CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Faroleiro

VivaoBenfica

Red Eyes

Rubicundo

Vitor Abreu

farmacia franco

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Abril de 2017, 16:24
Citação de: Di_Maria em 03 de Abril de 2017, 14:32
Estes últimos 7 jogos serão um stress horrível

Em boa verdade, não me lembro de ter desfrutado de um jogo esta época, tudo em supless, sofrido, sem demonstrações inequívocas de superioridade sobre quem quer que seja. Os jogos que faltam, serão só mais uns tantos em que não irei festejar qualquer golo e onde vou passar mais tempo a olhar para o relógio do que a divertir-me. Ele são suores frios, um disparate de palavreado, críticas irracionais...não sei explicar. Antigamente vibrava com hugo leais e 3ºs lugares à frente do boavista...actualmente...só se sofre.

ja tivemos goloeadas esta época como acontece todos os anos, por isso nem todos os jogos sao sofrimento.

ivodaniello

andoaleme

Citação de: farmacia franco em 04 de Abril de 2017, 14:30
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Abril de 2017, 16:24
Citação de: Di_Maria em 03 de Abril de 2017, 14:32
Estes últimos 7 jogos serão um stress horrível

Em boa verdade, não me lembro de ter desfrutado de um jogo esta época, tudo em supless, sofrido, sem demonstrações inequívocas de superioridade sobre quem quer que seja. Os jogos que faltam, serão só mais uns tantos em que não irei festejar qualquer golo e onde vou passar mais tempo a olhar para o relógio do que a divertir-me. Ele são suores frios, um disparate de palavreado, críticas irracionais...não sei explicar. Antigamente vibrava com hugo leais e 3ºs lugares à frente do boavista...actualmente...só se sofre.

ja tivemos goloeadas esta época como acontece todos os anos, por isso nem todos os jogos sao sofrimento.

Temos menos 18 golos marcados, menos 4 golos sofridos e menos 2 pontos em relação ao mesmo período da época passada.

Preferia estar com os números da temporada passada.

ana_lopes2009

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2017, 15:06
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Abril de 2017, 13:50
Ja não há bilhetes? Ia lá agora à tarde...  :-X

Há bilhetes há, na Luz ainda ha muitos.
Ja esgotaram os bilhetes todos???
O Benfica é ENORME :flagglorioso: