CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

dwid

o Jonas está numa forma horrível, o problema é que a alternativa foi vendida em Janeiro...

ricardoshearer

Citação de: CaCo em 09 de Abril de 2017, 21:44
Lindelof na esquerda é banal. Errar todos erram, insistir no erro é ser palerma.
Engraçado é que ele até Dezembro já estava a jogar na esquerda, e depois de se falar do ManU, é que começou a vir por água abaixo.

slb2tuga

Todos os ataques do Moreirense nascem de um passo para trás de um jogador do Benfica

É de tirar a paciência a um santo

odistraido





Manto Sagrado

Que merda foi esta agora do Ederson? É o que eu digo...começa tudo a ficar doido....

|OnE|

Quase que aposto que aqueles putos do anúncio da Fundação Benfica a certa altura deram luta ao 11 titular.

PabloElMago10


KRF


Zeite

nem um contra ataque se consegue fazer... estou desolado com o que estou a ver.

ricardoshearer

Citação de: dwid em 09 de Abril de 2017, 21:46
o Jonas está numa forma horrível, o problema é que a alternativa foi vendida em Janeiro...
O problema começou no dia 31 de Agosto, dia em que o Rafa assina.

TMMSLB

Está a espera do que para meter o Augusto caralho?

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk