CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Soundwave

Citação de: Jiujitsu em 09 de Abril de 2017, 21:46
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2017, 21:43
Qualquer equipa discute o jogo. Qualquer uma.

Eu ontem dizia que o porto era claramente mais equipa que o Benfica e isto é a prova.


Mas não é óbvio que têm?
São muito mais sólidos que nos.

Devia ser óbvio, mas para os horrores desta vida é blasfémia.

Manto Sagrado

Eu se fosse o Mitro sacava o salário do RV....que pobreza franciscana! Não fizemos a ponta de um corno mais uma vez....

NicoGaitan10


Karel Alinho

Realmente, com esta raça toda o Moreirense estaria a disputar os lugares europeus.

Finalmente, Jonas a sair. Que exibição miserável.

Assaralamuchalam

Esta equipa luta para não descer. Nós fomos dominados a segunda parte toda e vamos defender o resultado.

Estou envergonhado

20simao1



Roting





Kyoto

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Abril de 2017, 21:52
Cervi que não jogou nada contra o Estoril, entra. Carrillo, que foi o melhor em campo, fica no banco. Excelente gestão do RV.
o F. Cervi defende melhor e é nessa optica que entra.
o Rui Vitoria está borradissimo

skydevil


onesolo

Citação de: JustMe em 09 de Abril de 2017, 21:52
O golo do Moreirense está iminente. Toda a gente o sente menos o génio que está no banco.
nao temos psicologo ha altura do campeonato. Estamos muito mau psicologicamente, faz me lembrar os anos 90/2000, mas com a diferença q tamos no topo do campeonato, mas apesar disso, jogamos cada vez pior e sem qq fio de jogo, desmoralizadissimos cada jogo q passa... irra comprem um psicologo de topo!!!

O'Brien

Citação de: Rivero em 09 de Abril de 2017, 21:52
Tanto passe falhado não pode ser normal. Que desespero, foda-se. Parecemos uma equipa da distrital. Que terror.

Distrital joga se melhor. Pelo menos existe objectividade, falta é talento. No Benfica existe talento mas falta objectividade ou treino