CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

JustMe


diogo32

Citação de: Jamal em 09 de Abril de 2017, 20:59
Acerta com a sola no pé direito a entrada é perigosa,é falta.

Ele toca-lhe, mas só a entrada podia ser punida com jogo perigoso

Fundado1904

Citação de: j.j. em 09 de Abril de 2017, 20:59
Digam-me uma coisa que eu não estou a ver o jogo. A RR diz que não foi falta no livre de que resultou o golo. É verdade??????
Aquele tipo de entradas tem de ser punidas, mesmo não acertando no jogador. A entrada em si é perigosa.

Jarnac


P∑T∑7




ChEsTeR

Citação de: The Horror em 09 de Abril de 2017, 20:59
Lá está o paneleiro da rádio a chorar que não havia falta.

Já há bocado começou a ganir que o Luísão devia ter sido expulso.

Chupa, animal!

Aposto que é o.manuel queiros

Maka

Olha, o Querido está no estádio. Pode ser que leve com uma cadeira.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


|OnE|



skydevil

Agora já é falta. Já n se lança um comentário merdoso a suscitar a dúvida, etc etc.

rdr10

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2017, 21:00
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Abril de 2017, 20:58
Havia falta mesmo ou não?

claro que há falta, só um filho da puta muito desonesto é que não vê falta.. vai de sola ao pé do Nelsinho, se o Nelsinho não tira o pé ficava sem pé.
Que exagero ;D

Vê o lance de frente e não de lado, o Nelsinho se não tira o pé leva com a sola da bota do dramé no pé.

Songoku

A sporttv não mostrar outra repetição de outro ângulo é mesmo para meter nojo e deixar a dúvida no ar com o que os merdas dos comentadores disseram sobre a falta que deu o golo