CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

eaglerp

mais uma tarde/noite de sofrimento.... desde dezembro que é assim e não se vislumbra que mude, este pessoal trabalha durante a semana?

Slbstriker

Era bom que logo aí aos 10 minutos de jogo já estivesse pelo menos 0-2, mas duvido, vai ser mais um jogo disputado até ao fim!

Entrem em campo à Benfica, isto é sempre para massacrar os adversários, sejam eles quem forem!

cernache1

Citação de: eaglerp em 09 de Abril de 2017, 18:39
mais uma tarde/noite de sofrimento.... desde dezembro que é assim e não se vislumbra que mude, este pessoal trabalha durante a semana?

Já começou ? Aqui ainda não.

KRF

A vitoria do Nacional no Estoril não foi boa para nós já que deixa o Moreirense muito pressionado no fundo da tabela

imightbewrong



FuzioN


Gandaia

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2017, 18:54
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Acabei agora. Durante não consigo comer nada e depois posso não conseguir pelo que jogo na segurança de comer antes. 😀


imightbewrong

Citação de: Gandaia em 09 de Abril de 2017, 18:56
Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2017, 18:54
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Acabei agora. Durante não consigo comer nada e depois posso não conseguir pelo que jogo na segurança de comer antes. 😀

Mas são 18h58!

Gandaia

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2017, 18:56
Citação de: Gandaia em 09 de Abril de 2017, 18:56
Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2017, 18:54
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Acabei agora. Durante não consigo comer nada e depois posso não conseguir pelo que jogo na segurança de comer antes. 😀

Mas são 18h58!

Aqui são 19h58  😉😉

Assaralamuchalam

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2017, 18:54
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Antes é impossível, os nervos tiram a fome.
Durante? pa não.
Depois? se ganharmos sim. Se perdermos nem como hoje nem amanha de manhã se calhar tamanha a azia.

Simao88


miguel.ferreira

Citação de: loftarasa em 09 de Abril de 2017, 18:24
Citação de: miguel.ferreira em 09 de Abril de 2017, 18:19
Alguem tem alguma ideia onde ver o jogo em Sao Paulo??
Tks in advance.

Tenho um amigo que lá vive que pergunta se queres festa, antiguidades ou natureza.

E convém dizeres em que zona estás.
Nao sei o q responder a isso lol.
Tou em itaim

Kratos

Citação de: eaglerp em 09 de Abril de 2017, 18:39
mais uma tarde/noite de sofrimento.... desde dezembro que é assim e não se vislumbra que mude, este pessoal trabalha durante a semana?

Não. Só tu é que trabalhas.