CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 18:00
Dandy, as Algas dizem que vamos empatar hoje uma vez que tenho tudo metido no HA 0 do CalorDaNoite e no 2.

Até as algas te dão baile.

Black Skulls

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 17:46
uns porcos já levaram na tromba :rir:

Foram à grande para o meio dos Benfiquistas, armados em chicos espertos. Resultado: já levaram nos cornos :rir:

Que seja só o início.

Indy Jonesy

Citação de: daniel.gomes em 01 de Abril de 2017, 17:49
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 17:43
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:52
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:51
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 15:49
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 15:48
Acho que vamos ganhar, mas cheira-me muito a empate, nenhum quer (pode) perder correndo o risco de mandar o titulo para o penico.
Vamos ver como corre.

2 equipas que gostam de abordar estes jogos no contra ataque, não deixa de ter esse lado engraçado.
É que me cheira tanto ao jogo do ano do BI...

Mas esse jogo só foi assim porque o porto não arriscou nada, e estava a 3 pontos.

Esse jogo foi assim porque o Benfica era muito mais forte que o Porto e esmagou o Porto na Luz.

Os 2-0 deveriam ter sido uns 5 ou 6.

No BI o Benfica empatou a 0-0 com o Lopetegui ;D

Desculpem. Eu estava a pensar que estavam a falar nos 2-0 da época anterior.  ;D

Sim, esse jogo ficou 0-0 porque ninguém quis jogar à bola. Deve ter sido o pior Benfica x Porto de sempre.

Ogrande

Autocarro dos adeptos do porto avariado atrasa chegada  :police: querem começar a entrar em cima da hora para ver se entra tudo  ;D

maninga

Está agora a PSP a falar na CMTV a dizer que vão 3250 porcos para a caixa de segurança no piso 3 e que vão mais 150 para o piso 1.

WFT????? Que merda é esta?

ItsY2Inferno

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 18:03
Acho que vamos ganhar, mas cheira-me muito a empate, nenhum quer (pode) perder correndo o risco de mandar o titulo para o penico.
Vamos ver como corre.

2 equipas que gostam de abordar estes jogos no contra ataque, não deixa de ter esse lado engraçado.

Mas esse jogo só foi assim porque o porto não arriscou nada, e estava a 3 pontos.

Esse jogo foi assim porque o Benfica era muito mais forte que o Porto e esmagou o Porto na Luz.

Desculpem. Eu estava a pensar que estavam a falar nos 2-0 da época anterior.  ;D

Sim, esse jogo ficou 0-0 porque ninguém quis jogar à bola. Deve ter sido o pior Benfica x Porto de sempre.

Tou á espera de um jogo parecido com esse hoje.

Abreu-jp

Mestre

Citação de: miniMilk em 01 de Abril de 2017, 17:55
A caminho  :slb2:

Não estava a fazer nada em casa mesmo

Tb eu, a ansiedade começa a apertar

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

MasterPT

Se há equipa em Portugal que pode roubar três pontos ao porto somos nós. Se não o fizermos também não devemos alimentar expectativas que outra equipa o faça.

Posto isto, acredito piamente que vamos vencer.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, somos tricampeões e queremos - e vamos! - ser TETRA.

Jogamos na nossa Catedral, no nosso templo Sagrado;

Que os jogadores, os nossos campeões, sejam contagiados pelos indefectíveis que lá estarão a puxar por eles, incessantemente, porque acreditam, porque desejam a vitória, porque têm um sonho e só eles o poderão realizar.

Raça, querer e ambição!!!

tntnt

O comissário da psp que ta no cortejo dos porcos foi incapaz de dizer e o nome do Benfica... Dos porcos era foculporto.. O Benfica era o "promotor"... Nada de novo

JPSilva

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 18:07
Está agora a PSP a falar na CMTV a dizer que vão 3250 porcos para a caixa de segurança no piso 3 e que vão mais 150 para o piso 1.

WFT????? Que merda é esta?

Deve ser os convites habituais creio eu.

Abreu-jp

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Abril de 2017, 18:07
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 18:03
Vamos ver como corre.

Tou á espera de um jogo parecido com esse hoje.
Desiste dessa ideia.

dvck

JopoSumba

Citação de: ivodaniello em 01 de Abril de 2017, 17:41
Sei de fonte segura que no caminho do Seixal para o estádio, o plantel, dentro do autocarro, já estará a treinar os centros para a cabeça do Luisão

Se até os treinassem ....