CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Galaxy

Adorei o facto de termos ganho o jogo frente a uma equipa que tinha obviamente sido seduzida pelo Jogo da Mala. O Benfica tem de vir a terreiro falar disto como na época passada.

Mas infelizmente a exibição foi das coisas mais patéticas que eu vi nesta época. Não se joga nada de nada! Não existe fio de jogo, marcamos um golo e toca lá a trocar a bola para os lados e para trás, os jogadores a abanarem que nem umas varas verdes, erros defensivos primários e constantes, ataque amorfo e todo ao molho, falta de inteligência táctica, bolas paradas atacantes tão previsíveis, o Samaris a ter uma atitude inacreditavelmente estúpida...

No entanto, no final lá vamos nós festejar o TETRA!  :dance: :dance: :dance:

slb2tuga

o numero de passes para tras que foram direto para um jogador do Moreirense e que originaram um contre ataque perigoso ...

tira a paciencia a qualquer um !

ZePataLonga

Citação de: Galaxy em 10 de Abril de 2017, 13:20
Adorei o facto de termos ganho o jogo frente a uma equipa que tinha obviamente sido seduzida pelo Jogo da Mala. O Benfica tem de vir a terreiro falar disto como na época passada.

Mas infelizmente a exibição foi das coisas mais patéticas que eu vi nesta época. Não se joga nada de nada! Não existe fio de jogo, marcamos um golo e toca lá a trocar a bola para os lados e para trás, os jogadores a abanarem que nem umas varas verdes, erros defensivos primários e constantes, ataque amorfo e todo ao molho, falta de inteligência táctica, bolas paradas atacantes tão previsíveis, o Samaris a ter uma atitude inacreditavelmente estúpida...

No entanto, no final lá vamos nós festejar o TETRA!  :dance: :dance: :dance:

Derem Mala aos nossos jogadores, alguém tem que vir a terreno falar disto.

Galaxy

Citação de: ZePataLonga em 10 de Abril de 2017, 13:29
Citação de: Galaxy em 10 de Abril de 2017, 13:20
Adorei o facto de termos ganho o jogo frente a uma equipa que tinha obviamente sido seduzida pelo Jogo da Mala. O Benfica tem de vir a terreiro falar disto como na época passada.

Mas infelizmente a exibição foi das coisas mais patéticas que eu vi nesta época. Não se joga nada de nada! Não existe fio de jogo, marcamos um golo e toca lá a trocar a bola para os lados e para trás, os jogadores a abanarem que nem umas varas verdes, erros defensivos primários e constantes, ataque amorfo e todo ao molho, falta de inteligência táctica, bolas paradas atacantes tão previsíveis, o Samaris a ter uma atitude inacreditavelmente estúpida...

No entanto, no final lá vamos nós festejar o TETRA!  :dance: :dance: :dance:

Derem Mala aos nossos jogadores, alguém tem que vir a terreno falar disto.

Estamos a falar de dois problemas diferentes.

Lá pelo facto do Benfica não estar a jogar nada bem nós temos de falar nos jogos da mala.

Leonzo

Eu não condeno quem louva este tipo de realidade futebolística que se vive no Benfica actualmente, mas caramba sejamos justos, quem louva esta mediocridade ate pode amar muito o Benfica, mas nao pode gostar de futebol desporto em si!
Jogamos uma banalidade, não dominamos nenhuma fase do jogo (antes defensivamente ate eramos competentes mesmo jogando intermitentemente, agora nem isso)!
O treinador da equipa não fosse português e assumido adepto ferrenho do Benfica e nesta altura a equipa era assobiada jogo após jogo..
O pessoal que é facciosamente adeptos do Benfica andam a querer tapar o sol com uma peneira, mas quando perceberem que o escaldão já está a provocar cancro na pele, ate vão chorar baba e ranho....

JPSilva

Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2017, 13:38
Eu não condeno quem louva este tipo de realidade futebolística que se vive no Benfica actualmente, mas caramba sejamos justos, quem louva esta mediocridade ate pode amar muito o Benfica, mas nao pode gostar de futebol desporto em si!
Jogamos uma banalidade, não dominamos nenhuma fase do jogo (antes defensivamente ate eramos competentes mesmo jogando intermitentemente, agora nem isso)!
O treinador da equipa não fosse português e assumido adepto ferrenho do Benfica e nesta altura a equipa era assobiada jogo após jogo..
O pessoal que é facciosamente adeptos do Benfica andam a querer tapar o sol com uma peneira, mas quando perceberem qur o escaldão ja está a provocar cancro na pele, ate vao chorar baba e ranho....

Quero acreditar que esse motivo estúpido não é explicação de nada.

