Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

Eagle 1996

Fica claramente a sensação que seria possível ter feito mais, isso é inegável.
No entanto não posso deixar de me sentir orgulhoso com o trabalho desta equipa.

Temos 2 jogadores de classe Mundial, Elinton e Ardil, tínhamos também o Llorenç mas disputou apenas a fase regular.
Tudo o resto é um conjunto de jogadores que não são nem nunca foram de topo, todos eles se superaram esta época e jogaram como nunca antes tinham jogado para que fosse possível chegar aqui e jogar olhos nos olhos com um Super Braga que tem apenas e só 3 jogadores da Seleção Brasileira e 6 da Portuguesa.

Miguel Pintado que tão bem jogou hoje era fundo de banco no Braga na época passada, Batalha já jogou no Sporting e Braga e acabou sempre dispensado no final da época, Seixas era da equipa B do Sporting, Botelho deixou de jogar pelo Braga porque arranjaram melhor, etc.

Juntámos um conjunto de malta que infelizmente não tem o talento dos manos Martins ou de um Lucão e eles deram tudo o que tinham e por pouco não saíram Campeões, de mim só podem receber elogios porque sendo fã da modalidade sei o quão deram de si para renderem o que nunca antes tinham rendido.

Vamos atrás da Taça de Portugal com tudo!

JM21

Estamos nas meias-finais da Taça de Portugal (amanhã).

Hoje eliminámos o Buarcos por 8-0.

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Amanhã Final da Taça de Portugal

Braga - CB Loures

Elio_Ribeiro

Citação de: SERNADA_SLB em 04 de Setembro de 2021, 13:05
Amanhã Final da Taça de Portugal

Braga - CB Loures
A que horas ? Tem transmissão ?

SERNADA_SLB

Braga a ganhar 4-0 ainda na primeira parte...

Elio_Ribeiro

Bethinho

este resultado é normal. o Braga devia borrar a cara com merda se não ganhasse, são muito superiores.

SERNADA_SLB

FaithNoMore

JM21

Segundos no Campeonato.

Finalista vencidos na Taça de Portugal.

Prova mais que provada que esta equipa merecia outra visão por parte do Clube.

Espero que tenha sido a última vez que competimos com o nome de "Casa do Benfica em Loures".

Chico_odv

Estiveram nas decisões, com algum apoio talvez desse para ganhar algumas vezes também.

WRT21

É o Benfica pegar nisto e para começar ir buscar os irmãos Martins.

O Braga ganha tudo naturalmente. São muito melhores que os restantes.