CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 02:31
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

- Já nem vou falar de questões técnico-tácticas e/ou de arbitragem.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?

Digam-me é quem é que não consegue ver de quem é a culpa.

porque se chegamos aqui e o Luka não é opção válida a culpa é de quem ?

É que o Jiménez não tem jogado, afinal quem é que servia/serve para alternativa aos titulares ?

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2017, 02:35
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?
Queres algo positivo? Jogar pior do que no Dragão é impossível e lá conseguimos um empate.

Assinava já o empate.

Pelo menos já tens a mentalidade certa.

Lá chegaremos, até 2021 temos tempo.

alves6

Somos tri, estamos em 1º desde o início do campeonato, recebemos o 2º na nossa casa, e ANDA TUDO BORRADO PORQUÊ? Todos os porcos estão extremamente confiantes e todos inchados. Nós no lugar deles já tínhamos desistido do campeonato, NINGUÉM ACREDITAVA. Acho que já é tempo de mudar mentalidades, os anos 90 já lá vão. Confiança malta

MANOCAS37

zero confiança. mas acho que havera novo milagre como Alvalade 2016

Sem_Medo

Nem durmo! O que vale é que tenho uma viagem de comboio de 5h para dormir.

ItsY2Inferno

The_Riggs

há 10 anos as mentiras de 1 de abril davam para acreditar até eles fazerem o desmentido.

Agora nem 10 segundos duram.

Indy Jonesy

- Jardel está lesionado.

O Benfica ganhar na Luz ao Porto é um milagre? E mais noção?

daniel.gomes

Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2017, 02:36
Nunca ganhámos contra o Porto com o Xistra a arbitrar, hoje vamos quebrar essa malapata. Vem do peito. A cabeça pensa outra coisa.

E também nunca perdemos ;D

daniel.gomes

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 03:53

- Jardel está lesionado.

O Benfica ganhar na Luz ao Porto é um milagre? E mais noção?

"Jovem Indy" apresento-te o Forçado.. Forçado este é o "jovem Indy"

daniel.gomes

Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2017, 02:41
Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 02:13
Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2017, 02:09
Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 02:05
Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2017, 02:03
O Luka entra se estivermos em desvantagem. Garantido.

Fica à espera então. Ele o Jimenez usa-o como extremo esquerdo... e agora ia recorrer ao Jovic ? Ok. Aliás basta ver o banco, enquanto o Jimenez tem estado lesionado... o Jovic tem sido quase sempre convocado, e tem ido quase sempre para a bancada.

Espero que assim continues. Era sinal que não vamos estar a perder aos 80 minutos.

Jogou contra o Bayern, porque nao jogaria amanhã se estivermos a perder ? o típico treinador portugues tem sempre de meter os avançados disponíveis se estiver a perder.

Entrou 5 minutos (com os descontos)... quando não tinhas nem Jonas, nem Mitroglou disponíveis.

Ou seja, jogou quando era o único no banco porque os únicos que podiam jogar na frente já estavam em campo.

O mesmo que para amanhã.

Não, só havia era um avançado centro entre os convocados. Este ano sempre que tem havido 2, pelos menos 2, nos convocados e ele é o terceiro tem ido sempre para a bancada... até em Arouca por exemplo, em que um dos outros dois avançados era o Zé Gomes... acho que dos poucos jogos que isso não aconteceu foi contra o Nacional.

Andris