CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

KKT

Citação de: duarte_1976 em 10 de Abril de 2017, 09:24
Foi-se Samaris... Temos que levar agora até ao fim do campeonato com o teu lance...

Outra coisa, alguém arranja as entradas para do layun no jogo contra o rio ave? Não encontro em lado nenhum.

Também gostava de encontrar mas parece que esses vídeos "desaparecem". Não encontro um crl hoje em dia. O que me safa é mesmo no site do Hugo Gil, mas tens de ter paciência para dar scroll com força, eu ainda não tive lol

rp

Não se joga grande coisa mas ganha-se! Se me disserem que jogamos mal os 6 jogos que faltam e ganhamos sempre 1-0 assino já por baixo. Falta menos uma final, força Benfica!

isaias

Estamos a por-nos a jeito. São as exibições fracas, os adversários com vontade de "comer a relva", o olhar seletivo da comunicação social, o ruído da "matilha" dragarta.

ChEsTeR

Há coisas que realmente não têm explicação é que por vezes tiram a lógica ao futebol, possivelmente a equipa que tem o futebol mais pobre dos últimos anos e das que defende pior é a que tem a melhor defesa das últimas épocas...

pica_foices

Citação de: ChEsTeR em 10 de Abril de 2017, 10:07
Há coisas que realmente não têm explicação é que por vezes tiram a lógica ao futebol, possivelmente a equipa que tem o futebol mais pobre dos últimos anos e das que defende pior é a que tem a melhor defesa das últimas épocas...

o Boavista antes do jogo deste fds tinha melhor defesa no campeonato que o Sporting.
chegou-se ao jogo e encheram o saco.

é assim o futebol, nem sempre 1+1=2 :)

Logan

Se tivesse caído de paraquedas no Tugão e não conhecesse as equipas, diria que tinha sido um jogo aguerrido entre duas equipas que lutam pela manutenção e com um resultado algo injusto.

Não há muito mais a dizer.

Mau demais. De novo.

GTtdi_SLB

Citação de: Alento em 09 de Abril de 2017, 23:41
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2017, 23:25
Verdadeiros guerreiros vós que conseguides assistir a programas de cultivo de ódio ao SLB.
adoro o português do Norte. Classe do caralho. Sem irónicas...

Norte Alentejo.

GTtdi_SLB

o mais estranho deste jogo foi mesmo no pré-jogo as pessoas falarem em goleadas.

PedroMartins

Fui assistir ao jogo e tenho pena é só de ter entrado ao minuto 32, simplesmente ridículo.
Organização de merda, estádio de merda simples.

Pague bilhete para ver 90 minutos no mínimo.

Trapattoni

Temos de agradecer aos avançados do Moreirense por terem tido um dia de merda no que corresponde ao momento da finalização. Os santinhos estiveram do nosso lado.

GGG

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Abril de 2017, 10:37
o mais estranho deste jogo foi mesmo no pré-jogo as pessoas falarem em goleadas.

São malta que vive em outras realidades e que não tem visto o Benfica a jogar....

XineloBranco

Citação de: KKT em 10 de Abril de 2017, 09:53
Citação de: duarte_1976 em 10 de Abril de 2017, 09:24
Foi-se Samaris... Temos que levar agora até ao fim do campeonato com o teu lance...

Outra coisa, alguém arranja as entradas para do layun no jogo contra o rio ave? Não encontro em lado nenhum.

Também gostava de encontrar mas parece que esses vídeos "desaparecem". Não encontro um crl hoje em dia. O que me safa é mesmo no site do Hugo Gil, mas tens de ter paciência para dar scroll com força, eu ainda não tive lol

nuno16577

O SACO AZUL/VERDE e o  charope tirou o discernimento aos jogadores do MOREIRENSE, pareciam cavalos de corrida. Puros Sangue.

zema

Para quem tem duvidas(se é que as ha) da fome e raiva com os lagartos nos esperam  é ver o espalhafato com que se atiram a este jogo...é que foram os primeiros a quixar-se...palhacos de merda

Pode ser que esta raiva toda lhe tire o descernimento e se fodam raça de merda

raymanzarek

A verdade é que continuamos líderes, com seis jogos pela frente.

Todos dão como certa uma derrota no lagartedo, mas não sei porquê, tenho um feeling que vamos lá ganhar.

Acho até que nesse jogo os nossos jogadores se vão transfigurar. E também teremos algo que raramente nos dão, espaço.