Leonzo

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2017, 13:39
Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2017, 13:38
Eu não condeno quem louva este tipo de realidade futebolística que se vive no Benfica actualmente, mas caramba sejamos justos, quem louva esta mediocridade ate pode amar muito o Benfica, mas nao pode gostar de futebol desporto em si!
Jogamos uma banalidade, não dominamos nenhuma fase do jogo (antes defensivamente ate eramos competentes mesmo jogando intermitentemente, agora nem isso)!
O treinador da equipa não fosse português e assumido adepto ferrenho do Benfica e nesta altura a equipa era assobiada jogo após jogo..
O pessoal que é facciosamente adeptos do Benfica andam a querer tapar o sol com uma peneira, mas quando perceberem qur o escaldão ja está a provocar cancro na pele, ate vao chorar baba e ranho....

Quero acreditar que esse motivo estúpido não é explicação de nada.
Eu vi Quique a ganhar e ser assobiado, eu vi Camacho ganhar e ser assobiado... Eu vejo RV a perder ou empatar e a jogar ao mesmo nível dos anteriores e no fim é palminhas para os meninos, o motivo até pode ser estupido e ridiculo, mas o ser humano em geral é estupido e ridículo... As ilações, cada um tira as suas...

pica_foices


Leões entregaram participação no conselho de Disciplina da Federação

O Sporting apresentou hoje queixa formal contra o jogador do Benfica Samaris no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Em causa está a agressão do médio do Benfica a Diego Ivo, do Moreirense.

Já ontem, o Sporting e o FC Porto haviam manifestado indignação perante as imagens da situação.

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, criticou a arbitragem de Tiago Martins no Facebook, fazendo acompanhar a publicação de um vídeo do lance.

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, recorreu ao Twitter para, em tom irónico, comparar o Benfica ao Canelas.



http://www.dn.pt/desporto/interior/sporting-apresenta-queixa-contra-samaris-5940226.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

tone

A época passada mesmo com sofrimento via-se qualquer coisa e ninguém pode dizer que não merecemos.

Esta época começamos a não merecer nada...

Se assim tiver que ser, que seja, óbvio, mas... os sinais preocupantes estão lá todos, portanto...

melanda72

Para mim dos piores jogos da epoca em todos os aspetos, que não repitam muitas vezes que um dia destes somos comidos de cebolada e depois  :cry2:

Red Eyes

Citação de: tone em 10 de Abril de 2017, 13:51
A época passada mesmo com sofrimento via-se qualquer coisa e ninguém pode dizer que não merecemos.

Esta época começamos a não merecer nada...


Se assim tiver que ser, que seja, óbvio, mas... os sinais preocupantes estão lá todos, portanto...
Menos.

Afonzo

Jogo tremendamente dificil, num terreno com dimensões reduzidas... A equipa adversária muito motivada e extremamente agressiva... Dificilmente podia sair daqui um bom jogo de futebol. O Benfica cumpriu a sua obrigação!

PS: já exorcisaram o Drame ? Ele ontem estava possuído... que raiva....Até espumava pela boca...

ZePataLonga

Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2017, 13:43
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2017, 13:39
Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2017, 13:38
Eu não condeno quem louva este tipo de realidade futebolística que se vive no Benfica actualmente, mas caramba sejamos justos, quem louva esta mediocridade ate pode amar muito o Benfica, mas nao pode gostar de futebol desporto em si!
Jogamos uma banalidade, não dominamos nenhuma fase do jogo (antes defensivamente ate eramos competentes mesmo jogando intermitentemente, agora nem isso)!
O treinador da equipa não fosse português e assumido adepto ferrenho do Benfica e nesta altura a equipa era assobiada jogo após jogo..
O pessoal que é facciosamente adeptos do Benfica andam a querer tapar o sol com uma peneira, mas quando perceberem qur o escaldão ja está a provocar cancro na pele, ate vao chorar baba e ranho....

Quero acreditar que esse motivo estúpido não é explicação de nada.
Eu vi Quique a ganhar e ser assobiado, eu vi Camacho ganhar e ser assobiado... Eu vejo RV a perder ou empatar e a jogar ao mesmo nível dos anteriores e no fim é palminhas para os meninos, o motivo até pode ser estupido e ridiculo, mas o ser humano em geral é estupido e ridículo... As ilações, cada um tira as suas...

Nunca os viste foi a lutar pelo titulo a partir de Outubro.

Nuno_SLB

Assobiar e por tudo em causa neste momento é entregar o campeonato, a maioria não gosta do que vê mas tem o bom senso de não meter mais pressão em cima.

SLusoB

estamos perto de fazer o que em 113 anos de GLORIA não foi feito. Vamos com tudo