CN Fase Final : FC Porto 30 - 27 SL Benfica, 12Abr. Qua. 20h30 *PORTOCANAL*

REDTHUNDER

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Abril de 2017, 22:04
E já agora porque é que a nossa claque acabou com "os doidos da cabeça" "visto de vermelho e branco" entre outras???

eram músicas que o estádio todo gostava e se juntava a eles....

hoje em dia só a musicas de merda, sem letra, sem originalidade e completamente amorfas.

NN certamente a pior claque a nível de canções.
Pelo que ouvi dizer o SLB não tem claques.Tem apoio de sócios pois não existem claques.Vejam se aprendem

J_PN

Cantar isso na casa deles ou na Luz escoltados por caralhos de robocops são eles homens.

joao12soares

Citação de: LFCM em 12 de Abril de 2017, 21:43
"Ai quem me dera
Ai quem me dera
que o avião da Chapecoense fosse do Benfica"
Pegando na questão legalização das claques, o porco apoia uma claque com esse tipo de discurso e o que é que lhes vai acontecer? Nada de nada, é só mais uma prova como legalização de claques, é uma fantochada.

Sum41

Citação de: SempreaGanhar em 12 de Abril de 2017, 22:05
Citação de: andymc em 12 de Abril de 2017, 22:02
Citação de: nintendo1 em 12 de Abril de 2017, 21:59
Puta de escumalha asquerosa, era uma bomba e voltarem todos para a cona que os pariu.

Quero acreditar que ainda hajam portistas que nao se revejam em merdas destas.

O problema é que não se importam se for contra o Benfica. Todo o pavilhão cantou aquela vergonha, e o atrasado do João Pinto ainda filmava.

É mentira. De todas as músicas que cantaram essa era a que se ouvia pior, precisamente por não cantarem todos.

Não sei se era essa que o João Pinto estava a filmar..
Sim, era.

Bethinho

andymc

Citação de: SempreaGanhar em 12 de Abril de 2017, 22:05
Citação de: andymc em 12 de Abril de 2017, 22:02
Citação de: nintendo1 em 12 de Abril de 2017, 21:59
Puta de escumalha asquerosa, era uma bomba e voltarem todos para a cona que os pariu.

Quero acreditar que ainda hajam portistas que nao se revejam em merdas destas.

O problema é que não se importam se for contra o Benfica. Todo o pavilhão cantou aquela vergonha, e o atrasado do João Pinto ainda filmava.

É mentira. De todas as músicas que cantaram essa era a que se ouvia pior, precisamente por não cantarem todos.

Não sei se era essa que o João Pinto estava a filmar..

Era essa que filmava. Todo o pavilhão estava em êxtase durante a música. E o Porto ainda perdia ou estava empatado.

miguelsousamartins

Alguém esperava ganhar ?

Pronto perdemos por 3 com um Porto em rotação .

Ja era mais que sabido que íamos levar no corpo aliás
Nos últimos anos penso que o Benfica chega muitas vezes ao intervalo na frente do marcador .

Cyb3rNeo

Aquele David Pinto, que comédia de jogador...

Jogar com ele ou com menos um a coisa é a mesma.

Dá pena...

J_PN

Lisboa_e_Benfica

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2017, 22:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Abril de 2017, 22:04
E já agora porque é que a nossa claque acabou com "os doidos da cabeça" "visto de vermelho e branco" entre outras???

eram músicas que o estádio todo gostava e se juntava a eles....

hoje em dia só a musicas de merda, sem letra, sem originalidade e completamente amorfas.

NN certamente a pior claque a nível de canções.

Não é a pior, bem pelo contrário e dás aí bons exemplos. O problema é que querem sempre coisas novas e essa novidade prejudica o apoio em geral.

Quererem afirmar-se pela diferença faz com que os cânticos não se ouçam em todo o estádio

eu estou mesmo por cima deles. todos os jogos na luz....terrível.

Mas não sou só eu que o acho, toda a gente na bancada sagres se queixa do mesmo.

Músicas a quem já muita gente diz "lá vão eles cantar o fado" muito lentas, sem praticamente letra, que puxam zero pelo público.

é inexplicável o potencial que aquela claque podia ter e o que vale.

que os DV crescam como têm crescido e rapidamente, precisamos deles mais que nunca.

nos NN não há rei nem roque.

hertz

diogo32

Citação de: Jarnac em 12 de Abril de 2017, 22:05
Citação de: Maldini em 12 de Abril de 2017, 21:58
Citação de: Jarnac em 12 de Abril de 2017, 21:55
...sempre a dizerem mal, tenham a noção que os corruptos são a melhor equipa em Andebol...

Como é obvio ...

E sabes porque têm melhor equipa? Porque querem ... Porque apostaram... Porque investiram...

Nós. .. A e tal ... Dinheiro ... Ah e tal contratos ... Ah e tal é boa pessoa ..

Mas alguem no seu perfeito juizo espera que o benfica ganhe no dragao com capdevile, pais, carvalho, semedo, david pinto....!!!!
não podemos investir em todas as modalidades fortemente, não te esqueças que nós temos todas as modalidades de pavilhão, competimos com muitas entidades CM espinho, freguesia Fonte Bastardo, osgas, corruptos, Oliveirense ou CM oliveira de azemeis... etc,,,

Um Vera dá para várias modalidades.

Um clube que se orgulha de facturar anualmente à volta de 200M não pode gastar 7 ou 8% com as modalidades? E é uma vergonha não termos ciclismo

andymc

Citação de: joao12soares em 12 de Abril de 2017, 22:09
Citação de: LFCM em 12 de Abril de 2017, 21:43
"Ai quem me dera
Ai quem me dera
que o avião da Chapecoense fosse do Benfica"
Pegando na questão legalização das claques, o porco apoia uma claque com esse tipo de discurso e o que é que lhes vai acontecer? Nada de nada, é só mais uma prova como legalização de claques, é uma fantochada.

O PdC ainda apoia essas atitudes.

"Se for para foder lampiões, quanto mais sangue melhor."