CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

lmalves

Fomos melhores e merecíamos ganhat, mas este empate compromete o tetra. Temos de ganhar os jogos todos até ao final.

Meio_metro

Citação de: boamorte em 01 de Abril de 2017, 22:42
Ponto um, estamos em primeiro.
Ponto dois, o maxi é um filho da puta, tenho orgulho do meu único amarelo em mais de dez anos se dever a esse merdas.
Ponto três, em Portugal porcos e lagartos são a mesma merda, e os porcos estão a contar com os amigos.

Estejam positivos, aos pessimistas pergunto se trocavam de lugar com os porcos...
Tivesse os ido ao dragay empatar na situação deles, a queimar tempo e com um Jonas ou um Mitro no Banco e os posts aqui seriam mais ou menos os mesmos, mas eu nesse caso teria vergonha.
Abraços
Aqui se fosse ao contrário lias o mesmo..  aqui vamos sempre perder... vais na frente estas desgrassado... vais a trás? Estas na mesma...

joaoaria

Caros para aqueles que dizem que os lagartos não tem pressão nenhuma não sabem o que são os lagartos. Tem a pressão toda que é tirar o título ao Benfica. Vamos la malta .

StarWars

Sabe a pouco este empate.

Jogámos bem, melhor e com várias ocasiões de golo!

E o Porto a dar-se por satisfeito e contente.

Pode ser que seja como no primeiro ano do Lopetegui, em que o empate na Luz deu-lhes satisfação e no fim quem foi campeão foi o Benfica não obstante do número de jogos que faltam.

jglx28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Red.rf

Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

Cosmic

Não consigo mesmo perceber como é que há quem veja pontos positivos neste empate. Ok, continuamos na frente mas os sinais de tremideira estão todos lá. É uma anarquia total em campo, enrolam-se todos...muito coração e pouco saber.
O rui vitória não é treinador para o Benfica. A insistência no salvio é ridícula, o recuar após o golo, o não saber o que fazer...
Detesto ser assim tão realista, porque acho que a ilusão mais semana menos semana acaba.

Semper Fidelis

Citação de: SW em 01 de Abril de 2017, 22:43
O empate é justo.
a haver um vencedor era o Benfica
teve mais chances
só aquela do Jonas e do Mitro...

cernache1

Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2017, 22:42
E triste ver o pessoal aqui comentar como se tivéssemos perdido  :disgust:

Dragartos ou borrados. Vale o mesmo.

steve

Purple Rain

Citação de: Ginkzen em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2017, 22:31
Sinais dos tempos. A queimarem tempo e a festejar um empate que os deixa a depender de outros.

Eles fiados no sporting e nas malas, mas o braga, marítimo e o chaves também vão ter uma palavra

E nós a pôrmos esperanças no Braga ( :rir: ), Chaves e Marítimo.

Em Braga passeiam.

Em Chaves atiram as malas.

Na Madeira atiram um Jorse Sousa desta vida.

E depois vai um Setúbal à pocilga e fode os gajos ...

The_King

Casinhas engatou de novo. Mais um ano em que podiam sair de saco cheio.

ruio1999

Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?
V2 E2 D3