CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Riverwalk

Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?

Koto

Depois do que se passou há 15 dias recuso-me a fazer comentários de "já ganharam este e aquele" ou "este vamos ganhar".

Muito cuidadinho em todos os jogos. Jogos traiçoeiros até ao fim. Todos. Para os dois.

Ir ganhando e mantendo a nossa liderança.

SW

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2017, 00:58
Cheirava tanto a sangue depois do nosso golo, era só apertar com eles e enchiam o saco. Que azia...

Foi por isso que disse que o empate tinha sido justo e caíram-me logo todos em cima. Por aquilo que podíamos perfeitamente ter feito e não fizemos. E ainda voltámos a falhar oportunidades escandalosas como no ano passado.

Agora olhando só para as estatísticas é óbvio que fomos claramente superiores.

minimix

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 01:11
Isto vai ser como o ano passado.

Ou ganhamos tudo ou arrumamos.
Temos que fazer os mesmos resultados que eles, caso eles percam pontos também teremos essa folga.
Depois do que vi destes gajos na 1ª volta nunca imaginei que iríamos estar a disputar o titulo com eles  :disgust:

Koto

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:15
O gesto WC pós Guimarães do ano passado.

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/foi-assim-que-luisao-puxou-pelos-adeptos-depois-do-empate.html#/0

Já não achas que fizeste choradinho suficiente por hoje?

Estamos todos aziados, não há necessidade para estares com essas comparações idiotas.

Se tens algo a dizer, uma crítica com conteúdo e algo construtivo, força. Se é só para meter nojo, tenta lá evitar isso.

meimurpi

Jogamos bem, fomos superiores, devíamos ter saído com a vitória. A culpa é nossa por falhar, o Casillas nem sequer teve defesas impressionantes. Agora é dar outro tanto em cada jogo restante.

diogo32

Citação de: andereberna em 02 de Abril de 2017, 00:18
Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 00:12
Que injusto foda-se.

O Maxi não levar amarelo poer chutar a bola pos NN é algo que me ultrapassa
Logo no lance a seguir pára um contra ataque e leva amarelo.

Tivesse havido justiça e das duas uma: Ou levava vermelho nesse lance porque era o segundo amarelo ou saia um contra-ataque perigosíssimo.

Da a cotovelada ao jonas naquele lance junto ao banco, tem mais duas faltas para amarelo, chuta para a bancada aquela bola e acaba por ver amarelo num lance que podia ser vermelho, mesmo porco.

Indy Jonesy

Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2017, 01:02
Citação de: Eduardo slb em 01 de Abril de 2017, 23:51
O porto ainda vai a Braga ... nós vamos festejar o tetra na penúltima jornada frente ao Vitória SC!

O Porto ganha tranquilo em Braga.

LOL! Ganha, ganha... Só se for juízo. E depois ainda tem de ir a Chaves e ao Marítimo.

Koto

Citação de: KunAguero16 em 02 de Abril de 2017, 01:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:15
O gesto WC pós Guimarães do ano passado.

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/foi-assim-que-luisao-puxou-pelos-adeptos-depois-do-empate.html#/0

Nada a ver.

O William levantou 1 dedo ou 2, já nem me lembro.
O Luisão foi do género "não deixem de nos apoiar"

Quem esteve no estádio percebeu que foi para isso mesmo.

Mostrar que estamos com eles até ao fim.

Pontix

O ambiente foi muito bom.

O apoio forasteiro foi medíocre. Eu até considero que nos jogos grandes, pela adrenalina, os visitantes costumam estar melhor, mas este ano na Luz não demos hipótese a ninguém. Os SD foram uma farsa. Ouviram-se no golo e a celebrar o empate no fim.

RMouta

Impossível sair satisfeito deste jogo.. Oportunidade de ouro para colocar já uma mão no Tetra. Não dá para conceber outro final que não o Benfica Campeão, até ao fim tudo pode acontecer. Mas quando é que nos tornamos capazes de ganhar estes jogos? Nas últimas 3 épocas o porto apresentou-se na luz com futebol mediocre, se qualidade e sem chama de outros tempos e mesmo assim não ganhamos nenhum dos 3 jogos. E porquê? porque é o Porto. Fosse a mesma equipa com outros equipamentos e estou convencido que ganhávamos os 3. Já esta mais do que na altura de ganharmos a estes gajos em nossa casa. Se o fizéssemos mais vezes seriamos campeões naturalmente, mas mais uma vez vai ser sofrer até ao fim..

BTW, não quero incentivar à violência, mas não posso deixar de mostrar o meu agrado à forma como o Benfica lidou com a questão dos adeptos deles e de como os nossos nos defenderam hoje. Aquela escumalha tem que respeitar o Benfica e sentir receio de ir à nossa casa e não pensarem que vão fazer o que querem e lhes apetece. Se nós não podemos sequer levar um cachecol e ir ver o Benfica a casa deles perto deles, eles podem? 5 mil adeptos? Tratem-se. Tiveram o que, durante muitos anos, fizeram por merecer. E não foi nada para o que já fizeram.

Quem não se sente não é filho de boa gente.

Benfica, sempre! #rumoao36

Moran

Citação de: Pontix em 02 de Abril de 2017, 01:21
O ambiente foi muito bom.

O apoio forasteiro foi medíocre. Eu até considero que nos jogos grandes, pela adrenalina, os visitantes costumam estar melhor, mas este ano na Luz não demos hipótese a ninguém. Os SD foram uma farsa. Ouviram-se no golo e a celebrar o empate no fim.
E eram 10000, agora imaginem se fossem mais...