CN J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 2 SL Benfica, 26Mar. Dom. 18h00

Miguelito22

Isto sim deixa me envergonhado...nunca uma equipa a ganhar 0-2 em sets pode perder 3 sets seguidos.

Napster03

Continua a rambóia.

Vai ser mais um ano a apanhar chapéus no vólei.

DB4700

sem transmissão não se pode comentar muito. é um resultado desapontante mas que está longe de por em causa o Campeonato.

Slb23

Citação de: Jpa em 26 de Março de 2017, 20:32
Ainda dá para ir à final?
Claro que dá.

Temos de ganhar os jogos em casa para sermos campeões.

Geovanni95

Cyb3rNeo

Fodam-se!!!!!!!

Cambada de chulos!

Miséria de treinador, rua, po crlh!

Slipknot_BMC

para la de vergonhoso

por mim vinham a nado dos Açores tenham vergonha na cara

ForçadoBloqueio

E é isto. Dizia o Mestre30: "No Volei ganhamos, caralho!". Ao que eu respondia: "Isso é o que vamos ver".

Lá está, as únicas modalidades onde dava o título como concretizável este ano era Vólei e Hóquei. Resta-me o Hóquei. Sim, porque já sei que esta vergonhosa equipa de Voleibol vai fazer merda e se calhar nem à final vamos.

Ah, e a Fonte Bastardo este ano não vale um caralho! UM CARALHO!

Jorge.P_

Quem ficou de fora? Honore pelo menos, calculo eu, olhando para a formação inicial. Mart começou. Mais alguém?

De 0-2 para 3-2 é ainda pior. Não há desculpa.

Muito mau, os sinais estão aí. Que o filme não seja o já antes visto. Era vergonhoso.

Gradinni

Citação de: DB4700 em 26 de Março de 2017, 20:33
sem transmissão não se pode comentar muito. é um resultado desapontante mas que está longe de por em causa o Campeonato.
pode não por em causa mas os sinais que a equipa transmite são de tudo menos confiança!
se perdermos este campeonato o jardim TEM de ser despedido, é impressionante como se perdem campeonatos uns atrás dos outros sempre com equipas melhores e a falhar nos playoff, psicologicamente esta equipa é uma merda!

Slipknot_BMC

investem como nunca tem o maior orçamento de td as equipas do campeonato.

Tem os 2 melhores distribuidores  e nem assim...nem assim...

Pahh o JJ que va apanhar bones tb