CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Jiujitsu

Se não fosse o Benfica já tinha mudado de canal.
Isto é uma seca do caralho.
Dou por mim a pensar em póneis a meio do jogo, a questionar me como lidaria se a minha mulher de repente começasse a ter barba, entretanto há um passe para o lado do fejsa -para o Luisão -bola no salvio- bola para o Moreirense-falta- repeat.

Foda se que agonia.

Jigz

Já no ano passado não jogavamos um Peido, se voltarmos a ser campeões...é outro mijo.

AlmaEncarnada

Com esta qualidade futebolística exuberante não temos outra hipótese que renovar com o RV até 2030 !

Red River

Citação de: paalexg em 09 de Abril de 2017, 21:05
Não jogamos nada...e só marcámos devido a uma falta inexistente. Mas também só é inexistente porque o raio do Salvio não sabe passar a puta de uma bola.
Haja paciencia!

rdr10

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 21:01
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2017, 21:00
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Abril de 2017, 20:58
Havia falta mesmo ou não?

claro que há falta, só um filho da puta muito desonesto é que não vê falta.. vai de sola ao pé do Nelsinho, se o Nelsinho não tira o pé ficava sem pé.
Que exagero ;D

Vê o lance de frente e não de lado, o Nelsinho se não tira o pé leva com a sola da bota do dramé no pé.
Epá...
O Luisão deu uma vassourada bem pior e não arrancou nada.
Foi uma entrada faltosa nada mais que isso.

Essa do Luisão é amarelo alaranjado, esta do Dramé é falta para amarelo, parece-me óbvio.

m20

O_Glorioso

Mais um jogo de merda, com um golo caído dos céus aos trambolhões. A nulidade cada vez mais tem a equipa à imagem dele, é um facto.

MiguelBenfica

Vão arranjar maneira do Ederson levar o 5 amarelo antes do sporting.

Cloughie

Mais 45min de absoluta mediocridade.

A falta é clara e o amarelo bem mostrado.
Bola cruzada tensa para alguém que não o Luisão e deu golo. Quem diria?

PS: E nem falem do árbitro que já devíamos estar com 10.
Entradas por trás de pitons no tendão de aquiles é para vermelho directo.

darkwolf

Citação de: Benfiquista15 em 09 de Abril de 2017, 21:05
Não para trocar de treinador ao intervalo?

Não se joga nada... Miserável.
no entanto joga o 11 que todos queriam. Os jogadores têm que perceber que se querem ser campeões têm que dar muito mais.

+1benfiquista

A equipa que hoje estamos a defrontar não ganha a ninguém desde janeiro, ok? E perdeu dois dos melhores jogadores entretanto.

Estamos a brincar com isto, é a deslocação mais fácil que temos até ao final do campeonato...