CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Demichel

Citação de: jmatthew em 09 de Abril de 2017, 23:46
Apesar deste jogo da equipa já so faltam 6 finais rumo ao treta!

Focar nisso. 6 jogos 6 vitórias!

Vamos Benfica!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

treta?!
Vê lá isso é que cheira a PORCO...

BM1904

Citação de: J Pinto em 09 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: BM1904 em 09 de Abril de 2017, 23:03
Quero ver estes derrotistas todos no Marques a festejar o Tetra.

Amigo tapar os olhos e fingir que está tudo bem nada resolve.

Todos queremos o Benfica a vencer. Sempre. E nós jogos apoiamos.

Mas não podemos dizer que o teu não vai nu. Jogamos pouco. E já no ano passado devido a esta gestão do Vitória acabavamos os jogos todos rotos e só vencemos alguns alguns quase por milagre.

Porque futebol era pouco. Curto.

E a tremedeira até com Setúbal na Luz. Este ano com o mesmo Setúbal perdemos cinco pontos

Mas a semana passada jogamos muito! Muitos já dão o jogo em Alvalade como perdido. O Moreirense jogou como nunca. Nós jogamos mal mas também enfrentamos um "Gigante" galvanizado sabe-se lá porquê. O Fejsa só regressou hoje e a meu ver ainda não está ao melhor nível.

Jogo a jogo como diz o nosso Rui! Pra semana são os Porcos que tremem!

Demichel

Citação de: BM1904 em 09 de Abril de 2017, 23:50
Citação de: J Pinto em 09 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: BM1904 em 09 de Abril de 2017, 23:03
Quero ver estes derrotistas todos no Marques a festejar o Tetra.

Amigo tapar os olhos e fingir que está tudo bem nada resolve.

Todos queremos o Benfica a vencer. Sempre. E nós jogos apoiamos.

Mas não podemos dizer que o teu não vai nu. Jogamos pouco. E já no ano passado devido a esta gestão do Vitória acabavamos os jogos todos rotos e só vencemos alguns alguns quase por milagre.

Porque futebol era pouco. Curto.

E a tremedeira até com Setúbal na Luz. Este ano com o mesmo Setúbal perdemos cinco pontos

Mas a semana passada jogamos muito! Muitos já dão o jogo em Alvalade como perdido. O Moreirense jogou como nunca. Nós jogamos mal mas também enfrentamos um "Gigante" galvanizado sabe-se lá porquê. O Fejsa só regressou hoje e a meu ver ainda não está ao melhor nível.

Jogo a jogo como diz o nosso Rui! Pra semana são os Porcos que tremem!

Os porcos não vão claudicar em Braga.

Jarnac

jmatthew

:-X
Citação de: Demichel em 09 de Abril de 2017, 23:49
Citação de: jmatthew em 09 de Abril de 2017, 23:46
Apesar deste jogo da equipa já so faltam 6 finais rumo ao treta!

Focar nisso. 6 jogos 6 vitórias!

Vamos Benfica!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

treta?!
Vê lá isso é que cheira a PORCO...

Tens razão. Como é lógico queria dizer Tetra!
Nao vou editar pq respondeste.

Jarnac

FP3

Portanto.....o moreirense está para descer, estava a perder e por ter vontade de empatar, já é raiva, anti Benfica e malas?!? ?!?

POUPEM ME CARALHO POUPEM ME.
Parecem lagartos....

totita

Sejamos realistas. Só estamos na liderança , porque o Porco tem um treinador como o nosso e porque o plantel é uma cáca.

Estou farto deste futebol.

Puches

A jogar assim durante o campeonato, o Moreirense era um claro candidato ao 4º lugar.
Ao invés, e à semelhança do que aconteceu com outras equipas em épocas anteriores, arrisca-se a ir parar à 2ª Liga, pois dificilmente recuperará nas próximas semanas o que correu e lutou nesta.
A agressividade dos jogadores do Moreirense durante o jogo e o nervosismo no final, são bem o reflexo deste nosso futebol.
Claramente, o Luisão (grande jogo) já tem calo suficiente para perceber o que estas casas gastam, mas o Samaris ainda é um jovem demasiado impulsivo e cai amiúde nas mesmas ratoeiras.

Uma palavra para o árbitro: empurrar um jogador é falta e o amarelo ao Ederson, olhando o que os GR fazem ao longo do campeonato, é caricato. Foi o 4º amarelo.

pimp

Futebol inconsequente, sem idéias, sem rigor tático, se é que existe alguma tática!
A equipa aparece perdida em campo, zero de objectividade, vive-se dos rasgos individuais ou de um xaruto vindo de uma bola parada!

Se tivesse sido só hoje eu ainda dava de barato, o problema é que está vergonha já vem da época passada! Futebol sofrível.

Uma vez que o Papa vai estar em Portugal pode ser que se de um milagre, porque a jogarem assim e olhando para o calendário... é só uma questao de tempo.

O Benfica concede 'N' oportunidades de Golo a qualquer equipezinha. Hoje valeu azelhice...

Era renovar ate 2030!

bolas10

Quantas vezes o Moreirense perdeu pela diferença mínima esta época? Quantas vezes o GR subiu à grande área adversária próximo do fim do jogo num livre ou num canto?

...