CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Semper Fidelis

Citação de: desertfox em 08 de Abril de 2017, 19:16
Sinceramente, sinceramente eu acho que o jogo do título foi a semana passada, o Benfica tinha tudo para ganhar o título mas desperdiçou, infelizmente acho que o Porto será Campeão nunca mas nunca o Benfica vencerá em Alvalade, infelizmente estivemos a 6 pontos desperdiçamos, não creio que este ano consigamos ganhar o treta. É a minha opinião e sinceramente nem me sinto já com grande vontade de ver seja o que for. Se pensam que o Porto irá perder mais um jogo estão muito enganados, estamos por nossa conta e não consigo ver o Benfica ganhar em Alvalade. Oxalá esteja completamente enganado.

felizmente estás e estarás!

Semper Fidelis


JopoSumba

Citação de: desertfox em 08 de Abril de 2017, 19:16
Sinceramente, sinceramente eu acho que o jogo do título foi a semana passada, o Benfica tinha tudo para ganhar o título mas desperdiçou, infelizmente acho que o Porto será Campeão nunca mas nunca o Benfica vencerá em Alvalade, infelizmente estivemos a 6 pontos desperdiçamos, não creio que este ano consigamos ganhar o treta. É a minha opinião e sinceramente nem me sinto já com grande vontade de ver seja o que for. Se pensam que o Porto irá perder mais um jogo estão muito enganados, estamos por nossa conta e não consigo ver o Benfica ganhar em Alvalade. Oxalá esteja completamente enganado.
Novamente arroz, os teus posts é quase sempre isso, o ano passado tambem perdemos tudo quando o porto venceu na luz, depois ganhamos em Alvaladr

Paneirastyle

Quem anda com o discurso miseravel de que ambas as equipas vao  perder pontos e o Rui Vitoria e nao os adeptos.


paulocc


Semper Fidelis

Citação de: Paneirastyle em 08 de Abril de 2017, 19:58
Quem anda com o discurso miseravel de que ambas as equipas vao  perder pontos e o Rui Vitoria e nao os adeptos.

é um discurso excelente para perdedor...
para quem vai ganhar o dobro devia era dizer que os jogos são todos para ganhar e que os resultados dos outros não interessam já que só dependemos de nós

Semper Fidelis

amanhã vai ser um Moreirense enfraquecido contra um Benfica com muito maior qualidade e provavelmente com alguns reforços (Fejsa e/ou Grimaldo)

mas isso de pouco irá adiantar se o senhor Rui facilitar a nível táctico...

é bom que retribuas o voto de confiança que te foi dado!

Manowar


Não tenho a minima duvida de que se mantermos o nivel de qualidade até agora!!! vamos perder este campeonato...

Este Rui Vitória tresanda a Jorge Jesus....

Cosmic

Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 18:52
A que horas saiu o Benfica da Luz?

Deve ter saído por volta das 17h e pouco... Fui ver o Hóquei e havia imensa gente à porta da garagem e nem sabia porquê. Chego aqui e descubro a razão :)

paulocc

mais importante será vencer jogo a jogo mas depois disso, marcar o maximo e sofrer o menos possivel... o porto ja se esta a distanciar no goal-average, que poderá ser determinante... imaginemos que o porto empata pra semana, e nós perdemos em alvalade... o porto neste momento tem +49 e o benfica +43

JPSilva

Citação de: paulocaliarq em 08 de Abril de 2017, 20:15
mais importante será vencer jogo a jogo mas depois disso, marcar o maximo e sofrer o menos possivel... o porto ja se esta a distanciar no goal-average, que poderá ser determinante... imaginemos que o porto empata pra semana, e nós perdemos em alvalade... o porto neste momento tem +49 e o benfica +43

99% de certeza que não vai haver igualdade pontual no fim do campeonato.

linus

Se os porkos ganharem em Braga no fim de semana que vem o campeonato já era

KunAguero16


força Benfica

Citação de: linus em 08 de Abril de 2017, 20:18
Se os porkos ganharem em Braga no fim de semana que vem o campeonato já era

Mais vale desistir agora ou não?

Só interessa os jogos do BENFICA! ;)