos preocupados com os benfiquistas q se sentam no estádio tenham entrado com cartão de outro sócio, meu caro o que me irritará será ver andrades num lugar de um dos nossos, seja quem for, o F. Gomes e o Proença na nossa tribuna, ainda bem que estou longe e não tenho visibilidade para a mesma. Claro que defendo que deveríamos ter o dobro de sócios que detemos no mínimo e muita gente poderia, mas não quer ser sócio, não menciono dos que desejam e não podem.

Isso das casas já se sabe o quanto o Vieira gosta dessa bajulação e dos 50 votos que lhes foram atribuídos que algum jeito tem-lhe dado.
eu, como já o disse e leste, defendo o uso das regras. o problema aqui que mais referi é que começa nas casas e se for preciso no final ainda lhes aumentam o número de votos. se Online até entendo, nas casas defendo deva ser o mesmo portador do cartão a comprar o bilhete

As Casas têm coisas positivas e outras que não o são, se de facto estão ligadas em rede, deveriam ter um perfil limitado, quantas vezes leio aqui que adquiriram bilhete para o jogo, quando o Benfica sequer lançou a venda dos mesmos e isso com muitos dias de antecedência.

tenho a noção e poderei estar errado que as Casas e os sócios delas gozam de privilégios que todos os outros não têm.

A malta queixa-se de quem não apoia, pois bem nunca vi nenhum dos nossos identificado com uma casa do Benfica que cante e apoie a equipa durante o jogo, são quem mais refilam contra os jogadores e técnico.

Época passada p1 da BTV com a claque do Tondela no jogo contra eles, não me lixem, está na cara como adquiriram os bilhetes para aquele sector e não foram os únicos, mas agora de memoria não me recordo de quem foi o outro clube.

Red Eyes

Citação de: FuzioNN em 30 de Março de 2017, 22:43
O cartão de sócio é pessoal e intransmissível. Ok. Facto.

Mas se o é neste jogo, deveria ser nos outros todos também !

O Benfica que pense nisso caralho, vão muitos benfiquistas com cartões emprestados ! Há que saber separar o queijo do fiambre !
Não tarda nada que apareça aí o Tosta Mística e já te faz a folha! :knuppel2:

paulocc

Citação de: NoNameSLB em 30 de Março de 2017, 22:59
Eu percebo que o pessoal esteja com medo de ficar à porta... mas como era suposto fazer então? Fazer questionário sobre o Benfica a cada um que não tenha redpass? Porque sem ser isso seria muito fácil de enganar... basta um tripeiro qualquer meter um cachecol nosso para entrar e depois manda-o para o lixo lá dentro.

O cartão é pessoal e intransmissível. É em todos os jogos, mas acho óbvio que quem compra com outros cartões para estes jogos tem de ter a noção que haverá mais controlo do que num Benfica x Arouca. Espero sinceramente que todos os benfiquistas consigam entrar, mesmo que com cartão de amigos, mas pensem lá se não valerá mais a pena abdicar de 1 ou 2 cafés por dia, ter 12€ (ou menos, para quem é de longe da Luz) ao fim do mês para pagar quotas e ter estas situações prevenidas?

Não falo para todos, porque há gente que de facto não consegue. Mas quem não o faz por comodismo ou por ter outras prioridades não se pode vir queixar agora de não conseguir entrar com um cartão que não seja o seu.

Just my two cents. Posto isto, vamos a eles!

1 portista usar o cachecol do benfica??? eheheh axas mesmo estes gaijos tem nojo de nós nem para usar 1 pin fará 1 cachecol

paulocc

só para terem 1 ideia... na final do jamor contra o guimaraes, comprei a 1 porco do olx 1 bilhete ainda por cima para o lado dos vitorianos... liguei n vezes pra casa do benfica n havia bilhetes... quando fui para baixo e na camioneta um dos responsaveis tinha 3 bilhetes e trocou pelo meu... e os outros vendeu.os, no dia anterior não tinha nada milagre

NoNameGirl_Norte

Eu tinha NOJO . NOJO DE VENDER O MEU BILHETE A UM TRIPEIRO por uns míseros trocos !
Por mais controlo que haja foi duma falta de respeito enorme para com o clube e com quem quisesse ir e não pode .
Preferia perder o meu salário a passar por uma vergonha destas !

paulocc

Jigz

Benfiquistas que vendem bilhetes a porquinhos...páh...não são benfiquistas.

XineloBranco

no celebre jogo em que ganhamos 3-1 aos andrades para a TP com o tal golo do A. Gomes, fui com cartão emprestado a pensar que poupava uns trocos para umas mini's e ao fim tive que comprar outro bilhete ( a sorte foi ser um jogo em que estava meia casa e ainda havia bastantes bilhetes )...

agora imaginem fazer mais de 300 kms para ficar fora do estádio!!!!

andoaleme

Citação de: paulocaliarq em 30 de Março de 2017, 23:08
Citação de: NoNameSLB em 30 de Março de 2017, 22:59
Eu percebo que o pessoal esteja com medo de ficar à porta... mas como era suposto fazer então? Fazer questionário sobre o Benfica a cada um que não tenha redpass? Porque sem ser isso seria muito fácil de enganar... basta um tripeiro qualquer meter um cachecol nosso para entrar e depois manda-o para o lixo lá dentro.

O cartão é pessoal e intransmissível. É em todos os jogos, mas acho óbvio que quem compra com outros cartões para estes jogos tem de ter a noção que haverá mais controlo do que num Benfica x Arouca. Espero sinceramente que todos os benfiquistas consigam entrar, mesmo que com cartão de amigos, mas pensem lá se não valerá mais a pena abdicar de 1 ou 2 cafés por dia, ter 12€ (ou menos, para quem é de longe da Luz) ao fim do mês para pagar quotas e ter estas situações prevenidas?

Não falo para todos, porque há gente que de facto não consegue. Mas quem não o faz por comodismo ou por ter outras prioridades não se pode vir queixar agora de não conseguir entrar com um cartão que não seja o seu.

Just my two cents. Posto isto, vamos a eles!

1 portista usar o cachecol do benfica??? eheheh axas mesmo estes gaijos tem nojo de nós nem para usar 1 pin fará 1 cachecol

Já vi entrarem com o nosso cachecol e lá dentro tiraram-no passando-o a amigos benfiquistas, expondo as cores deles que estavam escondidas.

paulocc

o exemplo esta no olx e à descarada... muitos bilhetes com nomes e socios do benfica a quem der mais...

minimix

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 22:53
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 22:53
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 22:50

é dar mais força a elas

é dar mais força a elas

eu, como já o disse e leste, defendo o uso das regras. o problema aqui que mais referi é que começa nas casas e se for preciso no final ainda lhes aumentam o número de votos. se Online até entendo, nas casas defendo deva ser o mesmo portador do cartão a comprar o bilhete
Calma 13, o heróis não vai ver este jogo, só com o Estoril, portanto vamos ganhar, mesmo com 62000 suínos (números por baixo)
com o heróis na luz ainda perdíamos por falta de comparência
O ano passado ele foi  :crazy2:

Sem_Medo