CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Soundwave


SLBffg

Este ano nem é preciso mala, a qualidade de jogo do Benfica e a equipa médica/equipa de preparação fisica dão nos logo esse handicap.

Tenho os colhões ao lume e como que por magia ainda não os queimei, é isto o Benfica

Lord_MerlliN

Não jogamos um crl. Com ou sem mala ...assim não vai ser nada fácil.

Space Junkie

A alegria nos olhos do puto que recebeu a camisola do Mitroglou . É isto que também faz do futebol um jogo/desporto bonito. Depois vêem-se equipas a jogar de raiva que mais parecia que estavam a lutar pela vida dos filhos.

ricardoshearer

Citação de: onesolo em 09 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: ricardoshearer em 09 de Abril de 2017, 22:08
Citação de: onesolo em 09 de Abril de 2017, 22:06
Citação de: dtfstoko em 09 de Abril de 2017, 22:06
Guarda-redes na area e tudo.
mala é grande...
FOdasse até nós se estivéssemos a perder lançávamos lá o Ederson.
q diferença... o moreirense q eu saiba nao ta em 1º no campeonato...
Tu és treinador do Moreirense não mandavas o guarda redes subir?

aquaris


JPSilva

Citação de: Mufete em 09 de Abril de 2017, 22:10
A equipa está toda borrada, com medo de perder.
Trabalho psicológico precisa-se urgentemente.

A equipa está borrada de quê? Mal entrou o Samaris e ficámos com um meio campo minimamente decente o Moreirense não tocou na bola.


skydevil

Que jogo miserável. Quero ver o Moreirense quando o fcp lá for.

E quero ver se demoram tanto tempo a decidir o castigo do Samaris como demoraram a decidir o do Slimani.

GoloDeLetra


MALU15

No sábado merecíamos ganhar e perdemos 2 pontos.
Hoje o importante foi a vitória e os 3 pontos.
Temos de apoiar e não criticar.

Rumoao38

Sim o Samaris para lhe o cérebro de vez em quando.
Mas muito lhe podem agradecer hoje pelos 15 minutos finais. Tínhamos sofrido muito mais(ainda mais) sem ele.
Ajudou muito.
Vai fazer falta os 2/3 jogos que vai ficar de fora.

CaCo

Citação de: Napster03 em 09 de Abril de 2017, 22:11
O Samaris levou amarelo por isso não pode ser castigado com sumarissimo.

Depende do relatório. Se o árbitro escrever que o amarelo foi pelo murro que deu, então o castigado tem que ser o árbitro.

ZeCa22

Não há justiça no futebol, mas também é por isso que é um desporto tão popular em todo o mundo. O Benfica merecia ter ganho o clássico e não o ganhou, hoje merecia perder e sai com os 3 pontos.

Valeu pela vitória, é preciso melhorar bastante para pensar em revalidar o título, este Benfica que hoje se apresentou em campo não sai vivo de Alvalade.