CN Fase Final : FC Porto 30 - 27 SL Benfica, 12Abr. Qua. 20h30 *PORTOCANAL*

Cloughie

Menino de Ouro RS

Citação de: nintendo1 em 12 de Abril de 2017, 21:53
Se os corruptos andaram a cantar essa merda ai descrita o Benfica tem que agir.
Nao lhes acontece nada

Jarnac

...sempre a dizerem mal, tenham a noção que os corruptos são a melhor equipa em Andebol...

bring_it_on

Porque é que o miúdo é que acaba o jogo na baliza?
A sério, não tenho paciência para isto.

andymc

JPSilva

Citação de: bring_it_on em 12 de Abril de 2017, 21:53
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2017, 21:51
Citação de: bring_it_on em 12 de Abril de 2017, 21:50
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2017, 21:49
Citação de: bring_it_on em 12 de Abril de 2017, 21:49
A nossa finalização quando o relógio começa a apertar é simplesmente ridícula...

É normal quando a diferença se faz pelos planteis. Os últimos minutos decidem tudo.
Isto não é plantel. Isto é mentalidade.

Claro que é plantel. Mentalidade é o caso dos lagartos que têm jogadores fantásticos e perdem vantagens enormes contra estes gajos.

Com 21 golos marcados, a precisar de empatar a 22, contei dois do Cavalcanti e um do Semedo. Dois gajos que em primeiras partes rematam como querem e elas entram. Não é plantel.

Chama-se disponibilidade física.

SholBlerk

Estes porcos ainda no fim-de-semana jogaram contra o seu mais directo concorrente ao título mas hoje é que estão todos espumados de raiva.

E apesar da não perceber a não acompanhar muito andebol, espero que para o ano pelo menos o Davide Carvalho, independentemente de ser jovem a estar ligado (penso eu) à formação do Benfica, já não faça parte da equipa. Sempre que o vejo jogar só faz merda e parece-me ser um jogador fraco que já não irá progredir o suficiente para vir a ter qualidade para o Benfica.

Jarnac

Citação de: Parasol em 12 de Abril de 2017, 21:47
Citação de: LFCM em 12 de Abril de 2017, 21:43
"Ai quem me dera
Ai quem me dera
que o avião da Chapecoense fosse do Benfica"

a sério? isso é gravíssimo. estádio interditado por uns quantos jogos e sector vazio durante uma época. se estão legalizados, é fácil saber de onde vem.  :police:
se for verdade a comunicação social vai abafar....

andymc

O Carrillo joga sempre, o Areia joga sempre, o Rui Silva joga sempre.