CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: SL Benfica 87 - 70 FC Porto, 14Abr. Sex. 15h30 *BTV1*

Slipknot_BMC


Never

É ainda muito cedo, mas obviamente que temos uma boa vantagem.

Temos que a manter! (ou aumentar)

bruno cardoso

Porra entao que falta de concentração estamos a deixar eles aproximarem o marcador.

Nao se pode falhar assim  ::bater::

Maldini

Nuno oliveira ... Entra e faz 2 pontos .... Depois acumula erros pateticos ...

Dos Santos ... É inacreditável como o benfica tem no seu plantel um jogador destes ...

7-0 Para começar o 2.º periodo para que nao nos esqueçamos que equipa temos ...





bruno cardoso



Mão de Vata

Eu não sou contra o apoio que o Benfica dá às claques. São muito importantes e a legalização é, de facto, uma fantochada.

Mas acho que o apoio só devia ser dado para os jogos de futebol se se comprometessem a aparecer em peso nas modalidades.

Comparar o nosso pavilhão, por exemplo, com o Dragão Caixa no outro dia no andebol... que diferença.




Meio_metro

Citação de: Mão de Vata em 14 de Abril de 2017, 16:04
Eu não sou contra o apoio que o Benfica dá às claques. São muito importantes e a legalização é, de facto, uma fantochada.

Mas acho que o apoio só devia ser dado para os jogos de futebol se se comprometessem a aparecer em peso nas modalidades.

Comparar o nosso pavilhão, por exemplo, com o Dragão Caixa no outro dia no andebol... que diferença.
Isso é verdade mas o Benfica Porto é um jogo importante mas não é uma questão de ódio....para eles é... conheço varios portistas que so vão ao Pavilhão quando é contra nós...

O anti Benfica é uma coisa enorma e so quem vive no meio deles percebe verdadeiramente isso...