CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

NSC

1) Não jogámos uma castanha.
2) Faltam 6 jogos e eu quero é ganhar. Se jogar mal, que se lixe. Ganhar os 6 jogos a penar como hoje? Assino já por baixo.
3) O Rui Vitoria é mau mas, ao que parece, igualou o Jimmy Hagan como o treinador com maior percentagem de vitórias.

JD89SLB

Joga-se tão pouco que até mete dó. Infelizmente é uma questão de tempo até perdermos pontos, espero estar enganado!

Mannschaft

Nunca pensei dizer isto a 6 jornadas do fim, muito menos na condição de líder, mas hoje estou envergonhado.


Jigz

Oh rui, vai para o crlh!!

Estivemos a disputar o jogo com o penultimo...vamos perder esta merda, tá tão na cara!

raymanzarek

Estamos com tanta cagunfa que os jogadores estão completamente descontrolados. O Samaris faz-me aquela estupidez para quê? Ainda dá um murro na barriga ao gajo, para quê digam-me??!

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


diego040675

Citação de: Jiujitsu em 09 de Abril de 2017, 22:09
Sim porque o Petit certamente ia alinhar nesta merda das malas.

Não sejam lagartos que figurinhas.

Não jogámos nada como habitualmente e isso de permitirmos a veleidade de qualquer equipa contra nós se sentir o Barcelona é exclusivamente culpa nossa e de mais ninguém.
o petit não precisa alinhar.

slb4ever33

O melhor do jogo foram os adeptos para variar!
E deixem lá a conversa da mala porque não jogamos um carapau há muito tempo.

Semper Fidelis

Citação de: jp23 em 09 de Abril de 2017, 22:08
Vergonhosa exibição do Benfica. Apoio incrível nas bancadas.
esses que estão na bancada se são mesmo benfiquistas deviam era ir apertar o senhor treinador e os jogadores que participaram neste episódio vergonhoso da história do Benfica

na história fica registada uma vitória e no futuro poucos ou nenhuns se vão lembrar da vergonha do dia de hoje!

ou apertam estes gajos à saída do autocarro ou isto vai ser um campeonato perdido

o karma está todo lá
jogar assim não merece outro resultado que não seja o insucesso!

cabe a quem é mesmo benfiquista se insurgir contra o que está prestes a acontecer e tem vindo a ser adiado por mera sorte

mas a sorte é sabido não dura sempre

nunca me senti tão envergonhado com uma vitória num jogo!

e se isto fosse caso único até passava mas esta merda tem sido jogos e jogos consecutivos de pura porcaria!

Rui Vitória tem vergonha!!!

bnfc

Citação de: Jiujitsu em 09 de Abril de 2017, 22:09
Sim porque o Petit certamente ia alinhar nesta merda das malas.

Não sejam lagartos que figurinhas.

Não jogámos nada como habitualmente e isso de permitirmos a veleidade de qualquer equipa contra nós se sentir o Barcelona é exclusivamente culpa nossa e de mais ninguém.

Não sejas anjinho. O treinador não tem nada a ver com isto. Isto é tratado com a direcção apenas. Duvidar do jogo da mala depois do que se passou na época passada é o cúmulo da ingenuidade.


Maytay

Citação de: bnfc em 09 de Abril de 2017, 22:10
Citação de: dwid em 09 de Abril de 2017, 22:07
estas reacções dos jogadores do moreirense cheiram tanto a jogo da mala...

Mas alguém duvida disto? Claro que há jogo da mala e já começou há muito. Só espero que o Benfica faça o mesmo. Não há volta a dar, pode determinar a diferença entre ganhar e perder. Estas equipas pequenas, perto do fim do campeonato, se não tiverem incentivos, cagam nos jogos grandes e poupam-se para os restantes. Veja-se o que aconteceu com a União da Madeira, que poupou 9 jogadores contra o sporting.

Não podemos ser palermas. Apesar de moralmente duvidoso, não é corrupção. E se não entrarmos nisso, vamos ser comidos à grande.

Não é por acaso que NES disse que se porkos ganharem os jogos todos são campeões .. é porque ele esta a contar com facilistismos para eles e que alguem vai tentar entalar o Benfica...

The_King

Andar com os colhões na mão a segunda parte toda...não ver que estava a ser comido no meio-campo. Andar a fazer tabelas e perder a bola para virmos atrás deles...o Moreirense já trocou de treinador e continuaram a comermos as costas....


Puta que pariu. Será MILAGRE o tetra.

Dudek

Não jogamos um crl, e o Moreirense fez mesmo o suficiente para levar 1 ou 3 pontos até.

Samaris foi um perfeito idiota, desde o início do lance já que faz falta evidente.

Luisão podia ter sido expulso e não há falta sobre o Semedo. Dramé devia ter sido expulso, o 2º amarelo é de livro.

Pedraços

Exibição do pior que há memória !

Espero bem que se façam HOMENS  e dêm tudo em campo !
Hoje vi que parece que não querem jogar para ganhar ou o crlh!

fds façam-se homens crlh!

|OnE|

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 22:12
Citação de: Mufete em 09 de Abril de 2017, 22:10
A equipa está toda borrada, com medo de perder.
Trabalho psicológico precisa-se urgentemente.

A equipa está borrada de quê? Mal entrou o Samaris e ficámos com um meio campo minimamente decente o Moreirense não tocou na bola.
Tu viste o raio do jogo?
A equipa estava nervosa, não jogou um caralho, fez faltas duras e imbecis e o Samaris ainda fez o que fez a acabar o jogo.