CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

O'Brien

Citação de: Sombras em 01 de Abril de 2017, 22:34
Eu sinceramente não entendo o que leio para aqui. Fizemos o nosso rival desta época, que está a 1 ponto de nós, que se dizia a melhor equipa a jogar à bola em Portugal, que chegou aos oitavos da Champions parecer o Vitória de Setúbal a sair todos borrados e contentes com um pontinho.

Foda-se. Não ganhámos porque o Casillas tirou 3 golos certos ao Jonas. Mas para quem falava em humilhações e invasões, saem como entraram, a olhar para cima.

Não ganhámos porque não sabemos finalizar. E também porque temos um treinador medíocre

MiguelPalma92

Numa chouriçada fazem golo e nos não é simples. O Benfica com o que tem na frente mostra uma inaptidão para finalizar assustadora.

Slb23

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:35
Para o que se disse aqui eu tinha vergonha de comentar, o Benfica demonstrou que tem muito melhor equipa que o Porto, não tenho muitas dúvidas vamos ser campeões!!!O Benfica merece e merecia ganhar este jogo!!!!!! Força Benfica!!!! O Porto é muito melhor equipa que o Sporting e foi subjugada!!Em Alvalade ganhamos e o Porto nem ganha no Braga, nem no Maritimo nem no Chaves........
E o FCP tem melhor Departamento Médico. O Otávio lesionou-se depois do Grimaldo, teve a mesma lesão, e já anda a jogar a 6 ou 7 jogos.

Pormenores...
Não tem nada a mesma lesão, não inventes pá.

piwo

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Abril de 2017, 22:34
E ver este Porto cagão ganhar o campeonato e perder o tetra é dose de muita incompetência.

LFV ri-se enquanto viaja para Paris com escala em Madrid.

Janecas

Ginkzen

Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2017, 22:31
Sinais dos tempos. A queimarem tempo e a festejar um empate que os deixa a depender de outros.

Eles fiados no sporting e nas malas, mas o braga, marítimo e o chaves também vão ter uma palavra

E nós a pôrmos esperanças no Braga ( :rir: ), Chaves e Marítimo.

Em Braga passeiam.

Em Chaves atiram as malas.

Na Madeira atiram um Jorse Sousa desta vida.

ruio1999

Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 22:34
Só para não esquecer, penalty de Filipe sobre Mitroglou, vermelho por mostrar sobre Teles.

E um fora-de-jogo mal assinalado ao Jota com ele isolado.
lol

Franciscored

Jogão do Samaris. Aguentou aquele meio campo como nunca. Parabéns!

Sleepy_sidewinder

Siga Benfica Rumo ao tetra  :slb2:  :flagglorioso:

PS: Farto de perder com o fcporto em casa ando eu.....até podemos perder o titulo mas ao menos não foi em confronto direto com eles.

Por isso siga.

Faltam sete finais.....4 jogos fora  3 em casa.

Volta Grimaldo e Feijsa.

XineloBranco

joaonunes

Grande jogo de futebol pela intensidade, luta e emoção até ao fim.

Jogo equilibrado até aos 60 minutos, momento em que o Benfica passou a ser muito superior.

Triste por não termos ganho quando tivemos oportunidades para o fazer (sobretudo aquele remate falhado do Jonas que permite uma grande defesa ao Casillas) mas contente porque a equipa mostrou uma alma enorme.

Continuam a faltar sete finais.

Nota: Um clássico com alta intensidade com uma arbitragem quase perfeita e sem equipas médicas em campo.

Soundwave

reisG

Citação de: rudra28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk
Isto não é o fórum do scp
E daí? Era o que faltava eu não poder expressar o simples pensamento que ainda podem entrar na luta pelo título se não formos competentes. Ou estou a ofender alguém?

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

ponta de lança

Igualdade total no confronto direto. Se chegar a tanto, a diferença de golos pode ser crucial

The Horror

Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?